Página 1577 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 57710771477152715671575157615771578157915871627167720772577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.761 a 15.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Eu também tinha essa mesma dúvida do leirbag sobre a dorans e geralmente começo com bota e 3 pots, será que compensa?
    Quando eu comecei eu sempre comprava isso, mas ai eu percebi que nas trocas você se fode MUITO, e é meio inútil a mov. speed logo no começo do jogo. Botas pra mim é no first back, eu espero até uns 2k de grana ou 1.5 pelo menos, isso dá lv 6 +-, ai eu volto e compro BF + bota ou só BF. Não tem porque comprar bota no começo do jogo. Alias, hoje em dia dá pra comprar bota + 4 pot no começo, mas se você precisar usar as 4 pots tão rápido assim tem algo bem errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota + 3 potions = coisa da S2

A velocidade de mov. de todos os champs foi aumentada em troca do nerf na velocidade das botas... Bota de início hoje em dia só se você estiver em uma lane em que precise se esquivar demais (e não se garantir de fazer isso sem uma bota).

Quanto à Espada de Doran de start... eu só faço isso se estiver com um support oferecendo algum sustain. Geralmente não me sinto seguro de ir pra lane sem as potions (sempre que eu vejo um adversário começando com a Espada de Doran e sem potions eu jogo mais agressivo e kicko o cara da lane pelo menos - se possível eu mato). Ter 1 potion ao menos causa um certo efeito psicológico em minha opinião...

Em tempo: quints de Life Steal se tornaram um padrão nos meus ADCs, mesmo se eu estiver com um support que provê algum sustain...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, me sinto mais leve jogando com a skin clássica do ezreal e quando uso o pulsefire parece que meu desempenho piora, talvez seja o peso da skin (tipo o peso da camisa 10) ou as animações das skill shots e auto attacks.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Comece jogando partidas no modo normal competitivo, para se acostumar com o sistema de picks e bans...

@Topic
    Segura o azulão, paixão!
    Spoiler: Imagem grande (1280x800)

Malph e Shen open, picka que é op².

Mas po, sacanagem isso aê, Malphite ap mid sem dfg, Shen sem flash, Voli suporte sem flash e Shaco AIUEHAIUEH.

#

Independente se eu já tenho vamp scepter, bilgewater, bork ou bt. Eu sempre tento voltar pra lane com ao menos 1 potion. Aprendi muito vendo os pros, com qualquer champion, qualquer role, começou a troca de dano, já mete o dedo no potion (são 15 de hp em um segundo, pode te salvar de ignites)
    Última edição por Soma Cruz; 24-07-2013 às 15:33.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Estranho, me sinto mais leve jogando com a skin clássica do ezreal e quando uso o pulsefire parece que meu desempenho piora, talvez seja o peso da skin (tipo o peso da camisa 10) ou as animações das skill shots e auto attacks.
    também sinto isso, fica mto pesado o char, pra qualquer movimento mesmo.

o pulsefire é meio "gordão" sei la, ja o ezreal comum e suas outras skins são bem soft...

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    também sinto isso, fica mto pesado o char, pra qualquer movimento mesmo.

o pulsefire é meio "gordão" sei la, ja o ezreal comum e suas outras skins são bem soft...
    Po eu queria testar isso, pena que me falta a pulsefire, alguém não quer me ajudar aí? Queria ver se isso é verdade.
    Aceito presentes.
    League of Legends: Slann

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já acho o contrário, me sinto melhor jogando de Pulsefire aiuehaieu
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera tudo bom?! Acompanho o tópico a algum tempo mas não costumo postar, nunca postei na verdade.

Assim, eu ja tenho cerca de 400+ vitórias no normal game, e comecei a jogar rankeds faz +- uma semana se não me falha a memória. Peguei bronze 1 e ja estou na bronze 3. Eu não sei o que acontece, pois eu não me considero um jogador ruim, não trollo os games, faço tudo certinho, scores positivos, dificil perder a lane e tudo mais. Isso me desconforta muito.

Mas enfim, vamos a pergunta... Vocês jogam ranked com que frequência? o que seria melhor.. exemplo: jogar 3 rankeds pra 1 normal ou 3 normal para 1 ranked. ou a partir de agora só jogar ranked? ;x

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não jogo rankeds pra ter dizer com certeza, mas provavelmente vou jogar tipo 3 normal pra 1 ranked, e ranked sempre em horarios bons, como de manhã, que a chance de pegar trolls é menor eu acho.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    Eae galera tudo bom?! Acompanho o tópico a algum tempo mas não costumo postar, nunca postei na verdade.

Assim, eu ja tenho cerca de 400+ vitórias no normal game, e comecei a jogar rankeds faz +- uma semana se não me falha a memória. Peguei bronze 1 e ja estou na bronze 3. Eu não sei o que acontece, pois eu não me considero um jogador ruim, não trollo os games, faço tudo certinho, scores positivos, dificil perder a lane e tudo mais. Isso me desconforta muito.

Mas enfim, vamos a pergunta... Vocês jogam ranked com que frequência? o que seria melhor.. exemplo: jogar 3 rankeds pra 1 normal ou 3 normal para 1 ranked. ou a partir de agora só jogar ranked? ;x
    Então, vou falar como eu basicamente sai do prata V pro ouro V semana passada, isso deve se aplicar no bronze I tbm pq eu comecei no Bronze I. O que eu tentei fazer foi distribuir as kills para os caras pq vi que não tava tendo jeito ficar cheio de kill só que o time ficar fraco. Então eu tentei jogar praticamente só de mid/jungle e fazer essa distribuição. Deu bem certo.

Eu normalmente tiro uma noite para jogar só ranked, pra mim isso é melhor. Mas tem gente que prefere jogar 1 por dia, ou jogar de vez em quando. Depende mais do seu interesse pelos rankeds e vontade também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem