Comprei mais algumas runas, acho que pelos champs que uso vou ficar um tempinho sem precisar comprar mais hmm

Postado originalmente por
Soma Cruz
Pera que vou procurar pra você, cara.
-edit-
http://www.pwn3ed.com/2013/07/riot-x...-todas-as.html
Taí, brother. Dá uma lida e ignora TODOS os números e ratios de AP/AD, isso já foi mudado umas trocentas, e ainda vai ser mais, certeza.
Pelo MEU entendimento, o Jayce não vai ficar inviável, pelo contrário, vai ter ainda mais presença na laning phase, só não vai ser tão forte assim nas teamfights.
Mas com certeza esse Jayce que você está se acostumando a jogar agora vai ficar um pouco diferente depois do nerf, nada sério, qualquer coisa dá um refund ;P
Pelo que li daí:
- Jayce terá maior recuperação de mana em troca de menor recuperação de HP (buff)
- Passiva mudada (nerf)
- Aos Céus teve custo de mana reduzido (buff)
- Campo estático tomou nerf
- Golpe Trovejante tirando mais 3% de vida (buff)
- Disparo Chocante tomou buff e nerf ao mesmo tempo.
- Portão Acelerador tomou buff
Esse post aí dá a entender que o Jayce será nerfado no EARLY GAME, mas que já no MID GAME ele fica tão forte quanto agora e que no LATE GAME ele vai ser MAIS FORTE do que ele é agora, pois tem custo de mana reduzidos de forma geral e habilidades mais poderosas.
O que foi diminuido nele foi a mudança de martelo/canhão em termos básico assim como o poke dele agora não vai tipo pegar 3 oponentes, deve acertar no máximo 2 pois teve área reduzida.
Só que no late game ele recebeu um belo buff, pelo menos do que li do texto, não vejo motivo algum para me arrepender da compra dele.