talvez vc tivesse com aqueles pontos negativos de dodge? ou nao?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
talvez vc tivesse com aqueles pontos negativos de dodge? ou nao?
Double P
Joguei algumas partidas de Jayce, de fato ele é OP, até merece os nerfs aloc
Até lá vou continuar jogando com ele, gostei muito.
Andei jogando de Vayne também. Early game ela peca MUITO, mas late game compensa.
E poxa perdi uma ainda agora de Darius que o jogo tava ganho, daí o Ezreal resolveu ir solo contra o Jayce dos cara, deitou, vieram 5 contra nós, viraram, foda.
Caracas man, nunca cheguei muito a comentar nesse tópico do fórum, a uns tempos atraz começei a jogar League~, e uns amigos foram me ensinando algumas coisas do tipo farm, dominação de mapa, metagame, e varias outras coisas que eu mesmo estudei, lendo varias coisas em varios outros sites.
Agora consegui o level 30, até que não demorou, estava disposto a comprar o pacote de 7 páginas de runas (que aparenta compensar demais), porem começo a jogar umas partidas rankeds (exatamente 3 partidas) sendo que perdi 2 e ganhei 1...cara como o brasileiro consegue ser tão ridiculo, as pessoas vão para jogos rankeds e em 10 minutos já começam "gg aos 20", "que isso, cara você é lixo", e mal enchergam os erros das mesmas...
Inclusive hoje fui jogar uma partida no Normal Game mesmo, deixei todo mundo pedir a lane primeiro, e geralmente jogo mais como supp>top>mid , e dessa vez decidi treinar de AD Carry, afinal tinha sobrado para mim, em menos de 5 minutos o suporte começou "cara, que adc horrivel", sendo que ela nem me curava, e ao menos acertava as bolhas (ela era uma Nami), e mal wardava pra mim farmar safe.
Será que sair do bronze é uma missão impossivel? xd
Vayne ta bem fortinha, achei o early dela forte, porém o mid/late é o legal.
Depois de fechar BoRK praticamente solava qualquer um (menos o Kha'Zix que tava beeem feedado).Quando fiquei com essa build da img, sai da frente, sem ultar em ja conseguia pegar double kill facil sozinho...
Ia fechar outra PD, dai o negocio ia ficar legal xD
![]()
Jogando de madrugada ontem, fiquei 2/2 na minha BO5, daí fechou a fila ranked haha. Vamos ver hoje !
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
1. Estou entre comprar Nidalee, Pantheon e Xin Zhao com IP aqui. Qual dos três vocês acham melhor? Favor citar a razão de acharem qual deles melhor ;_;
2. Tem algum meio de reajustar a câmera do LoL? Tipo, jogando com a Nidalee, para acertar a flecha bacana tenho que destravar a câmera da forma central em cima do meu personagem pra ter uma visão melhor. Tem como reajustar a câmera, deixando ela um pouco mais acima do meu campeão, e não o deixando centralizado?
Quando eu jogo com esses personagens que tem skill shot longe, por exemplo Thresh e Jayce (dois champs que eu jogo bastante), eu sempre jogo de tela destravada, e seguro a tecla "espaço" assim fica sempre centralizado enquanto eu segurar, e quando eu precisar usar um skill shot eu apenas paro de segurar o espaço, e movimento a tela com o mouse.
Ainda não tenho habilidade o suficiente para manter a tela destravada e só mechendo pelo mouse.
Como vocês conseguem jogar com a tela travada meu deus, é tipo jogar sem smartcast, primeiras coisas que eu fiz foi destravar a tela e colocar smartcast. É impossível jogar assim meu deus.