Bem vindos a league of Udyr.
Só porque saiu a skin nova, agora todos os times tem udyr -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bem vindos a league of Udyr.
Só porque saiu a skin nova, agora todos os times tem udyr -.-
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Finalmente, depois de 3 MD5 seguidas (perdidas por rage e afk, mas talvez incompetência do time, incluindo eu)
Agora é só chegar alí pelo gold 2 aonde tem menos trolls e #partiu #platina aiuheiuahe.
-bônus-
![]()
Última edição por Soma Cruz; 18-07-2013 às 03:51.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Parabéns Soma Cruz! E boa sorte nos ourinho agora, uheaueahea
###
Bá, que maravilha farmar com Zed, nossasinhora.
Pena que na última partida, eu, no level 8~10~, resolvi pegar o blue da nossa jungle, e o jungler do meu time ficou irritadinho e começou a trollar a partida, só porque eu tinha pego a buff que "era dele". É irritante demais ver esse tipo de player noob, pqp.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

EDIT: Mals ae... u.u
Última edição por Kevin The Destroyer; 18-07-2013 às 06:42.
Joguei varias partidas de fiora no normal game so de zoa, e tirando uma que perdi com o milky, o resto foi stomp facil... Altos games com 20 kills, 300+ farms com split push e tal... Stompava desde a lane phase ateh o resto do jogo.
Ai falei, porra vou jogar uma ranked com ela.
Spoiler: ibagen
Nesse jogo eu praticamente nao tive lane phase. A riven jogou muito bem e nao consegui farmar nada quase, tambem nao consegui dar muito split push mas ainda assim consegui me recuperar no jogo. Nas teamfights eu ultava sempre na vayne, ai fica eu contra vayne e fizz, enquanto o ezreal matava o resto do time. Quase todas as tfs eu morria pro ez limpar tudo, no fim ate que acabei com um placar razoavel.
Fiora eh mais p brincar normal game msm, ranked eh bem mais dificil ser efetivo.
Eu tenho feito essa build:
Tiamat -> Hydra -> Bota de CDR -> King -> Giant belt -> Black Cleaver -> Randuins -> Blood ou maw ou ate mesmo last whisper dependendo do jogo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?