Lvl 13 rod nova *_* e parabéns pelos novos itens, vão te ajudar muito.
Bom, nesse level não tem muito segredo. Partindo do princípio que vc vai se manter sozinho nesse char vou falar aqui sobre 3 hunt's chatas.
1 - Rotworm: Ali em darashia mesmo, sempre na rod, leve algumas pot's e deixe um cap sobrando pra começar a pegar o gold. Exp não é muito boa, mas mesmo assim da pra upar nesse level e sempre vai conseguir um profit pequeno com os gold e lump of dirt.
2 - Larva: A exp é bem melhor do que dos rot, e da mais gold que os rot tbm, particularmente seria o local aonde eu uparia agora se fosse vc. Sempre matando na rod e levando umas 10~20pot (não me recordo muito bem da quantidade exata).
3 - Crocodile Task- É bom ir fazendo logo seus task's point, pois qndo chegar na de tarantula e mammoth, os seus respectivos boss vão salvar o seu balance. Sobre essa de crocodile eu nunca fiz no meu druid, apenas no pally, mas desisti na metade. Achei a exp muito baixa e pouco gold, então mudei pra larva!
Só que eu deixo essa task como opção, pq já vi aqui no fórum, players que fizeram essa task e se deram bem (na exp). Só que foi num modo mais hardcore, vc teria que comprar o "exori vis" e descer também nos Blood Crab. Assim sua exp aumenta, mas a waste também.
Bom, acho q minhas dicas por enquanto só são essas! Bom UP!!