Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caras, o que vocês fazem quando seu time não tem dano e você é um tanker?
Ontem eu joguei junto do slann e pozeidon, enfrentamos um time com: Malphite, Cho Gath, Shen, outro tank que esqueci e o Ezreal. Ezreal matando tudo porque era fukin hard chegar até ele com tantos tanks.
Ainda agora enfrentei um time com Maokai, Blitz, Shen, Cho Gath e Twitch. Twitch levava o time inteiro porque nosso ad/ap carry não conseguia atacar ele. Taunt do Shen, puxão do Blitz, gap do Maokai, tava muito hard.
Como anular uns times tão fukin hard de morrer assim? Pfv não falem BotrK
Era um nunu ap offtank e um thresh supp. E ainda não sei como ganhamos essa partida, eu comecei bem e tal de nida mid, mas depois comecei a discutir com os caras do bot, fiquei desconcentrado e comecei a morrer de bobeira. Namoral, essa foi a última vez que eu paro pra discutir com alguém durante o jogo, sempre que eu faço isso eu perco o foco e começo a fazer bosta.
League of Legends: Slann
Então, esse estilo é muito forte em jogos que vc não sabe qual champ o cara escolheu né?
Porque cara era quase impossível aquilo. 4 tanks protegendo Ezreal que dava dano pra caceta, hardcore.
Se tivesse um Rammus ali era gg pra gente lol
Mas o esquema era pegar um por um separado e quando o malph e o nunu estivessem sem ult, partir pra cima.
E foi oque aconteceu, quando você cancelou a ult do nunu e o malph ultou só em mim, nosso time que tinha muito dano, ao contrário do que você disse, foi pra cima e ganhou. Eles estavam dependendo muito do dano do ez, o resto era saco de pancada ali.
Um time todo tanker desses tem esse lado op, mas tb tem o lado ruim, é só saber jogar contra, não pode se desesperar e fazer qualquer tf, em qualquer lugar do map.
Com essa afirmação você joga contra bots, ou você é um pro player, ou só joga contra gente horrível. o_ o
Pra mim flash ainda é essencial pra quase todos os champions (exceto Mundo, Hecarim, Singed e etc.), nunca se sabe o que vai acontecer.
Você assiste jogos competitivos ? Já que estamos falando de Shen, já tô careca de ver Shen startando com flash e taunt, o tempo de reação do inimigo é menor em relação à apenas o taunt...
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
http://www.probuilds.net/madlife
Andei reparando, depois de ver as builds do mad, que fechar pedra da visão ou Rubi da visão primeiro é muito mais vantajoso para um supp que Pedra filosofal, não precisa mais gastar tanto gold com Ward no começo do jogo e pode partir para outro itens tranquilo.
Se vocês não conseguem ganhar TF de frente, esperem um erro deles pra pegar um separado do time, ou apelem pra milenar técnica do split push. Aliás, um time tão dependente assim do adc, tem um ponto fraco grave que é hard engage combinado com assassins estilo Zed, se vocês souberem se organizar, claro.
Jogar de shen sem flash chega a ser pior do que aqueles nego que joga com flash e teleport pra voltar pra lane depois que ultar em alguém.
Última edição por hellb; 26-07-2013 às 12:52.
Blue Belt