Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [L.T] Amily - ED (A arte de ser shema)

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Amily - ED (A arte de ser shema)

Name: Amily
    Sex: Female
    Profession: Elder Druid
    Level: 189
    Achievement Points: 280
    World: Selena
    Residence: Thais
    Married to: Zobumafu
    House: Upper Swamp Lane 4 (Thais) is paid until Aug 26 2013

Eae, galera, beleza? Seja bem vindo ao meu life thread, o nome do char é Amily. Sou meio novo com edição de imagem/ life thread, agradeço qualquer ajuda e crítica construtiva. Perdoem-me se as imagens estão enormes, ainda preciso me adequar um pouco ao layout.

Vou começar agora a botar em spoiler as coisas para não ficar muito grande o post.

Spoiler: Sobre o char

Spoiler: O jogador

Spoiler: Selena

Set/Skill:

Casa:

Outfits/Addons:

Então é isso, compartilharei aqui hunts, quests... rpgzices em geral.

Aaaaaaaah, uma última coisa: eu morro PRA CARALHO hahahahahahhaha
    De acordo com o Guildstat (http://www.guildstats.eu/character?nick=amily) foram <pausa dramática> 160 mortes. Se eu fosse char lover, essa vagabunda parava de upar antes do lvl 50 hahahahaha

Mas calma que a maioria das mortes não foi minha culpa (também, né, 160 mortes tem que ter acontecido algo muito especial - e aconteceu). Eu passei por diversas dificuldades, tais como kicks/freeze, a gloriosa TELA AZUL DA MORTE, onde eu chamei 6 técnicos e nenhum conseguiu resolver, só depois de meses eu mesmo consegui consertar; mal contato no cabo DSL do computador, vira e mexe meu cachorro pula no meu colo para pedir atenção, esbarrava no cabo e puff, morto. E a mais recente forma de morrer: Ping-pong! Hahaha, talvez a galera de N-PvP estranhe mas para ganhar servidor, todo mundo joga sujo. Então, se o seu inimigo tiver o seu ip, você está fudid*, ele vai nukar a sua internet. Atrapalham a gente e a gente atrapalha eles, é algo bem recíproco, todo mundo morrendo. <3 Esperem muuuuuitas prints de morte. s3333

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gitirana; 22-08-2013 às 03:11.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 1

< post reservado para algo importante no futuro, assim espero>

Para não ficar completamente em branco, vou fazer uma atualização aqui enquanto isso, contando como foi a última hunt.

Atualização 1

Eu ando meio desanimado com o Tibia, então a minha meta agora é pegar meio lvl/dia ou torrar a stamina verde. Hoje brinquei um pouco nos Souleaters mas não tirei foto e no fim do dia, fui Hellspawn com meu maridinho lindü. <3

Profit nos 2, pfvor, se jogo tibia e brinco de rpg, quero ser o judeu rico, né?

No fim do dia, peguei 1 lvl todo e gastei a happy hour por completo, objetivo feito. =)

Spoiler: Bônus
    Última edição por gitirana; 24-07-2013 às 21:29.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, acompanhando o seu l.t, eu ri do nick no lol (também jogava, mas parei xD)
    é complicado jogar em um server com war constante
    e essas mortes? kkk
    aguardando as próximas att
    depois passa no meu lá! haha
    abrç

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa irei acompanhar haha. Ja tomei altos hunteds por SHEMALE ksoaksoaksoak
    E essas mortes. vamos benzer pq ta sinistro kkkkkkkkkk

Dps passa no meu e da um oi, e se quiser acompanhar tbm xD

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus sinceros parabéns pelo seu Life Thread!
    Está muito legal!

Acompanhando-o, meu caro.

*Deaths*
    Creio que as mortes são meros aprendizados, pois por mais que não gostemos, aprenderemos com as mesmas.

Prossiga em seu trajeto!

Publicidade:

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso O.o eu já morri 19 vezes no meu druid e considero muito aehuahueuaehueuehauhaeu

curti o char de todo modo, e esse ping-pong não é exclusividade de vocês não

em opt-pvp é o que mais mata hl em hunt

o tanto de vez que já vi gente fazer isso... inclusive parei de usar skype porque tavam pegando meu ip por meio dele ehauehueaehuaeu

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização relâmpago

Acordei tem uns 30 min, 3:59 ligo o computador e decido checkar a linduxa!
    Não deu outra, achei, hahaha, só emoção. E o mais foda é que o meu irmão estava fazendo uploadS de vídeo na hora, ou seja, MUUUUUUUITO lag. Sofri pra caralho para chegar até a maldita, não quis abrir proxy por demorar um pouco e medo de alguém chegar antes (eu achei no maker logado lá). Gastei 600k na music box e fui feliz!

Numa atualização mais robusta eu respondo ao pessoal ali em cima, passei só para deixar registrado isso mesmo.

Aaaaaah, tem recording no Tibiacast, caso queiram saber exatamente onde eu domei, tá gravado. Só procurar na parte de Selena.
    Última edição por gitirana; 23-07-2013 às 16:30.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, passando aqui pela primeira vez!

Parabéns pela Panther, um dia ainda pego ela

Se der, dá uma passada ali no meu, acabei de atualizar!

Abraços

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha minha gata ai =0

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super atualização hoje, galera. Vou viajar e só volto Domingo, aí aproveitei para fazer isso agora. Deixo em spoiler porque ela será beem grandinha.

Spoiler: Clique aqui e veja o que eu fiz

Spoiler: Respostas

MEGA BÔNUS DO DIA

Vocês já devem estar antenados que eu peguei a Pantera essa semana (sou foda, dig din) aí hoje, vou fazer outro check e...

Gravação no cast também (Selena > Crustacea), foi a primeira vez que eu a encontrei e na primeira vez que usei o item, peguei. Pô, tenho muita sorte com mount (deve ser pra compensar as mortes rs) porque eu tenho a maioria das raras (me falta lady bug e o scorpião só) e a única vez em que eu quebrei uma foi a do Terror Bird, todas as outras eu domava de primeira (Undead fugiu uma vez mas eu achei 3 no mesmo dia então, né...). Sou foda, 3bjs

Haha, agora eu tenho todos: Draptor, Pantera, Crustacea e Undead. Sou uma diva. ♥ (Flip's insane morrendo de inveja, certeza hahahahaha)

Por favor, se vocês leram/gostaram, dêem um feedback, é chato ter tanto trabalho, fazer algo bonito e ninguém postar.

Esse LT tá me dando sorte, amo vocês. s3

Aaaaaaah, e eu vendi a casa por 1,2kk, virei um sem-teto, já estou afiliado ao MST.

Publicidade:

Última edição por gitirana; 26-07-2013 às 02:16.

Tópicos Similares

1. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136
    Último Post: 05-11-2013, 14:16
  2. [L.T] Mendy Majster ED [Aurera]
    Por angryflashy no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2013, 10:25
  3. [L.T] RkN ~ ED ~ PVP
    Por Lulla no fórum Life Threads
    Respostas: 11