Página 1587 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 58710871487153715771585158615871588158915971637168720872587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.861 a 15.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Não gostei/consigo de jogar com o Fiddle. Vo guardar IP pra comprar Thresh, ou vou testar outros champions pra achar um que consigo usar igual o Thresh.
    Spoiler: Fracasso
    Cara, provavelmente você não sabe, mas Thresh é um support. Ele está la único e exclusivamente para dar exatamente suporte ao time, não é um herói que vai la pra matar, e a build dele é totalmente diferente das que eu vi no seu histórico..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, o que vocês fazem quando seu time não tem dano e você é um tanker?

Ontem eu joguei junto do slann e pozeidon, enfrentamos um time com: Malphite, Cho Gath, Shen, outro tank que esqueci e o Ezreal. Ezreal matando tudo porque era fukin hard chegar até ele com tantos tanks.

Ainda agora enfrentei um time com Maokai, Blitz, Shen, Cho Gath e Twitch. Twitch levava o time inteiro porque nosso ad/ap carry não conseguia atacar ele. Taunt do Shen, puxão do Blitz, gap do Maokai, tava muito hard.

Como anular uns times tão fukin hard de morrer assim? Pfv não falem BotrK

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Ontem eu joguei junto do slann e pozeidon, enfrentamos um time com: Malphite, Cho Gath, Shen, outro tank que esqueci e o Ezreal. Ezreal matando tudo porque era fukin hard chegar até ele com tantos tanks.

Ainda agora enfrentei um time com Maokai, Blitz, Shen, Cho Gath e Twitch. Twitch levava o time inteiro porque nosso ad/ap carry não conseguia atacar ele. Taunt do Shen, puxão do Blitz, gap do Maokai, tava muito hard.

Era um nunu ap offtank e um thresh supp. E ainda não sei como ganhamos essa partida, eu comecei bem e tal de nida mid, mas depois comecei a discutir com os caras do bot, fiquei desconcentrado e comecei a morrer de bobeira. Namoral, essa foi a última vez que eu paro pra discutir com alguém durante o jogo, sempre que eu faço isso eu perco o foco e começo a fazer bosta.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, esse estilo é muito forte em jogos que vc não sabe qual champ o cara escolheu né?

Porque cara era quase impossível aquilo. 4 tanks protegendo Ezreal que dava dano pra caceta, hardcore.

Se tivesse um Rammus ali era gg pra gente lol

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, esse estilo é muito forte em jogos que vc não sabe qual champ o cara escolheu né?

Porque cara era quase impossível aquilo. 4 tanks protegendo Ezreal que dava dano pra caceta, hardcore.

Se tivesse um Rammus ali era gg pra gente lol
    Mas o esquema era pegar um por um separado e quando o malph e o nunu estivessem sem ult, partir pra cima.
    E foi oque aconteceu, quando você cancelou a ult do nunu e o malph ultou só em mim, nosso time que tinha muito dano, ao contrário do que você disse, foi pra cima e ganhou. Eles estavam dependendo muito do dano do ez, o resto era saco de pancada ali.
    Um time todo tanker desses tem esse lado op, mas tb tem o lado ruim, é só saber jogar contra, não pode se desesperar e fazer qualquer tf, em qualquer lugar do map.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    -sigh- odeio dar meu melhor em um jogo e perder por causa dos outros :|

se eu for pego em uma situação onde eu preciso de flash pra escapar, tem algo errado no meu map awareness, e isso não acontece muito.
    mas pra iniciar eu nunca precisei de flash, porque dou engage só nas possibilidades. bem, mesmo assim eu testarei.

e teleport pega inimigo de surpresa também. wtf
    Com essa afirmação você joga contra bots, ou você é um pro player, ou só joga contra gente horrível. o_ o

Pra mim flash ainda é essencial pra quase todos os champions (exceto Mundo, Hecarim, Singed e etc.), nunca se sabe o que vai acontecer.

Você assiste jogos competitivos ? Já que estamos falando de Shen, já tô careca de ver Shen startando com flash e taunt, o tempo de reação do inimigo é menor em relação à apenas o taunt...
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.probuilds.net/madlife

Andei reparando, depois de ver as builds do mad, que fechar pedra da visão ou Rubi da visão primeiro é muito mais vantajoso para um supp que Pedra filosofal, não precisa mais gastar tanto gold com Ward no começo do jogo e pode partir para outro itens tranquilo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês não conseguem ganhar TF de frente, esperem um erro deles pra pegar um separado do time, ou apelem pra milenar técnica do split push. Aliás, um time tão dependente assim do adc, tem um ponto fraco grave que é hard engage combinado com assassins estilo Zed, se vocês souberem se organizar, claro.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Lolking.net
    Solomid
    e o meu preferido
    mobafire.com

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar de shen sem flash chega a ser pior do que aqueles nego que joga com flash e teleport pra voltar pra lane depois que ultar em alguém.

Publicidade:

Última edição por hellb; 26-07-2013 às 12:52.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem