Página 1586 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 58610861486153615761584158515861587158815961636168620862586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.851 a 15.860 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Cara nesse nível jogar PVP é bem melhor do que jogar contra bots, nem é tão mais difícil e você aprende mais. O mais legal são as builds, UAHEAUHE é muito loko, imagina uma Annie de Runaans kk
    Vendo essas builds doidas até dá saudade de quando comecei no NA, quando todo mundo era noob. TODAS as partidas que joguei no meu segundo smurf aqui no server BR os outros caras eram smurf tb, TODAS.

Tipo todo mundo lv 7 e tem um Ez Blue Build bolado matando geral, Lee Sin bolado de smartcast dando altos paranauê com ward kkk, Draven na bot lane dando FB em menos de 1 min com um Treash que não erra um puxão sequer. Sdds da época q os noobs eram noobs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Lolking.net
    Solomid
    Vlw, achei uma build ADC pro Tresh que com certeza vou testar e achei u mguia pro Fiddle que tava querendo jogar mas não sei o que é/o que faz jungler então nem jogava, mas no guia que li era pra mid então to susse. Vo jogar uma prtida com o Fiddle e quanto acabar edito aqui.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Vlw, achei uma build ADC pro Tresh que com certeza vou testar e achei u mguia pro Fiddle que tava querendo jogar mas não sei o que é/o que faz jungler então nem jogava, mas no guia que li era pra mid então to susse. Vo jogar uma prtida com o Fiddle e quanto acabar edito aqui.
    Olha Thresh é um adc legal e pode ser efetivo em algumas situações mais ele não é ideal porque ele não ataca de longe como os outros ad carrys ai é mais facil de os seus inimigos te pegarem e como adcarry e papel você vai morrer rapidinho.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Olha Thresh é um adc legal e pode ser efetivo em algumas situações mais ele não é ideal porque ele não ataca de longe como os outros ad carrys ai é mais facil de os seus inimigos te pegarem e como adcarry e papel você vai morrer rapidinho.
    Thresh adc?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Thresh adc?
    Qualquer ranged pode virar adc

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-sigh- odeio dar meu melhor em um jogo e perder por causa dos outros :|

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Você tá falando sério mesmo ? Na boa, sem ser grosso, pensa comigo. A maioria dos tanks tem alguma habilidade pra startar, certo ?
    E qual a melhor summoner spell pra se reposicionar e pegar o inimigo de surpresa ?

ghost ? clarity ? ignite ? teleport ?

Flash, cara, flash.

Shen é flash + taunt
    Malphite é flash + unstoppable force
    Zac quando não acerta o slingshot é flash + ult
    E por aí vai.
    Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Batata, para de falar merda flash é essencial muitas vezes você vai precisar dele.
    talvez eu esteja errado sobre o flash no shen, mas eu estava enxergando pela perspectiva do posicionamento e estratégia certos... onde eu não vou precisar de um flash porque consegui pegar o oponente certo a ser focado no taunt. se eu for pego em uma situação onde eu preciso de flash pra escapar, tem algo errado no meu map awareness, e isso não acontece muito.
    mas pra iniciar eu nunca precisei de flash, porque dou engage só nas possibilidades. bem, mesmo assim eu testarei.

e teleport pega inimigo de surpresa também. wtf

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

talvez eu esteja errado sobre o flash no shen, mas eu estava enxergando pela perspectiva do posicionamento e estratégia certos... onde eu não vou precisar de um flash porque consegui pegar o oponente certo a ser focado no taunt. se eu for pego em uma situação onde eu preciso de flash pra escapar, tem algo errado no meu map awareness, e isso não acontece muito.
    mas pra iniciar eu nunca precisei de flash, porque dou engage só nas possibilidades. bem, mesmo assim eu testarei.

Tipo, flash é tão forte, pq ele é uma das poucas spells, tanto ofensivas como defensivas. E é muito efetiva nas 2 funções. E os tanks, mais do que os outros champ eles tanto precisam atacar quanto defender. E na maioria das vezes são champions que startam as lutas.

São poucos os "tanks" que não precisam de flash. De cabeça só me lembro de singed, hecarim, e outros poucos.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ja tem um ult que e quase um teleport, se for assim joga de flash + tp

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei/consigo de jogar com o Fiddle. Vo guardar IP pra comprar Thresh, ou vou testar outros champions pra achar um que consigo usar igual o Thresh.
    Spoiler: Fracasso
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas você fala como se o jogo fosse totalmente mecanizado e que os adversários só fizessem oque vc esta esperando e nem sempre é assim.

se for do jeito que vc fala, vai sem ignite tbm, pq vc só starta na possibilidade de matar o cara sem necessitar do incendiar...

e vi seu historico de partidas de shen e em nenhuma delas seu sentido aranha mapa awareness motherfucker funcionou...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem