Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Projeto Druid #1 - [Piloto]

Parceiro YouTuber
    Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto Druid #1 - [Piloto]

Então galera , resolvi fazer algo novo e diferente, e vai depender de vocês para que isso seja um sucesso ou um fail total, por isso peço a ajuda de vocês. Bom a proposta é o seguinte, vou criar um char no qual vocês vão me ajudar a decidir o destino dele, e me ajudar a upar ele, como eu não sei muito sobre Druid peço que vocês me guiem nas melhores escolhas, então conto com o comentários de vocês.
    Espero que curtam =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bastante interessante esse seu projeto!! Meu main char é um druid, então vou sempre tentar acompanhar aqui. Só nao garantirei a frequência pq estou um pouco retired. ^^

Bom, o set ta legal eu só mudaria o Terra Hood. Trocaria por um hat of the mad. Como eu não sei como anda o market do seu serv e considerando que vc tem 0 gold de balance, uma alternativa boa é vender o terra hood e comprar o crown helmet que é o mesmo preço, porém se o hat of the mad tiver na faixa dos 2,5k ai vc compra o hat!
    A escolha do crown helmet é pq ele é barato, tem uma def legal para o inicio do jogo e é bastante leve.
    E outra coisa que eu mudaria é o tower shield. Ele é muito pesado!! Só que novamente tem que analisar o market. O melhor seria vc conseguir comprar um vamp shield, só q novamente vai depender da grana! Então vou deixar aqui 3 opções para vc analisar o market e ver qual é a mais viável: Crown Shield, Medusa Shield, e Vampire Shield. (Está por ordem de facilidade de se obter).

Bom depois eu passo aqui para falar sobre as hunt's, mas agora tenho q ir!!
    Abraço e Boa Sorte no Projeto.

Parceiro YouTuber
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brabu Ver Post
    Achei bastante interessante esse seu projeto!! Meu main char é um druid, então vou sempre tentar acompanhar aqui. Só nao garantirei a frequência pq estou um pouco retired. ^^

Bom, o set ta legal eu só mudaria o Terra Hood. Trocaria por um hat of the mad. Como eu não sei como anda o market do seu serv e considerando que vc tem 0 gold de balance, uma alternativa boa é vender o terra hood e comprar o crown helmet que é o mesmo preço, porém se o hat of the mad tiver na faixa dos 2,5k ai vc compra o hat!
    A escolha do crown helmet é pq ele é barato, tem uma def legal para o inicio do jogo e é bastante leve.
    E outra coisa que eu mudaria é o tower shield. Ele é muito pesado!! Só que novamente tem que analisar o market. O melhor seria vc conseguir comprar um vamp shield, só q novamente vai depender da grana! Então vou deixar aqui 3 opções para vc analisar o market e ver qual é a mais viável: Crown Shield, Medusa Shield, e Vampire Shield. (Está por ordem de facilidade de se obter).

Bom depois eu passo aqui para falar sobre as hunt's, mas agora tenho q ir!!
    Abraço e Boa Sorte no Projeto.
    Muito obrigado pela ajuda, já dei uma "rushada" nele
    23:11 You advanced from Level 9 to Level 10.
    23:36 You advanced from Level 10 to Level 11.
    00:06 You advanced from Level 11 to Level 12.
    00:38 You advanced from Level 12 to Level 13.
    Bom, eu decidi que já que é pra dar um start up no druid, melhor fazer isso direito, pegando todas as dicas que já recebi resolvi comprar o hat of the mad e vamp shield mesmo, acho que com isso o meu mage consegue se manter. Obrigado pela ajuda =D
    Continue acompanhando.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não bastasse o ótimo trabalho com os videos para paladinos, agora também com druidas...

Primeiramente parabéns...

Agora sobre o projeto... tenha em mente que druida e Sorcer dependem um pouco do shielding sim, pois meu Knight com shielding 95 em FULL ATK leva os mesmos danos que meus mages com shielding 33 em FULL DEF...

O set está bom, eu acho... eu ja começei em main com soft nos meus mages por conta do meu paladino e meu kina ja serem elevados, porém começei um mage solo em aurera, e realmente percebi que mage é pobre, mal tenho dinheiro para pagar meus POTs e Life Rings, meu set é uma bosta (leather boots, spirit cape, scarf, guardian shield, etc...) e o balance zerado.
    Mas ja que você também tem um pally pra te bancar... poe um HotM, demon shield, e platinum amulet.

Até +.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae man, sempre joguei de mage.. vamos ver se te ajudo. o sete ta bonzinho sim só faz o seguinte, quanto mais leve seus ekips melhor. então.. troque sua zaoan legs por uma blue legs até o lvl da grasshopper Legs e dps use ela ate o lvl da gill legs. a cape é essa mesmo até o lvl da calopteryx e dps a royal.. o helmet tente conseguir o hat of the mad e shield tente sempre usar book se não gostar use demon q é o melhorzinho e mais leve.. dps vai vendo. E mage nunca vai importar a arm ou coisa assim do iten, sempre se der ml ou itens leves. isso é o que importa. abraço e boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 13 rod nova *_* e parabéns pelos novos itens, vão te ajudar muito.

Bom, nesse level não tem muito segredo. Partindo do princípio que vc vai se manter sozinho nesse char vou falar aqui sobre 3 hunt's chatas.

1 - Rotworm: Ali em darashia mesmo, sempre na rod, leve algumas pot's e deixe um cap sobrando pra começar a pegar o gold. Exp não é muito boa, mas mesmo assim da pra upar nesse level e sempre vai conseguir um profit pequeno com os gold e lump of dirt.

2 - Larva: A exp é bem melhor do que dos rot, e da mais gold que os rot tbm, particularmente seria o local aonde eu uparia agora se fosse vc. Sempre matando na rod e levando umas 10~20pot (não me recordo muito bem da quantidade exata).

3 - Crocodile Task- É bom ir fazendo logo seus task's point, pois qndo chegar na de tarantula e mammoth, os seus respectivos boss vão salvar o seu balance. Sobre essa de crocodile eu nunca fiz no meu druid, apenas no pally, mas desisti na metade. Achei a exp muito baixa e pouco gold, então mudei pra larva!
    Só que eu deixo essa task como opção, pq já vi aqui no fórum, players que fizeram essa task e se deram bem (na exp). Só que foi num modo mais hardcore, vc teria que comprar o "exori vis" e descer também nos Blood Crab. Assim sua exp aumenta, mas a waste também.

Bom, acho q minhas dicas por enquanto só são essas! Bom UP!!

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  4. Jogos | World of Warcraft