Não ganhei dinovo.....
ahuahuahuahuahua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não ganhei dinovo.....
ahuahuahuahuahua
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Fui um dos primeiros a comprar, logo que lançou a promoção e o meu pedido se iniciou com 20012xxxxx, e apenas no primeiro sorteio surguiram 3 sorteados com este início, e nos demais apenas os 20013xxxxxx, será que todos os outros que compraram na mesma época, assim como eu, ficaram de fora dos demais sorteios? Poderiamos ter mais transparência nestes sorteios.

Caralho, vocês choram por tudo!
Não tem nada melhor pra fazer não?
Por que o tibiabr boicotaria vossas senhorias?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Para Ganho Próprio ! se for dar 130 premium tem um gasto de 3,250 !
agora vamos supor que eles ganhe 4,00 para cada premium vendida
ai eles teria que vende 812 premium para que empate no gastos !
Bela Jogada de market sorteio totalmente obscuro ! nao falam como é feito o sorteio !
da ate um bom procom em cima deles !
Olá.
Você acha realmente que vamos roubar você ?
Temos 10 anos praticamente de Boacompra e Tibiabr fazendo promoções juntos para a comunidade de tibia.
O boacompra tem um sistema automático de sorteios mas para o último vamos usar o http://www.random.org
Qualquer dúvida mande uma mensagem privada
Admin destruindo teorias da conspiração desde 2002.
Pergunta rapida, qualquer coisa que compremos ATRAVÉS do boacompra né?
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Cuidado, vcs estão duvidando de um cara com um capetão cabuloso no avatar MUHAHAHAHA
Agora é serio, já pensaram na possibilidade que as vendas do boa compra neste período ganharam o número de pedido 20012***** até 20013***** ? Então lógico que os sorteados vão estar dentro dessa faixa.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer