Postado originalmente por
DaniloXP
Tenho sido hipócrita nessas últimas partidas. Esse jogo mexe com nosso psicológico, pqp. Alguns cara fizeram umas merdas no game e eu fiquei muito put0 da vida e chinguei all, mas me senti chateado por fazer isso, porque quando jogo com o pessoal do fórum também faço merdas grotescamente. Fiquei numa mini deprê por ter chingado o pessoal e pedi desculpas... mas é tenso mesmo manter a postura. O pior disso é quando eu erro eu fico calado... A gente acaba descobrindo as nossas falhas com LOL hehehe. (Vou mudar isso /o/)
Mas enfim, galera, estou com a pulga atrás da orelha não tomei banho a muitos dias por causa do LOL eu só tenho duas páginas de runas, isso tá certo? E bem, dá pra comprar com IP? Um cara me disse que dá pra comprar por IP, procurei na loja e não achei '-'
Aliás, vocês tem runas pra todos os champs? Estou perguntando porque não consigo guardar dinheiro pra fechar as runes (hehehe) sempre que tenho a grana compro algum champ, por isso, agora o que eu faço é, já tenho IP pra comprar tal rune, compro, não acumulo mais IP.
Cada página de runa custa 6300 e vende na loja de skins mesmo, só procurar lá.
Hoje eu tenho runa pra quase todos o meus champions, faltando apenas os da jungle, porque eu jogo muito pouco e mal me interesso mesmo. Mas é normal, só comecei a comprar runa a pouco tempo também, sempre preferi comprar champions e agora estou comprando todas as que preciso.