WTF this Alistar o.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
WTF this Alistar o.O
Varios ks com ignite rolando ae em, mais gold q os carry quase UAHEUAHEAUE
pior foi a minha ultima partida de GP support
minha vayne tava drogado, sério, o cara tava boiando e falando que tava brisado na ganja.
"ganhei" a lane phase solo dominando totalmente a visão da lane, harasseando e zoneando a tristana e leona inimiga, pra porra da minha vayne ficar fazendo cagada...
sabe oq é pior? é support ter 6x mais kills que o adc e 3k de gold a mais que todo mundo do time...
Pena que perdi, rs. Primeira vez que me lembro que consigo bater a marca dos 400 cs antes de 40 mins de game, ha!
![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Hoje joguei 1 ranked de madrugada que eu tava perdendo mt hard, dai do nada eu tomei DC, quando voltei não tinha jogo, como se não tivesse acontecido. Beleza, entrei em outro ranked, quando eu começo a jogar vem meu amigo e me manda msg ''ow tão te chamando de drophack no grupo do LOL no fb" ai eu wtff. E eu nem tenho esse grupo lá pra ver o que tão falando.

Ai, olha eu ali de Corki. Mas eu não fiz nada, só tomei um dc e não voltei. Randoms ficaram me acusando la wtf. ''Ou é elo job ou drop hack'' Bando de retard.