Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Retornando mais uma vez EK 219

Registro
    22-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Joguei em chimera desde 2004, era da antiga Pigs... Por volta de 2011, quando a war com a Absolut acabou, me mudei pra Premia com uns amigos. A comunidade realmente era fantástica, porém isso tudo foi pro ralo... Premia hoje é um mundo morto, só tem botters e é dominado pela Wrath, eles não vão aceitar que você pague por uma transfer, e se caso o fizerem vão te matar depois. Eles usam bot em noob char até por volta do lvl 100~, dae usam de money maker e saem matando todo mundo... Pra você ter idéia eu criei um mage lvl 10 e veio um lvl 100 me matar (NO LVL 10 ), esqueceram meu mage até lvl 50... hoje ele já tá hunted sem motivo...
    Meu kina 141 não pode nem sair do dp.

Não mude pra premia, alias não mude pra nenhum PvP... O jogo mudou muito e ta um belo lixo... Se você não conhece ninguém vã pra non PvP, e torça pra alguém te respeitar... porque é assim que o tibia é hoje em dia.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu velho, primeiramente teu char tá muito tri, parabéns! Eu tava na msm situação que tu, só que em Balera, cansado de crianças com chares lvl alto dando p.a a torto e direito! Aí decidi dar transfer pra Olympa (optional pvp) e foi a melhor coisa que eu já fiz! Tem os msm problemas que os servers pvp só que é sem p.a! Super recomendo a troca! Espero ter ajudado, abração! *:
    Viva a República Rio-Grandense!

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303688_3.gif

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente PvP é como se fosse uma corrente, todos que estão no dominio estão de uma certa forma ligados, os que estão fora dessa corrente são simplesmente jogados contra a parede e são obrigados a cumprir regras as quais nenhuma os beneficia.
    Não conheço nenhum mundo PvP em que você jogue tranquilamente como se fosse estar em Non-PvP, e já que seu "metagame" não é utilizar do PvP, não adianta de nada te-lo habilitado para enfeite, sou de Magera mas sou um pouco "anti-social" in-game, tenho meu grupo de amigos e jogo com eles, mas sei que a grande maioria do fórum pertence a Honera,Fidera,Magera,Luminera e alguns outros, mas dos quais são Non-PvP e de servidores Americanos, a maioria é Brasileiros (o que também não é tanto beneficio).

Boa sorte com sua escolha, e boa sorte no recomeço.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa parte da culpa de muitos mundos estarem esse lixo de dominacao e power abuse é culpa de nós mesmos, brasileiros.

Infelizmente brasileiro já tá muito manjado e mal visto em jogos onlines, saiu até uma reportagem a uns tempos atrás sobre isso. Como eu moro no Perú atualmente e falo espanhol, e o nome do meu personagem fica ambíguo, pode ser lido tanto em espanhol como em português, eu já falo que sou peruano, assim os poloneses implicam menos comigo.

Outra praga nos servidores sao os poloneses, e ainda acho que eles sao piores que os brasileiros. Em Celesta onde jogo atualmente (já chego no porque vi para Celesta), no sábado ou domingo, uns amigos da minha esposa estavam fazendo uma service em POI quando acabou a energia na casa do blocker (EK nível 200 e lá vai número). Um polones viu um grupo ai abobado e lurou um montao de bichos: resultado: os afobados morreram (se tivessem ficado calmos e se organizassem, teriam salvado o pescoco).

Eu quando comecei a jogar, em 2004, joguei a primeira vez em Trimera, e fui muito trollado, em Rookgaard, roubavam meus itens, diziam que eu tinha que jogar os itens no chao para que ficassem protegidos com um tal de safeitem.sys e em seguida eu teria que pressionar control + l (já imaginaram que eu deixei um machado e desloguei e a guria me roubou o machado né?).

Depois de muito ser trollado, consegui um grupo de noobs e saíamos cacando, e sem conhecer muito do jogo, andavamos dando follow em todos, em três para matar um rat, etc. Até que todos se cansaram e se separaram. E fui aprendendo a descer no esgoto, e encontrei um cara que me ajudou, e descendo no esgoto ele me ajudou a matar spider e poison spider. Imaginem o incômodo de jogar sem tocha, sem magia de iluminacao e sem o ambiente light em 100%? Até que deu o server save, o burrao nao conseguiu subir na escada e logar em lugar seguro e fiquei dentro do esgoto.

Tente jogar depois disso, me aborreci e larguei mao. E só tinha comecado a jogar por insistência de um amigo.

Passou um tempo e resolvi dar outra chance para o Tibia, fiz um novo personagem, e criei a conta em Tenebra (pensando que era o mesmo mundo que joguei antes, depois de muitos meses vi o equivoco) e convenci minha (na época) namorada a jogar também.

E lá vao os dois noobs, um sorcerer (eu) e uma druida (ela) jogar Tibia. Dessa vez foi mais tranquilo, menos estafas, menos noobice (já conhecia o Tibiabr, já tinha lido um montao sobre o jogo) e no final de 2005 saimos os 2 para cacar, e na época, mage usava arma, escudo e runa. Nao tinha Wand e um montao de modernidades. A criacao de runas era baseada no ml e outras coisas, que foram mudando com o tempo. Ah, e as GS podiam chegar na dwarf bridge (luradas).

Eu noob, sai de rook no nível 10 (me arrependo até hoje disso) e ela no nível 8. Jogamos mais ou menos, sendo pklizados algumas poucas vezes, fazendo amizades e conhecendo o Tibia.

Por motivos de trabalho e tempo, fomos abandonando o jogo, que já comecava a ficar chato pelos power abuses, cartas em cavernas, etc.

Aborrecidos, criamos uma conta em Candia, e jogamos um tempo ai. Depois no recém criado Unitera (quando liberaram para os free), e paramos.

Uma amiga e vizinha RL disse para criar a conta em Celesta, que ela nos ajudaria, e ai criamos a conta. Jogamos um pouco, e novamente, por tempo e trabalho, os chars ficaram guardados no depot por uns 2 anos (de 2009 quando comecamos em Celesta até 2011, quando viemos para o Perú), sendo logaso esporadicamente para nao perder o char. Depois em 2011 uma tentativa de jogo e um novo abandono, char mais 2 anos guardados, até que em marco ou abril desse ano, animei a mulher a voltar jogar Tibia e aqui estamos, hoje eu sou nível 41 e ela 90 (jogo pouco). Tem bot? Tem, mas tá muito melhor que ser morto toda hora, e as vezes o bot te ajuda quando a caverna pega um respawn muito forte e você nao está preparado.

Se vai voltar a jogar, pega um mundo optional-pvp e sejas feliz. Eu gosto de Celesta.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado a todos!
    Agradeço a todas as dicas fornecidas, levei em consideração todos os comentários.
    Leobahia Você se expressa bem ehm! Digo de verdade.
    Antes de prosseguir, adianto a todos que vou realmente optar por Optional-Pvp (tratava como non-pvp por força do hábito =], mas sabia da mudança). Como foi muito bem explicado pelo Leo, Open-Pvp hoje é uma merda, deixei aberta a possibilidade apenas na esperança que ainda existisse um servidor onde a Guild dominante quisesse manter um server como antigamente, um jogo com respeito, proteção a código de ética, etc. Mas já vi que estes jogadores já não tem mais idade para se dedicar ao jogo, deixando o jogo na mão de crianças como mencionado.
    Realmente é uma pena!

Quanto ao server, ainda não escolhi. Estou dando uma olhada na economia de Astera e Honera, já criei personagens nestes mundos para observar o market, pois o fator financeiro vai influenciar muito na escolha. Entre estes dois, como foi dito que Honera tem bastante jogadores aqui no fórum, está na frente.
    É claro que outro forte candidato é o servidor de Calmera, ainda tenho um carinho especial por este, pois foi o primeiro servidor em que joguei (Lendo o comentário do Eriberto lembrei que já corri muito de GS perto da Dwarf Bridge. Bons tempos!)
    Se eu não enjoar de upar em Rook vou olhar outros servidores mencionados, desde que sejam americanos...

Porque de observar a economia? Não tenho muito tempo para jogar e fazer dinheiro, então, observando o o market de Calmera (ainda tenho um dos primeiros personagens que criei lá!) vi que posso ganhar quase 1kk em cima da Emerald Sword. Alguns itens não alteram tanto o preço, outros ganho entre 100 e 200k. Bom, esses valores na época que parei eram grandes coisas!

Mais uma vez obrigado!
    Assim que escolher informo vocês!

Edit:
    Não foi minha primeira conta, mas dá para ter uma ideia da idade do vício:
    Created: Aug 05 2003, 19:04:29 CEST
    Completando 10 anos!

Publicidade:

Última edição por lord arhtorius; 24-07-2013 às 03:35.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Aurera não vejo problemas em questão de HUNT'S não. Outro mundo pvp sem tretas é Morgana... Joguei lá até lv 50 ED e morri poucas vezes... Nem todos os mundos estão em PA, alguns europeus podem sim ser jogados.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solera atualmente está em War então não tem restrição de transfer, só entrar e jogar na míuda e respeitar os outros que estiverem primeiro nas caves.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Quanto a Premia primeira dúvida que me veio foi sobre servidor Europeu, mas já foi respondida...

Realmente mundo PvP acho que não é mais pro meu bico. Hoje eu trabalho e estudo, o tempo que sobra tenho outras coisas para fazer, não tenho tempo algum para dedicação ou "treta" em jogo. Nas últimas férias da faculdade usei um pouco do tempo para ir em time PK de Ot, mas acaba tão rápido que nem dá graça...
    Sempre fui contra servidor Non-pvp (opitional), mas hoje é minha opção.

Quanto aos Botters são excelentes blockers! Isso se tiver algum onde pretendo caçar...
    Tudo bem que hoje skill 102 é lixo, no quesito roubar o bicho do botter...

Vou estudando os servidores sugeridos, vendo preço de itens, services, problemas, casas, etc.
    Obrigado pelas dicas até agora!
    mundo menos power abuser é Tenebra, lá se você respeitar a guilda dominante você pode upar tranquilo, mas é claro, vc vai ter que desembolsar uma graninha pra ir pra lá, vc até pode entrar na guild dominante.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Serei incisivo, talvez até soe arrogante mas, não é!!

Optional hoje é um Open-PVP sem hipocrisia.

Muita gente vem de mimim que Opt é isso e aquilo, quando na verdade jogam um Open pagando guild cash para poder jogar em paz.

O que seria isso senão um optional-pvp disfarçado? Quer jogar em paz? Vai para Opt-pvp.

Para mim, isso é pagar dobrado, pra Cip e pra guild dominante.

Open é bom para quem é da guild dominante, no mais, é viver no DP a espera de uma retomada do server ou viver na opressão, sob o manto protetor do dízimo para guild que domina o server.

Eu até concordo que, quando o player sabe respeitar ele consegue seu espaço ao sol, contudo, como bem sabemos essas guild dominantes são permeadas por crianças mimadas que pouco sabem lhe dar com o poder que detêm e não levam em conta qualquer valor moral que você possua, passam por cima com o trator da ignorância.

Por fim, como vejo que você já não tem mais idade para aguentar esses abusos infantis, assim como eu, sugiro um optional-pvp e de preferência em servidor localizado nos EUA. Caso escolha um server Europeu, sugiro que use o serviço de tunelamento Sem Lag.

Honera é um bom server. Padece de todo mal que aflige os demais servers. Atualmente estou sentindo falta dos services mas, creio ser uma pequena fase, visto que algumas pessoas debandaram do server.

Sucesso na escolha.
    Você fala como se todos os jogadores de Open pagassem guild cash, patético...

E outra, não vejo como você consegue associar guild cash a jogar em paz, guild cash na grande maioria dos servers serve para se "aliar" à guild dominante, é uma academy da guild, você não paga pra jogar em paz, você paga pra ser "aliado" da guild dominante, e possivelmente se juntar a eles algum dia... Você tem todo o direito de matar os outros, só precisa de uma justificativa, pra evitar que a academy se torne uma cambada de desordeiros e power abusers.

Nunca paguei guild cash, tenho chars hunteds em varios mundos Open PvP, principalmente em Pythera, e essa parada do Open "sem hipocrisia" é o papo mais escroto que li no fórum ultimamente.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    mundo menos power abuser é Tenebra, lá se você respeitar a guilda dominante você pode upar tranquilo, mas é claro, vc vai ter que desembolsar uma graninha pra ir pra lá, vc até pode entrar na guild dominante.
    Tenebra menos power abuse? Entao mudou muito hehe. Lembro da Seek and Destroy que em seu momento de glória barbarizou o servidor.

Cansei de ser morto e ganhar hunted por nada em Tenebra. Só sinto saudades dos amigos que fiz por lá, mas também nao jogam mais infelizmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem