Página 1592 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 59210921492154215821590159115921593159416021642169220922592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.911 a 15.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu acho que sou o mais goodguy do mundo
    "Ai kika o beouve deixa eu narrar"

"Ai papai vamo ranked que esse campeonato n vai dar em nada"

"Cala a boca e vai dar rage em normal game, vai"

Continuo te achando pau no cu por se achar superior só porque é melhor, mas ok.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja chego a skin de algm ai? Que saco queria jogar de riot singed.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu acho que sou o mais goodguy do mundo
    Orra
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Batatoso, essa tua amiga, puta que o pariu ¬¬

Sabe porque eu fico puto? Imagina você tentando jogar, tentando aprender, dando o seu melhor, você tá doando teu 100%, que não é muito porque você ainda nem lv 30 é e tá aprendendo as mecânicas do jogo, as coisas já estão dificeis no jogo mesmo, é gank, é cs perdido, é troca que não dá certo, etc etc etc

Ai você comete um erro, você SABE que errou ou que tá errando, tá tentando não errar, não é questão de NÃO SABER, é questão de ainda não conseguir executar a habilidade de modo correto, e ai nego já começa: "aff adc lixo, acerta o last hit, lixo, lixo", ai na cabeça você tem além da cobrança própria, a cobrança do outro cara. Ai algo dá errado, toma um gank sei lá, ou o support vai pra cima e morre, enfim, coisas dão errado nesse jogo, ai pronto, outro do time já manda "gg bot".

Cara, eu SEI que as coisas não tão dando certo, eu não entrei no jogo pra perder, ai além da minha própria cobrança agora já são dois falando "lixo lixo lixo", ai você ignora pra tentar voltar, mas o foco já foi pra pqp, nego n te respeita mais no time, você pede gank o cara manda você se foder, ai eu não aguento, na boa.

Não aguento ouvir merda quieto, e principalmente não aguento nego botando ainda mais pressão em mim. Eu tento, eu sei das minhas limitações, eu tento pouco a pouco superá-las, estou no processo de aprendizagem ainda, as coisas não são tão automáticas. Jogar LoL é como falar inglês ou tocar violão, e eu ainda estou na parte de pensar pra falar a palavra ou de pensar pra montar os acordes, que ainda não saem perfeitos. Consigo tocar músicas, mas nem de longe ficam tão boas quanto poderiam ficar.

Agora imagina você tentando aprender inglês e um bando de filho da puta falando merda pra você? "CARALHO TA ERRADO VC É UM LIXO, PORRA MONTA ESSE ACORDE DIREITO E TOCA ESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ É MUITO RETARDADO MEU DEUS", alguém aprenderia? Talvez, mas o quão mais difícil seria?

Ai fica difícil de aguentar quieto, eu já mando um "cala a boca caralho deixa eu jogar" mas dentro de mim já tá aquela coisa me fazendo sentir mal, pouquissimas vezes eu consigo voltar o foco pro jogo, só mesmo quando alguém fala algo tipo "vamo cara, você consegue, faz isso isso e isso" ou algo assim de boas, ai dá certo, se não...

É só por isso que eu entro em rage.
    odeio isso tbm cara, e odeio jogar premade com pessoas que mal conheço, pq fico pressionado a fazer tudo certo mesmo sabendo que o cara não vai chingar se fizer merda...

@
    como vcs marcam o tempo dos buffs dragon e baron? caderno, cabeça, bloco de notas, programas...?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de vencer um jogo aqui jogando com slann grimtz pozeidons e afins que lol, tomamos stomp no early game e lol eu de sup nidalee (sugo d+ em sup) e no final ainda viramos. O Shaco dos cara ficava invisivel e me dava cada headshot que pqp o0

nosso twisted fate era malucão, usava ult pra ir aonde tava o time inimigo inteiro, matava um ou 2 dai morria lalal

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    "Ai kika o beouve deixa eu narrar"

"Ai papai vamo ranked que esse campeonato n vai dar em nada"

"Cala a boca e vai dar rage em normal game, vai"

Continuo te achando pau no cu por se achar superior só porque é melhor, mas ok.
    Eu me acho superior aos outros cara?

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    odeio isso tbm cara, e odeio jogar premade com pessoas que mal conheço, pq fico pressionado a fazer tudo certo mesmo sabendo que o cara não vai chingar se fizer merda...

@
    como vcs marcam o tempo dos buffs dragon e baron? caderno, cabeça, bloco de notas, programas...?
    Escreve no chat mesmo.
    ........................................

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja sofri rage pq eu estava feedado....
    Tipo eu la de adc de boa ganhando minha lane, 4/0 com bom farm na frente do adc inimigo, so que nosso mid levo dc e o jungler foi pra mid, mas feedo o mid dos caras, o top feedo o top deles tbm e a culpa era minha de nao ter ido ajudar(sendo que o jungler dos cara vendo que a bot deles tava perdendo veio pra bot e viro 2x3, logo nao tinha como, na lane pash, eu sair da lane pra ir gankar) e ainda ficaram me chamando de noob...
    Normal game e pra rir

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@
    É fácil.
    Blue/Red = nasce 5 minutos depois de morrer
    Dragon = nasce 6 minutos depois de morrer
    Baron = nasce 7 minutos depois de morrer

Só calcular mentalmente olhando o tempo que você matou os buffs (red/blue), ou então olhar pelo chat o tempo do dragon e baron e puft!
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@
    É só habilitar o tempo no chat, e escrever o tempo que o buff vai voltar nele mesmo (dai aperta Z pra mostrar o chat todo e procurar depois). O dragon e o baron é mais fácil porque mostra no próprio chat o tempo que são mortos, desde que você tenha visão, claro. Daí é só você somar o tempo da morte com o tempo de respawn, que você precisa decorar mesmo:

5 minutos = Blue e Red buffs

6 minutos = Drag

7 minutos = Baron

Com o tempo você vai acabar pegando os tempos +- de cabeça, por exemplo, se vc começar no blue e tiver leash decente, o segundo blue geralmente nasce aos 7:20 +- , dai o segundo red mais ou menos uns 8:10, por aí. Mas sempre é bom escrever no chat, principalmente avisar quando o dragon ou baron vão dar respawn com antecedencia pro pessoal do seu time se preparar e dirigir pra lá, o support pinkar, etc.

Edit: Curse perdeu feio pra Dignitas, Aatrox deles carregou d+

Publicidade:

Última edição por Rec; 26-07-2013 às 21:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem