Ali ele diz "enquanto você tiver pontos de boss"... então ao que tudo indica tem que gastar tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ali ele diz "enquanto você tiver pontos de boss"... então ao que tudo indica tem que gastar tudo.

estou com 36 pontos task pra fazer vou fazer a dos mutated tiger 39, dps vou fazer bonebeast 41, uma duvida to lvl 80-, eu ganho os 2 pontos da bone beast ou ganho um boss point ?
bom gente eu tenho um druid e quero juntar os boss points atualmente e abaixo do lvl 49
queria juntar o maximo de boss points pra usar tudo no boss do ancient scarabs tem como ?
se tiver como eu junto os boss points ? atualmente o mato todos e vo la mata o boss igual eu fiz nas tarantulas !
OBG ;D
Da pra gastar os pontos de boss que catei antes do 50 em bixos de 50+?
Se não der qual o melhor boss da faixa 1-49 pra lucro??
/Edit
Desculpe pela pergunta repetida, não reparei que o post logo acima perguntava isso.
Última edição por Absolutista; 12-07-2013 às 17:43.
Go to the mirror!
41 + [CRIATURA]Ribstride[/CRIATURA]
A mesma resposta: Pode usar seus boss points no Fleshcrawler tranquilão. Amigo meu usou 16 pontos.
Você ganha pontos por cada task feita acima de 20 pontos. Então faça primeiro as tasks com bosses:
- [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] - Port Hope(3x)
- [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] - Port Hope (3x)
- [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA] - Port Hope (3x - A criatura mais chata dessas tasks)
- [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]\[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA]\[CRIATURA]Badger [/CRIATURA]- Svargrond (3x cada)
- [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA] - Meriana (3x - Melhor pra Knights)
- [CRIATURA]Primatas[/CRIATURA] - Banuta (3x - Acho um porre)
- [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA]\[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] - Farmine (se não quiser fazer Stone Golem em Svar)
- [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA]\[CRIATURA]Gnarlhound[/CRIATURA] (3x - Zao)
Gente tenho uma dúvida...
Quanto a task de crystal spiders, ela dá 2 ou 3 pontos?
Preciso saber porque tenho uma matemática em relação a quest.
No tibiawiki está escrito que são 2 pontos, mas a dúvida bateu quando li em um tuto aqui no Tbr, dizendo que são 3.
Quem ae ja fez e sabe?
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso

Galera, sou lvl 100 e tenho mais pontos de task do que o permitido pro level (fiz antes do update).
Consigo matar os bosses anteriores pra pegar os achievments? O que eu preciso falar pro NPC?

Essa Killing in name ... tá muito confusa '-'
O que vale a pena, fazer as taks (49-) e guardar os boss points para matar outros bosses depois? Ou por exemplo, se eu fizer a de crocodiles sou obrigado a matar o boss deles? O que recomendam?
Porque falam para fazer as taks que tem bosses primeiro? Qual a diferença?