Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá vim para pedir 2 vodkas e tequilas, mojito, José Cuervo, Jack Daniels e tudo que tenho direito...
O que temos de novidades por aqui???, toda vez que entro na seção nem da vontade de postar, sempre a mesma coisa, cemitériozão, nem é seus otáriozão rs.
To pensando em voltar a fakear, ainda tenho que começar minha motherf#cking fake épica que prometi para uns cara aí: Janick, Goldboy e a menina Dahira XD
O que me falta é tempo, logo menos eu espero estar na faculdade, assim me sobrará tempo para faze-los (eu acho), vou tentar me REENTURMAR por aqui, as pessoas se esquecem rápido de quem já era esquecido D:
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Galera tem mania de achar que a ralação acaba quando se entra na faculdade... É só decepição ASUHSAUHSAHUSAh
É aí que o bicho pega Thos~!! Porém... Né? Quem sabe não rola aquele tempinho, né não? GOGOGO participar aí *---*
É claro que sobra tempo quando você está na faculdade.
...
...
em curso de humanas, tipo Letras, né, Artie? :a
Última edição por CJean; 14-07-2013 às 00:30. Razão: flashput
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Um dos motivos pelo qual ele não tem tempo de nada... Nem de ler um livro de gramática
@Thos~
Eu lembro de ti...
Quero dizer, não de VOCÊ VOCÊ. Mas acho que li umas fakes tuas.
Deu azar, se o povo aqui realmente tivesse te esquecido, cê concorreria a melhor newcomer :>
[]'s
Última edição por Picoles; 15-07-2013 às 23:14.
Mesmo que seja a chama de um fósforo ou a gloriosa mata amazônica pegando fogo... Isso aqui sempre estará aceso[?]... Se a moderação não nos esquecer (não to falando de você, CJean).
Eu lembro de você (thos) do chat, dos tempos em que eu escrevia que nem um retardado hahaha
Bem vindo de volta!
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Atualização do FCC amanhã, by the way.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••