Name: Amily
Sex: Female
Profession: Elder Druid
Level: 189
Achievement Points: 280
World: Selena
Residence: Thais
Married to: Zobumafu
House: Upper Swamp Lane 4 (Thais) is paid until Aug 26 2013
Eae, galera, beleza? Seja bem vindo ao meu life thread, o nome do char é Amily. Sou meio novo com edição de imagem/ life thread, agradeço qualquer ajuda e crítica construtiva. Perdoem-me se as imagens estão enormes, ainda preciso me adequar um pouco ao layout.
Vou começar agora a botar em spoiler as coisas para não ficar muito grande o post.
Spoiler: Sobre o char
Spoiler: O jogador
Spoiler: Selena
Set/Skill:
Casa:
![]()
Outfits/Addons:
Então é isso, compartilharei aqui hunts, quests... rpgzices em geral.
Aaaaaaaah, uma última coisa: eu morro PRA CARALHO hahahahahahhaha
De acordo com o Guildstat (http://www.guildstats.eu/character?nick=amily) foram <pausa dramática> 160 mortes. Se eu fosse char lover, essa vagabunda parava de upar antes do lvl 50 hahahahaha
Mas calma que a maioria das mortes não foi minha culpa (também, né, 160 mortes tem que ter acontecido algo muito especial - e aconteceu). Eu passei por diversas dificuldades, tais como kicks/freeze, a gloriosa TELA AZUL DA MORTE, onde eu chamei 6 técnicos e nenhum conseguiu resolver, só depois de meses eu mesmo consegui consertar; mal contato no cabo DSL do computador, vira e mexe meu cachorro pula no meu colo para pedir atenção, esbarrava no cabo e puff, morto. E a mais recente forma de morrer: Ping-pong! Hahaha, talvez a galera de N-PvP estranhe mas para ganhar servidor, todo mundo joga sujo. Então, se o seu inimigo tiver o seu ip, você está fudid*, ele vai nukar a sua internet. Atrapalham a gente e a gente atrapalha eles, é algo bem recíproco, todo mundo morrendo. <3 Esperem muuuuuitas prints de morte. s3333
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

O cara é muito educado e gente boa. Mesmo sendo inimigos no jogo, faço questão de conversar com ele e uns outros 3 da guild inimiga via Skype/FB/Tibia. Não se esqueçam que isso é apenas um jogo, ameaçar inimigo na RL ou tratá-lo mal apenas porque estão no lado oposto é patético.