Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É verdade que só vale apena usar runas lá pelo lvl 20?
LoL ->Insanityyyy
Vende quando você achar que vale apena, quando você já tiver lifesteal suficiente, quando estiver faltando pouco pra terminar aquele item caro e etc.
Sim, pois só do level 20 em diante que você se poderá comprar runas de tier 3, que são as runas que realmente valem apena e que você aproveitará em muitos champions.
Última edição por slann; 24-07-2013 às 09:48.
League of Legends: Slann
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu também peguei 30 recentemente e não vou jogar ranked até ter mais experiência e umas paginas de runas a mais...
Eu não manjo ainda então vou continuar sem jogar pra ter mais experiência..
@Nepech
Bem legal seu vídeo, qual item tu rusha no Ez AP? Maximiza o E ou o W?
Última edição por Zado; 24-07-2013 às 10:31.
shen e malphite tão open!!11111111111111
@~
Renovei minhas esperanças de catar ouro. Jogar com o bob ta sendo melhor pq ele fala pra galera pra eu ir mid e ele adc (ganhamos todas assim) e não tamo caindo com prata V, e sim com III, II, o que é muito melhor e raramente tem pirraça.
Net começou a cair agora de manhã. Sem jogar lol por enquanto.
O problema deve ser na instalação. Usava o PC na sala, lá a internet que é ADSL pega direitinho, raramente cai.
Agora tô usando no quarto, acho que o técnico não fez certo ao adicionar um ponto de telefone aqui no quarto, só pode.
Maximizo o W, o E fica só pra escape ou quando tenho certeza que vou matar o inimigo.
Itens faço anel de doran + 2 pots, no primeiro recall se der já pego fulgor (sheen) e uma bota normal, ai parto pro rabadon e logo em seguida perdição de lich (ou compro sapato de feiticeiro antes caso o outro mid tenha magic resist). O resto é situcional.
Eu também tinha essa mesma dúvida do leirbag sobre a dorans e geralmente começo com bota e 3 pots, será que compensa?
To afim de comprar a Ahri, alguém sabe se ela ja entrou em alguma promoção passada e tem chance de entrar de novo?