Página 1513 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 51310131413146315031511151215131514151515231563161320132513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.121 a 15.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindos a league of Udyr.

Só porque saiu a skin nova, agora todos os times tem udyr -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, depois de 3 MD5 seguidas (perdidas por rage e afk, mas talvez incompetência do time, incluindo eu)

Agora é só chegar alí pelo gold 2 aonde tem menos trolls e #partiu #platina aiuheiuahe.

-bônus-

Última edição por Soma Cruz; 18-07-2013 às 03:51.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Finalmente, depois de 3 MD5 seguidas (perdidas por rage e afk, mas talvez incompetência do time, incluindo eu)

Agora é só chegar alí pelo gold 2 aonde tem menos trolls e #partiu #platina aiuheiuahe.

-bônus-

Parabens \o

so que dai se pega gold 2/1 e começa pegar os platininha 5 trollando asuhuas.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Soma Cruz! E boa sorte nos ourinho agora, uheaueahea

###
    Bá, que maravilha farmar com Zed, nossasinhora.
    Pena que na última partida, eu, no level 8~10~, resolvi pegar o blue da nossa jungle, e o jungler do meu time ficou irritadinho e começou a trollar a partida, só porque eu tinha pego a buff que "era dele". É irritante demais ver esse tipo de player noob, pqp.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Mals ae... u.u

Publicidade:

Última edição por Kevin The Destroyer; 18-07-2013 às 06:42.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post

-bônus-

Muitx Parabeinx, Agora não me deixe cair no bronze V

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei varias partidas de fiora no normal game so de zoa, e tirando uma que perdi com o milky, o resto foi stomp facil... Altos games com 20 kills, 300+ farms com split push e tal... Stompava desde a lane phase ateh o resto do jogo.
    Ai falei, porra vou jogar uma ranked com ela.

Spoiler: ibagen

Nesse jogo eu praticamente nao tive lane phase. A riven jogou muito bem e nao consegui farmar nada quase, tambem nao consegui dar muito split push mas ainda assim consegui me recuperar no jogo. Nas teamfights eu ultava sempre na vayne, ai fica eu contra vayne e fizz, enquanto o ezreal matava o resto do time. Quase todas as tfs eu morria pro ez limpar tudo , no fim ate que acabei com um placar razoavel.
    Fiora eh mais p brincar normal game msm, ranked eh bem mais dificil ser efetivo.

Eu tenho feito essa build:

Tiamat -> Hydra -> Bota de CDR -> King -> Giant belt -> Black Cleaver -> Randuins -> Blood ou maw ou ate mesmo last whisper dependendo do jogo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Joguei varias partidas de fiora no normal game so de zoa, e tirando uma que perdi com o milky, o resto foi stomp facil... Altos games com 20 kills, 300+ farms com split push e tal... Stompava desde a lane phase ateh o resto do jogo.
    Ai falei, porra vou jogar uma ranked com ela.

Spoiler: ibagen

Nesse jogo eu praticamente nao tive lane phase. A riven jogou muito bem e nao consegui farmar nada quase, tambem nao consegui dar muito split push mas ainda assim consegui me recuperar no jogo. Nas teamfights eu ultava sempre na vayne, ai fica eu contra vayne e fizz, enquanto o ezreal matava o resto do time. Quase todas as tfs eu morria pro ez limpar tudo , no fim ate que acabei com um placar razoavel.
    Fiora eh mais p brincar normal game msm, ranked eh bem mais dificil ser efetivo.

Eu tenho feito essa build:

Tiamat -> Hydra -> Bota de CDR -> King -> Giant belt -> Black Cleaver -> Randuins -> Blood ou maw ou ate mesmo last whisper dependendo do jogo.
    Ainda que você ganhou com esse Rammus lixão ai...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mudou na atualização de hoje?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    O que mudou na atualização de hoje?
    Só a HQ do Udyr (estava em inglês quando lançou)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem