Nossa cara que ódio jogar essa porra de jogo, você entra na tela de seleção dos personagens e nego já começa a brigar e a se xingar ai você vai pro jogo qualquer errinho nego já começa a falar bosta, na boa, VAI TOMAR NO CU QUE CARALHO DE COMUNIDADE DE MERDA, QUE VONTADE DE ARREGAÇAR A CARA DE TODO MUNDO DESSA PORRA, AI VAI NA PORRA DESSE CAMPEONATO BRASILEIRO E NINGUÉM FAZ PARTE DOS FILHOS DA PUTA QUE XINGAM NÉ, NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR BOSTA CARA A CARA, BANDO DE NERD VIRGEM PREPOTENTE FILHO DE UMA PUTA
QUE ODIO
ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
RAGE
HUE
RAAAAAAAAAAAAAAGE
Sério, custava a porra da riot fazer um sistema onde você escolhia sua role antes de começar o jogo pra não ter problemas quanto a isso? Puta que o pariu, até eu que sou burro manjei disso, vai se foder.

Acho que não é bem assim não.
Tá mais pra 50% mid, 30% adc, 15% top, 4% jungle e 1% support.
Nego ia entrar no Queue pra jogar de Mid em normal game e esperar 1 hora pra achar partida kkkk. Ou pior, ia colocar support pra entrar numa partida rápido, aí na hora pega qualquer outra coisa só de zoa hue;
Aham, também tem essa vertente da zoeira aí.
Pra isso funcionar, teria de ser uma comunidade educada, caso contrário teria de haver um "retagueamento" (botar tags) em todos os champs, mas isso limitaria o uso de um monte de champ de diversas formas, ou seja, acho que é meio que quase impossível de tentar fazer um dia chegar a ser realidade.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Mas falando sério, se quiser pegar uma partida normal game com menos chances de acabar com essa zoeira e discussão, Leirbag, porque não tenta jogar Draft pick? Tudo bem que nem todo mundo respeita a ordem de pick como acontece em ranked, mas a chance disso acontecer é maior que em blind ; já que o cara que vai draft não pode dar instalock, ele já vai ciente de que pode ter que jogar em qualquer role, na maior parte dos casos, se ele for monohero ou monorole é muito mais fácil e rápido ir blind pick.
Sei que demora um pouco mais pra começar a partida em si e até mesmo achar uma, mas não é uma demora tão grande quanto a de uma partida perdida em 20 min pq 3 caras instalockaram adcs em blind pick.