Fabbbyyy entra na Curse.
THE GATEKEEPER
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fabbbyyy entra na Curse.
THE GATEKEEPER
Na boa não jogo mais com o Renan nem com ninguém daqui, nem adianta me chamar. Eu jogo solo e jogo de boas, jogo com alguém e faço um jogo ridiculo, com uma puta pressão e cai nego que é cuidado pelos negos da APAE, não é possível na boa, na boa mesmo, vai toma no cu.

Só aqui que o lol tá lagado? Tipo, fiquei 2 dias sem jogar, hj fui baixar a atualização, até ai tudo blz. Mai ai fui entrar em um jogo e começou a travar tudo depois da load screen, impossível de jogar, jogo acabou, chequei minha net e tava tudo normal, achei que tinha resolvido, ai entro em outro e o lag volta ainda maior, meu char travo em baixo do blue e não se mecheu mais. Alguma idéia do que possa ser isso? Vou tentar reinstalar aqui e posto as novidades
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Comprei a ultimate do Udyr (Nem o campeão eu tinha). Só tinha jogado em free week e tal, mas cara, esse bagui de começar de dorans e biscoito e focar tiger stance é muito bom !
Que skin linda, ta louco *o*, as animações de auto attack da bear stance e turtle stance, lindas de mais.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
subi para prata 2 ,e logo perdi 2x seguidas com 0 pontos,se eu perder mais quantos jogos eu fico prata 3 denovo?