Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Retornando mais uma vez EK 219

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Você fala como se todos os jogadores de Open pagassem guild cash, patético...

E outra, não vejo como você consegue associar guild cash a jogar em paz, guild cash na grande maioria dos servers serve para se "aliar" à guild dominante, é uma academy da guild, você não paga pra jogar em paz, você paga pra ser "aliado" da guild dominante, e possivelmente se juntar a eles algum dia... Você tem todo o direito de matar os outros, só precisa de uma justificativa, pra evitar que a academy se torne uma cambada de desordeiros e power abusers.

Nunca paguei guild cash, tenho chars hunteds em varios mundos Open PvP, principalmente em Pythera, e essa parada do Open "sem hipocrisia" é o papo mais escroto que li no fórum ultimamente.
    Hehe
    Acho que você não entendeu o problema, que é justamente pagar para outros usufruírem.
    O que se tinha antigamente e hoje não se tem mais é o respeito, você poder matar alguém por um motivo "justo", chegar em uma cave primeiro e ser respeitado até sair, pagar um preço compatível pelo item ou service. Desde que guilds passaram a exercer um poder ditatorial isso tudo acabou. A liberdade acabou. E mesmo para quem paga, se pode fazer menos do que se podia antigamente.
    Antigamente se existia liberdade, podia fazer tudo isso que se faz hoje e muito mais sem ter que pagar ninguém. Super 10 jogar primeiro para pagar os outros para se ter liberdade e depois jogar para si, bem semelhante ao governo de hoje.
    Isso é um jogo, para ter privilégios eu pago a Cip que criou o jogo e não a um bando de criança que não fazem mais nada da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou muito de falar no forum, mas essa thread ta boa d+..

Eu tb estava parado 151 kina 101 pally 62 sorc e druid 74. Resolvi voltar, pq fiquei com mais tempo justamente.To jogando em jamera des de 2010 parei metade de 2011.. e cara vo falar que ta extremamente ridicula a situacao dos power abusers.

Em 2010 ~ 2011 a guild dominante era pandemonium. antes disso era uma outra de br nao lembro o nome e antes acho que uma guild gringa?..
    naquela epoca o power abuser era mais controlado, eu ja achava ridiculo mas os caras dexavam vc hunt tranquilo, so tinha que sair na hora que mandar
    Eles faziam uma guild pk tb e tentavam matar hahah..

Resolvi voltar faz uns meses, posso dizer que agora realmente piorou um "pouco".. voltei level 120 ai upei pro 150, maioria dos levels em cave aberta sem atrapalhar ngm pq ja sabia disso, mas agora to presisando upar sea serpent pra fazer a task, da um pra fazer lucro absurdo la. Bom literalmente ontem as 4:30 da matina vieram me matar em Sea serpent, me obrigaram a entrar na academy deles e pagar (ta barato pelo menos 30k por mes rs) a razao: Ja fazia tempo que eu estava cacando sem pagar... Isso que eu tinha que aceitar as condicoes deles pra nao matarem meu char, como eles me pegaram num andar de baixo (quem caca sea sabe) e jogaram fire field fiquei traped tive que implorar pra nao matarem.. Fico irritado pq ja to velho, quero jogar um jogo pra passar um tempo, relax com os amigos. Detalhe quest service absurdo o $$, E nao pode fazer quest sem eles estarem presentes, quem fizer leva hunted..

Pior de tudo isso eh que eles devem juntar todo esse tibia cash e vender por grana na rl. Ainda com o exercito de tob, eu nao consigo imaginar nem como o jogo pode ser divertido assim. So a adrenalina pra matar os "Hunted" como dizem eles. Essa galera tem que aprender honra.

Cara sei que e parte da essencia do jogo, mas e trabalho da CIP resolver isso de alguma forma

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, vou responder com um certo atraso, mas eu saí de pvp exatamente por isso. Na época que eu jogava em aurea, eu era amigo da guild dominante (que, por incrível que pareça, na época não dava power abuse, só não deixava barato que seus membros e amigos morressem pra pk). Não sei se tem alguém do fórum antigo suficiente pra lembrar do Fast'Molt e sua guild

Anyway, vim pra Unitera e, desde então, passei a curtir cada minuto nesse mundo. É uma comunidade muito boa, mas que, hoje em dia, anda um pouco avacalhada, pela quantidade excessiva de botters e pela guild Almighty, que fica de graça com o povo que joga na boa.

Ainda assim, eu recomendo esse mundo, pela quantidade de caras respeitosos no mundo e pelas boas amizades que fiz

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Hehe
    Acho que você não entendeu o problema, que é justamente pagar para outros usufruírem.
    O que se tinha antigamente e hoje não se tem mais é o respeito, você poder matar alguém por um motivo "justo", chegar em uma cave primeiro e ser respeitado até sair, pagar um preço compatível pelo item ou service. Desde que guilds passaram a exercer um poder ditatorial isso tudo acabou. A liberdade acabou. E mesmo para quem paga, se pode fazer menos do que se podia antigamente.
    Antigamente se existia liberdade, podia fazer tudo isso que se faz hoje e muito mais sem ter que pagar ninguém. Super 10 jogar primeiro para pagar os outros para se ter liberdade e depois jogar para si, bem semelhante ao governo de hoje.
    Isso é um jogo, para ter privilégios eu pago a Cip que criou o jogo e não a um bando de criança que não fazem mais nada da vida.
    Acho que quem não entendeu a parada aqui foi você brother, esse meu post foi destinado ao Léobahia, e não a você.

Eu entendi que você não quer as complicações do PvP atual, ok, cada um joga como quiser, seja feliz em NoN PvP, não estou interferindo na sua decisão, e sim impondo meu ponto de vista em defesa do meu tipo de server.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gggldrk Ver Post
    Nao sou muito de falar no forum, mas essa thread ta boa d+..

Eu tb estava parado 151 kina 101 pally 62 sorc e druid 74. Resolvi voltar, pq fiquei com mais tempo justamente.To jogando em jamera des de 2010 parei metade de 2011.. e cara vo falar que ta extremamente ridicula a situacao dos power abusers.

Em 2010 ~ 2011 a guild dominante era pandemonium. antes disso era uma outra de br nao lembro o nome e antes acho que uma guild gringa?..
    naquela epoca o power abuser era mais controlado, eu ja achava ridiculo mas os caras dexavam vc hunt tranquilo, so tinha que sair na hora que mandar
    Eles faziam uma guild pk tb e tentavam matar hahah..

Resolvi voltar faz uns meses, posso dizer que agora realmente piorou um "pouco".. voltei level 120 ai upei pro 150, maioria dos levels em cave aberta sem atrapalhar ngm pq ja sabia disso, mas agora to presisando upar sea serpent pra fazer a task, da um pra fazer lucro absurdo la. Bom literalmente ontem as 4:30 da matina vieram me matar em Sea serpent, me obrigaram a entrar na academy deles e pagar (ta barato pelo menos 30k por mes rs) a razao: Ja fazia tempo que eu estava cacando sem pagar... Isso que eu tinha que aceitar as condicoes deles pra nao matarem meu char, como eles me pegaram num andar de baixo (quem caca sea sabe) e jogaram fire field fiquei traped tive que implorar pra nao matarem.. Fico irritado pq ja to velho, quero jogar um jogo pra passar um tempo, relax com os amigos. Detalhe quest service absurdo o $$, E nao pode fazer quest sem eles estarem presentes, quem fizer leva hunted..

Pior de tudo isso eh que eles devem juntar todo esse tibia cash e vender por grana na rl. Ainda com o exercito de tob, eu nao consigo imaginar nem como o jogo pode ser divertido assim. So a adrenalina pra matar os "Hunted" como dizem eles. Essa galera tem que aprender honra.

Cara sei que e parte da essencia do jogo, mas e trabalho da CIP resolver isso de alguma forma
    Bom... Não é todo servidor que é assim, em Elera e Pythera por exemplo, a coisa acontece praticamente igual ao que era antigamente, ninguém te obriga a pagar cash, ninguém manda em você, ninguém te obriga a nada... Principalmente em Elera, já aconteceu de eu estar caçando com carta, e membro da guild dominante perguntar quando eu ia sair...

Aí já vai da mentalidade dos players da guild dominante, em Elera pelo menos os caras são mais maduros, Pythera pelo que eu vejo também...

Não tem jeito, a única coisa que a Cip pode fazer é exterminar os bots, para assim tornar possível que batam de frente com as dominantes, porque do jeito que tá atualmente é impossível.

A Cip não vai se meter no power abuse, porque enquanto houver PvP, haverá power abuse e fim de papo, até porque ninguém pode te obrigar a obedecer o que é determinado, mas podem te matar caso você desobedeça (ou seja, PvP).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem