Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sobre tasks e onde upar

Registro
    30-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre tasks e onde upar

Camaradas é o seguinte...
    Ando upando em Killer Caiman/Mutated Tiger e raramente Dragons, este ultimo quando tudo esta lotado.
    Porém resta-me umas duvidas...
    Aconselharam-me fazer Task de Crystal Spider, porém alguns dizem que ela é forte demais pra mim, outros dizem que é sossegado e alguns outros recomendam Ancient Scarab... ou seja, estou extremamente perdido...
    Caso não tenham visto meus equipamentos e/ou skills vou deixa-los abaixo, e espero que possam me ajudar...

Valeu !

Skills 84
    MPA, MMS, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Boh/Steel Boots, Platinum Amulet, Heroic Axe. E atualmente lvl 68, quase 69.

PS: E de quebra, algo que possa dar lucro também, porque to meio pobrinho haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alefear; 31-07-2013 às 01:59.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alefear Ver Post
    Camaradas é o seguinte...
    Ando upando em Killer Caiman/Mutated Tiger e raramente Dragons, este ultimo quando tudo esta lotado.
    Porém resta-me umas duvidas...
    Aconselharam-me fazer Task de Crystal Spider, porém alguns dizem que ela é forte demais pra mim, outros dizem que é sossegado e alguns outros recomendam Ancient Scarab... ou seja, estou extremamente perdido...
    Caso não tenham visto meus equipamentos e/ou skills vou deixa-los abaixo, e espero que possam me ajudar...

Valeu !

Skills 84
    MPA, MMS, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Boh/Steel Boots, Platinum Amulet, Heroic Axe. E atualmente lvl 68, quase 69.

PS: E de quebra, algo que possa dar lucro também, porque to meio pobrinho haha
    cara, apesar dos skills não serem os melhores, os equips são suficiente pra que tu possa ir crystal spider e ancient scarab tranquilo. Em ambos os casos, deverá lucrar, se não sair puxando muitos bichos e matar de 1 em 1, na calma. Sugiro só que pegue dwarven legs o quanto antes (a quest é fácil de ser feita, só exige tempo e algumas pots) e também a guardian boots, tão logo pegue level 70.

Se ainda assim tiver com receio de ir nessas tasks, pode fazer as de mutated rats e mutated tigers, seja no arena ou no alchemist quarter, bonebeasts em hellheim, ou, ainda, se não quiser ir task, pode ir no respawn de nightstalker embaixo do resp de wyrms em liberty bay.

Espero que agora esteja livre de dúvidas, mas, qualquer coisa, só perguntar que tento esclarecer.

Ps: Em todas essas tasks que falei você deverá ter lucro

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara to level 80, e do 60 até agora eu upei em Rats, Tigers, Killer Caiman e raramente Dragons. Abri as tasks de Ice Golem, Crystal Spiders e Ancient Scarabs. As 3 são MUITO insuportáveis. São muito chatas de verdade, até cancelei a dos Ancient. A dos Golems e Crystals como faltavam apenas metade eu to acabando, mas só agora no lvl 80 skills 99/92 e continua absurdamente chata. Crystals até dão um lucrinho, mas a chatice não compensa.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Referente a isso, minhas skills não me deixaram na mão ainda, porém eu sei que quanto mais melhor, mas como o char não tem nem 2 meses direito... enfim.
    Sobre mutated rats/tigers, é o que eu estou fazendo... porém sempre tem gente, em torno de 2 ou até 3... e geralmente tem botters também, o que prejudica... caimans é a mesma coisa. Pra mim é até injusto você pagar premium, tentar ir upar e não poder por estar cheio de bots e afins, mas fazer o que...
    Em relação a dwarven legs, já estou ciente disso, porém não sou lá uma pessoa com muita paciencia, e a quest me parece ser longa. Além de que eu ainda preciso fazer a Djinn Quest que eu ainda não fiz... além de que ia ter que fazer as primeiras missões pra poder ir pra beregar não? putz... ahuaheuaehu

A força da crystal spider é comparavel a que monstro? pelo que vi no teu tutorial tem ice golens e wyverns junto.
    Não torna tudo muito tenso?
    valeu
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 2 lugares pra Crystal, um tem Wyverns e Golems juntos, como no tutorial do cara, e em outro apenas Golems. Vc vai sofrer um pouco, da pra fazer, mas deixe no MÁXIMO que uma Spider e um Golem ataquem vc.

A Crystal é uma GS mais fraca, mas com mais defesa.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Referente a isso, minhas skills não me deixaram na mão ainda, porém eu sei que quanto mais melhor, mas como o char não tem nem 2 meses direito... enfim.
    Sobre mutated rats/tigers, é o que eu estou fazendo... porém sempre tem gente, em torno de 2 ou até 3... e geralmente tem botters também, o que prejudica... caimans é a mesma coisa. Pra mim é até injusto você pagar premium, tentar ir upar e não poder por estar cheio de bots e afins, mas fazer o que...
    Em relação a dwarven legs, já estou ciente disso, porém não sou lá uma pessoa com muita paciencia, e a quest me parece ser longa. Além de que eu ainda preciso fazer a Djinn Quest que eu ainda não fiz... além de que ia ter que fazer as primeiras missões pra poder ir pra beregar não? putz... ahuaheuaehu

A força da crystal spider é comparavel a que monstro? pelo que vi no teu tutorial tem ice golens e wyverns junto.
    Não torna tudo muito tenso?
    valeu
    sim, é bem demorada a quest da dwarven legs, mas vai fazendo um pedaço por dia que em menos de uma semana tu termina

sobre a crystal, apesar do outro aí ter achado bem chata, eu achei uma task legal, apesar de sua alta defesa. Os ice golems e wyverns são mais fracos que a crystal, então se for matando de 1 em 1, não tem problemas.

sobre a força delas, elas são pouco mais fracas que uma giant spider, mas com uma defesa pouco maior

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que meu EK saiu de Rook eu só fiz tasks, nunca cacei nada que não fosse para task. Na faixa de level 50-79 eu fiz todas com exceção de Quaras, você pode fazer também, todas as tasks pra esse nível são legais. Wailing Widows, Lancer Beetles e Killer Caimans eu fiz em Farmine, Crystal Spider e Ice Golem em Svargrond, Mutated Rats e Mutated Tigers fiz em Yalahar, Wyverns fiz na montanha próxima à Amazon Camp de Venore e Bonebeasts eu fiz em Hellheim.

Caso tenha alguma dúvida em relação à task dos Ancient Scarabs pode ser que seja resolvida no meu tutorial.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi... Bom, peguei lvl 69 ontem e fiz a quest toda da dwarven legs, me ferrei bastante nos trolls com aqueles summons e os lava holes, mas enfim... depois de muito sofrimento terminei a quest e obtive minha recompensa...
    Tava pensando em fazer o seguinte, pegar lvl 70 comprar a guardian boots, o novo axe e me enfiar nos ancient scarabs, ou nas crystal spider... claro, tudo com task... acho que seria mais viavel, e pelo fato de consideravelmente ter mais defesa (guardian boots, dwarven legs) e mais ataque (axe novo), acho que as hunts ficariam mais proveitosas, não? O que vocês acham?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi... Bom, peguei lvl 69 ontem e fiz a quest toda da dwarven legs, me ferrei bastante nos trolls com aqueles summons e os lava holes, mas enfim... depois de muito sofrimento terminei a quest e obtive minha recompensa...
    Tava pensando em fazer o seguinte, pegar lvl 70 comprar a guardian boots, o novo axe e me enfiar nos ancient scarabs, ou nas crystal spider... claro, tudo com task... acho que seria mais viavel, e pelo fato de consideravelmente ter mais defesa (guardian boots, dwarven legs) e mais ataque (axe novo), acho que as hunts ficariam mais proveitosas, não? O que vocês acham?
    sim, é uma ótima opção, de verdade

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara uma coisa que compensa é encantar o Heroic Axe, dá 1000 cargas, pra caçar monstros muito fracos ao element é bom (os elementals em geral, Ancient Scarabs, Quaras, etc...), sou exatamente do seu Level e só caçava em Killers, você consegue lucrar em Wailing Widow?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43