Fala sério:
Não vou poder pegar a skin? Sério Riot?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fala sério:
Não vou poder pegar a skin? Sério Riot?
Última edição por Zado; 21-07-2013 às 21:57.
Ando tendo um problema, tipo, ás vezes eu uso uma habilidade e o champion adversário corre entre minions, daí meu champion para e preciso clicar de novo no champion adversário. Mas aí acabo errando e clicando no minion... rolou isso hoje. É raro, mas rola. Alguma dica para estar com a opção de atacar automático sempre ligado no champion mais próximo? hmm
Parece que o site tá voltando, consegui entrar na pagina inicial mas a pagina de colocar o código não carrega. :\
Eu consegui pegar a skin em duas contas
fckyea
-
os times gringos são melhores que os brasileiros?
quais são os melhores times? aquele solomid é um dos?
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Teve pouca oportunidade para ver jogos de Brasileiros contra do estrangeiros em condições iguais, então não é possível afirmar isso tanto assim.
Mas bem, a IEM SP e a IEM Mundial foi uma dessas oportunidades, e a Keyd Team ganhou de um time Coreano e na IEM Mundial a Pain ganhou de um time Europeu. Mas os famigerados times do NA que são superestimados nunca teve ainda um jogo entre eles e Brasileiros sob as mesmas condições.
SoloMid não é um dos melhores times do mundo, chega nem perto. Mas é um dos mais populares nos Estados Unidos.
Mas citarei alguns times, que pra mim, são um dos melhores:
-CJ Entus Blaze
-CJ Entus Frost
-Gambit Gaming
-Fnatic
-ALTERNATE
-OMG
-Invictus
-Najin Sword
-Team WE
-SK Telecom T1
-MVP Ozone
-KT Rolster Bullets
-ahq e-Sports Club
Todos esses times, pra mim, são Tier 1 em iguais condições, outros times são no mínimo tier 2.
Última edição por Bryantt; 21-07-2013 às 22:34.
Existe algum support com boas capacidades ofensivas?
Normal game só tem trollagem, meu deus. Todos os jogos que fui hoje tinham, pelo menos, 2 pessoas brigando por 1role.
League of Legends: Slann