Página 1509 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 50910091409145914991507150815091510151115191559160920092509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.081 a 15.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi começar a jogar LoL, poís uma grande de parte de amigos jogam haha. Só que quando estou baixando o jogo a velocidade é MUITO lenta (25 kbps) e normalmente o download aqui fica entre 450-500 kbps. Alguém manja o porquê disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    "vigiado" que tu diz é alguém certificando que tu só vai colocar um nome lá?
    Sim.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Resolvi começar a jogar LoL, poís uma grande de parte de amigos jogam haha. Só que quando estou baixando o jogo a velocidade é MUITO lenta (25 kbps) e normalmente o download aqui fica entre 450-500 kbps. Alguém manja o porquê disso?
    Sempre que tem atualização nos horários de pico os downloads ficam extremamente lerdos, coloque pra baixar em horários mais "calmos" que vai rapidão.
    Última edição por Bryantt; 17-07-2013 às 17:02.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu de Jayce, com uns 40% de life, e o adversário de Renekton 100% life. Ele já dá dash pra tentar me pegar, nisso uso o E pra usar portal, atravesso mantendo certa distancia e combo o Q, em seguida uso o W que dá upado no máximo e já causo tipo 50% de life dele, nisso mudo pra martelo usando E deixando ele com menos life que eu e mato ele com Q pulando nele + W. Jayce monstro o0

Poxa comprei um fone de ouvido da leadership. Horrível, tomara que troquem na loja plz x_X

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu de Jayce, com uns 40% de life, e o adversário de Renekton 100% life. Ele já dá dash pra tentar me pegar, nisso uso o E pra usar portal, atravesso mantendo certa distancia e combo o Q, em seguida uso o W que dá upado no máximo e já causo tipo 50% de life dele, nisso mudo pra martelo usando E deixando ele com menos life que eu e mato ele com Q pulando nele + W. Jayce monstro o0

Poxa comprei um fone de ouvido da leadership. Horrível, tomara que troquem na loja plz x_X
    Quando vc diminuiu totalmente a vida dele com o E+Q da forma de canhão ele continuou te perseguindo? Se sim acho que ta certo usar o E do martelo, mas se ele tivesse fugindo acho q vc tinha q da ro Q+W e o E para finalizar..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Quando vc diminuiu totalmente a vida dele com o E+Q da forma de canhão ele continuou te perseguindo? Se sim acho que ta certo usar o E do martelo, mas se ele tivesse fugindo acho q vc tinha q da ro Q+W e o E para finalizar..
    Sim continuou

Tipo usei o combo do E + Q e tava em certa distancia dele. Daí ele se aproximou e usei o W pra acertar os 3 ataques rapidos, nisso a vida dele já foi aí pela metade mas ele ainda me perseguiu (vidas iguais praticamente) mas aí com o E do martelo deixei ele com a life mais baixa que a minha, daí ele começou a fugir e eu persegui atacando no Q. Ando usando bastante esse combo aí, é bem legal

Pelo que tô vendo do Jayce se o cara nao desviar o E + Q e tiver sozinho ele tá morto porque é muito dificil fugir do Jayce, mto op esse fdp

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pô, essa skin do Udyr tá mt foda, preciso me controlar pra não comprar pq eu sei que eu nem vou usar isso ai em lugar nenhum...
    Too late for me...
    (mas eu gosto de jogar com o Udyr - de vez em quando...)

@Topic
    http://www.cblol.com.br/ (limpem o cache com ctrl+f5 ou shift+f5)

Reds huerizando, hue
    http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=87833
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm to com 2k de rp sera que compro ele? sei la ta tudo tao coisado, axo que vou dar uma olhada em videos de gameplay dele pra ver se eu curto o modo de jungler dele...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cabei de colocar 2800 RPs, não aguentei =(

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim continuou

Tipo usei o combo do E + Q e tava em certa distancia dele. Daí ele se aproximou e usei o W pra acertar os 3 ataques rapidos, nisso a vida dele já foi aí pela metade mas ele ainda me perseguiu (vidas iguais praticamente) mas aí com o E do martelo deixei ele com a life mais baixa que a minha, daí ele começou a fugir e eu persegui atacando no Q. Ando usando bastante esse combo aí, é bem legal

Pelo que tô vendo do Jayce se o cara nao desviar o E + Q e tiver sozinho ele tá morto porque é muito dificil fugir do Jayce, mto op esse fdp
    Nessa última semana, to com 8 wins e 2 loses de Jayce. 9 partidas top e uma mid. Só morre com ele se for muito burro uaheiuaeh
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E é exatamente por isso que ele vai ser nerfado \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem