Curtir: 0
Lindo.
Não tive isso ainda, aqui na minha faculdade depois do Calculo 2 (que eu fiz semestre passado) vem Calculo Vetorial, Equações Diferenciais (que eu vou fazer semestre que vem [no caso 2013/2]) e depois vem Cálculo Numérico.
Tem Cálculo 4, mas não no meu curso.
Não sei qual desses é o equivalente ao seu cálculo 3, na real, mas whatever.
Mas é, faculdade consome a vida da gente D:
Realmente consome... Aqui em minha universidade... Acredito que Equações Diferenciais seja uma das matérias de Cálculo 2 (acredito porque não tive todo o conteúdo de cálculo 2 devido a greve dos professores e também a problemas com o professor da disciplina).
Aparentemente, o que pode comparar com meu cálculo 3 seria o Cálculo Vetorial. Em minha universidade tem apenas C1, C2 e C3. O curso de computação não é obrigado a cursar Cálculo Numérico (o mais fácil de todos), mas tem essa disciplina como eletiva.
----------------------------
E para que o Artesox pare de mimimimimim o Flash não lê minha fake mimimimimi ele é bobo mimimimimimi....
Spoiler: Diário de Flashbek
Isso... 46minutos de leitura de 400 quadros... E disseram que 30 minutos dá pra ler os 900 quadros... Que tipo de olho a jato vocês pensam que eu tenho? ...
Uhm, Flash, acontece que Hellmann's 1 foi mal feita nessa parte, tinha muita fala enorme, nenhuma cena de luta/ação e por ai vai. Hellmann's 2 teve um fluxo melhor, então você acaba lendo ela mais rapidamente do que a primeira.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
O problema de Hellmann's 1 foram as falas mesmo. Achei bem estranha sua preferência de quebra de linha muitas vezes... Deixando linha com uma única palavra para começar uma nova frase abaixo... Como se fossem dois parágrafos distintos...
Não sei todos que viram (não li os comentários)... Mas esse foi o ponto fraco da fake. É tudo quaase excelente (com algumas coisas excelentes)... Só isso que tava bem ruim mesmo =X
Em contrapartida, o pessoal elogiou meu ritimo na Hellmann's 2
Isso me deixou feliz, por que foi uma coisa que eu realmente tentei melhor nas minhas fakes, principalmente depois da Hellmann's 2 fiasco do ano passado.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Hellmann's demorou tanto que eu esqueci a primeira fake, sem ofensas, é sérissimo :x
Ae galere estou pegando os "itans" pra poder voltar a fakezar nessa zoera aki, falta o tempo (só fim de semana e a tarde)
Ah Artie se puder me passa o Editor de mapa atualizado (o que vc usa)
Sim, parece que eu voltei meio besta, sei lá, coisas boas acontecendo comigo hue.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Foi desse daqui que você baixou? Esse é o mais atualizado, versão 9.83.
Tibia Map Editor 9.83 [Download]
EDIT:
Esquece, agora que vi, acho que foi desse que você baixou.
Última edição por Undead Peforon; 15-07-2013 às 23:43.