Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Que jogasso, pena que não sabia muito - e até agr não sei muito - sobre os times e sua história por isso não deu pra torcer por um definitivo, pois se o fizesse, o mesmo iria ganhar com minha energia positiva nemtevegraça. Mas parabéns pela PainZ; Daora mesmo é o Kami - talvez o que eu mais "conheço" - pois ele que me "ensinou" umas coisas legais e uns macetes do ezreal
E hoje, inspirados vão fazer alguma scrim?
Prevejo gragas/ez/nami/moakai/ na mesma...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

No tópico de campeonato brasileiro no reddit tem muito gringo falando que o Brasil merece uma LCS e um spot confirmado nas worlds.
A stream brasileira conseguiu 100k de viewers e isso surpreendeu o pessoal de lá, falando que é muita coisa para um server de uma região especifica.
Já pensaram LCS Brasil? Acho que não ia dar muito certo não. Sou a Riot levar os times brasileiros para jogar com os do NA-EU para assim poder evoluir mais ainda.
Já tem informações sobre a LCS Brasil, e algumas pessoas que possuem contatos com Rioters (BR e do exterior) puderam confirmar que há uma grande chance mesmo de haver.
Eu gostaria, seria bem banaca de começo, seria um incentivo a mais para a galera do competitivo e para a galera que quer se tornar profissional.
E sobre o Brasil merecer um spot, isso já vem sido demonstrado há algum tempo, acho que já deveria ter ocorrido isso nessa temporada já.
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
Eu tenho quase certeza que ano que vem rola uma LCS BR ou latina.
O necro, coach da pain vive falando que ta quase confirmado.
Blue Belt

Sim, lembrando que Gambit é considerado Europa e não Russia.
A regional da Russia foi entre times da Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Russia, Tajikistan, Turkmenistan, Ukraine, Uzbekistan, Lithuania, Latvia and Estonia.
A Gamescom na Alemanha terá um time dessa região citada acima (o da Lithuania ganhou), um time da Australia, a Pain, e os outros não foram definidos ainda. Falta o time do servidor Latino Americano e da Turquia (o da Turquia deve ser o mais perigoso).
Última edição por Bryantt; 21-07-2013 às 21:05.

Um time tipo a CNB pode jogar no latino americano pra conseguir uma vaga? O ping é muito grande desse servidor?

Como Brasil tem servidor exclusivo eles não podem participar da eliminatória Latino Americano, duvido que o Riot LA dê na doida e convide um time Brasileiro, mesmo com ping inferior capaz que ganhem.
Com a Gambit foi ao contrário, eles não puderem participar da eliminatória regional da Russia pois seria muito fácil.
Última edição por Bryantt; 21-07-2013 às 21:24.