Vcs compraram ou vão comprar aqueles ícones de invocador dos times?
Eu vou comprar o da Cloud 9 ou o da Gambit no dia que tiver sobrando RP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vcs compraram ou vão comprar aqueles ícones de invocador dos times?
Eu vou comprar o da Cloud 9 ou o da Gambit no dia que tiver sobrando RP
Blue Belt
Comprei o da EG.
Poxa, ontem o dia inteiro jogando sem leavers/kiters, daí cheguei na md5 e eles, boom, aparecem.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Pica demais.. Eu não sei desenhar bem, so sei o basicao mesmo.. Eu vou apostar é na ideia do desenho e nao na execução
Sobre os ícones, eu comprei o da Cloud9.. Mais pelo ícone mesmo, acho bem legalzinho ele.. Quero comprar um da EU, porém ainda nao sei.. Provavelmente seria o da Gambit, mas eu tenho certa afinidade com os times da Fnatic e Sk...
Alguém me explica o motivo do Heart of Gold ter saído da loja e o que ele fazia?

Era um item com custo/benefício absurdo, dava bastante vida por pouco dinheiro, dava gp/10 e era usado pra fazer a Randuin. No final da Season 2 quase todas roles no competitivo faziam esse item de tão quebrado.
Mas o item mais quebrado do LoL de todos os tempos, pra mim é o Innervating Locket (curava 50 de vida e 20 de mana pra cada habilidade usada, agora misture isso com Gragas, Udyr, etc, brokennnnnnnnnnnn)
No fim da S2 foi tirado diversos outros itens, e colocaram outros.
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/V1.0.0.152
Removed
The following items have been removed and any items that built out of them have had their recipe changed:
Meki Pendant
Regrowth Pendant
Force of Nature
Ionic Spark
Moonflair Spellblade
Cloak and Dagger
Elixir of Agility
Leviathan
Soul Shroud
Heart of Gold
Madred's Bloodrazor
Reworked:
The following items have been changed and have had their passives and statistics modified:
Malady
Phantom Dancer
Zeke's Herald
Guardian Angel
Lich Bane
Eleisa's Miracle
Randuin's Omen
Deathfire Grasp
Guinsoo's Rageblade
Tiamat
The Black Cleaver
Tear of the Goddess
Archangel's Staff
Manamune
Executioner's Calling
Morello's Evil Tome
Warmog's Armor
Avarice Blade
Aegis of the Legion
Hextech Gunblade
Spirit Visage
New items:
The following items are new and will be available on Summoner's Rift:
Jungle-Focused:
Hunter's Machete
Spirit Stone
Spirit of the Ancient Golem
Spirit of the Spectral Wraith
Spirit of the Elder Lizard
Support-Focused:
Shard of True Ice
Mikael's Crucible
Banner of Command
Twin Shadows
Attack-Focused:
Runaan's Hurricane
Zephyr
Sword of the Divine
Mercurial Scimitar
Liandry's Torment
Statikk Shiv
Ravenous Hydra
Defense-Focused:
Iceborn Gauntlet
Ohmwrecker
Runic Bulwark
Charged Items:
Crystalline Flask
Sightstone
Ruby Sightstone
Última edição por Bryantt; 14-07-2013 às 14:06.
alguem sabe quantos jogos tem que perder pra cair de divisão quando fica com 0 pontos?

Não é fixo, depende do MMR.
Já tive oportunidade ver pessoas caindo perdendo apenas um jogo com 0 pontos, como já vi pessoas perdendo 3 para cair.
Mas em todo caso, quando você recém sobe de liga tem um tempo de "imunidade" de quedas, sem número confirmado mas também deve ser relativo ao MMR.
Sk parece estar se recuperando aos poucos enquanto EG tá caindo cada vez mais pro fundo do poço.
Acho que SK finalmente vai ganhar da Fntic, tão jogando direitinho até agora, vamos ver.