Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu subi pra Gold III do Silver II jogando jungle...
Mas você foi MUITO mal e não tem muito o que reclamar dos outros farmando 100 minions em 1 hora de jogo. Isso é farm de 20 minutos de jogo, não pode ficar andando muito pelo mapa sem ter objetivo claro e fácil, se a situação está dificil tem que farmar e você tinha que ter no mínimo uns 250+ de farm.
Farm ajuda muito a puxar e além do mais terminar a build mais rapidamente, adianta nada ficar andando pelo mapa sem fazer nada relevante. Tem que balancear momento de farmar e momento de tentar algo relevante para o time, e isso não é apenas nesse jogo, dei uma olhada no seu histórico no elobuff e você sempre farma 2x 3x menos que junglers normais, isso prejudica muito o seu gameplay/itens/level.
Última edição por Bryantt; 24-07-2013 às 20:04.
Dicas de Ahri, estou aceitando. Ela é tão forte quanto dizem?
Como eu disse um tempo atras, meu ponto fraco na jungle sempre foi o farm, mas nesse jogo em especial, eu critiquei mais o fato dos caras conseguirem entregar o jogo com coisas simples, btw.
Estou focando mais agora em treinar o farm, acabei de jogar uma de nocturne aqui farmei 112 em 40 min de jogo, não foi bom, mas acho que deu uma subida, se tu tiver umas dicas de como balancear esse tempo de farmar e tempo de ganks, me ajudaria bastante.
Ah, e tu disse sobre puxar, imagino que seja as lanes. Qual a hora boa pra fazer isso?
Última edição por Syaen; 24-07-2013 às 20:38.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Spoiler: advinha que champ usei?
Testei doran's em um jogo, fui bem, nesse fui com espada + 2 pots e também fui bem. A segurança na lane phase e nas trocas com as 2 pots é muito maior do que com doran's, na boa... se bem que se eu me manter de boas até o first back, doran's é melhor...
A dúvida permanece...
Em tempo, olha a diferença de farm meu pra vayne eashuseahu
Em tempo 2, meu farm foi bom o suficiente pra esse tempo de jogo?
Anivia na promo, vale a pena??? nao vejo ela tanto assim em games, mas sei la... contr aquais champs ela e boa?

Alguem podia me passar uma build pra elise e umas dicas? Comprei ela e gostei mt, só q n sei se os itens que eu faço estão certos.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1