Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sobre tasks e onde upar

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    Cara uma coisa que compensa é encantar o Heroic Axe, dá 1000 cargas, pra caçar monstros muito fracos ao element é bom (os elementals em geral, Ancient Scarabs, Quaras, etc...), sou exatamente do seu Level e só caçava em Killers, você consegue lucrar em Wailing Widow?
    eu encantei a relic sword por acreditar nisso. fiz 2 tasks de ancient com a relic encantada. depois na última fui sem encantar.

Cara, ir com a arma normal é muito melhor, por incrível que pareça. O ataque com fogo é tão baixo que os 10% a mais fazem muito pouca diferença, e atrapalha o ataque da arma com hit físico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tentei ir na widow, de todo modo estou atualmente lvl 70, com Hive Scythe, MPA, MMS, Dwarven Legs, Boh/Guardian Boots, Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Skills 85.

Acredito que agora seja de boa ir para Ancient Scarabs, talvez Crystal Spider/Ice Golem/Wyvern's (estes ultimos juntos)

O que acham?
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alefear Ver Post
    Nunca tentei ir na widow, de todo modo estou atualmente lvl 70, com Hive Scythe, MPA, MMS, Dwarven Legs, Boh/Guardian Boots, Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Skills 85.

Acredito que agora seja de boa ir para Ancient Scarabs, talvez Crystal Spider/Ice Golem/Wyvern's (estes ultimos juntos)

O que acham?
    dá pra ir de boa sim, era bom se tivesse mais skills, mas mesmo com 85 dá pra caçar tranquilo já. Boa sorte aí nas suas hunts

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  4. Ajuda sobre onde upar com Bloker