Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Empresa depositou US$ 92.233.720.368.547.800 na conta de cliente

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Cara, algumas empresas são muito mais ricas do que a enorme maioria dos países no mundo, lol... Fora que 94 quatrilhões deve ser tipo alguns milhões de vezes a quantidade de dinheiro que roda no mundo inteiro.
    Milhões de vezes não, né. Só o PIB dos EUA já é maior do que 1/1000 do valor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse dimdim viajaria pra lá nos fim da áfrica, mudaria de nome, pagaria uma plástica, e depois de 2 anos vivendo lá eu iria pros EUA e ficaria rico lá.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Acho que a pessoa que fala sem pensar aqui é você, sera que esta dificil de entender que meu post era sarcastico? Chega a ser dificil de um país ter esse dinheiro, imagina uma empresa valer tudo isso. Mesmo assim Bill Gates tem 60 bilhões, a Microsoft fica na faixa dos 200 milhões, as empresas com maiores valores deve ser as que mexem com petróleo.

Como Dome Fu disse, é sómente números, mas chega ser curioso saber o que eles estavam tentando fazer quando depositaram essa quantia na conta do cara.
    lol, microsoft vale muito mais que 200 milhões, vc ta maluco? Deve estar valendo uns 100 bilhões, por ai.
    <editado>

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Cara, algumas empresas são muito mais ricas do que a enorme maioria dos países no mundo, lol... Fora que 94 quatrilhões deve ser tipo alguns milhões de vezes a quantidade de dinheiro que roda no mundo inteiro.
    Li em algum lugar que esse valor é 1300 vezes maior que o PIB de todos os países do mundo somados.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    lol, microsoft vale muito mais que 200 milhões, vc ta maluco? Deve estar valendo uns 100 bilhões, por ai.
    Eu quis dizer 200 bilhões, digite errado

E quando digo valor, é valor de capitalização.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera se questionando sobre a Microsoft (US$ 256 bilhões) em fevereiro de 2012.

Fonte: Estadão

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Eu quis dizer 200 bilhões, digite errado

E quando digo valor, é valor de capitalização.
    Ah sim, ai sim.
    <editado>

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com essa grana daria pra eu comprar uma tv e um pc e ainda sobraria

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:23.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Sem contar que o dinheiro existente no mundo é muito maior que o PIB de todos os países juntos.

Praticamente todo dinheiro hoje é só números, a quantia existente de dinheiro papel é muito pequena comparada a do dinheiro "real" existente. E nenhum dinheiro "tradicional" hoje mais tem lastro, são todos "fiat money" (a página da wiki em portugues sobre o termo fala merda, ler a em ingles caso queira).
    Quanto à primeira informação, eu errei ahahahha.
    O PIB dos EUA é da ordem de grandeza de 10^12, enquanto que o número da postagem é de 10^16, então o valor postado aí é quase 10.000 vezes maior que o PIB estadunidense.

Quanto à segunda, realmente, o dinheiro atualmente não tem lastro, mas o que eu quis dizer quando disse aquilo era que a PayPal poderia depositar qualquer valor na conta de quem quisesse que isso não significaria que ela realmente tem esse dinheiro.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem