Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: movimento de Rubera

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry movimento de Rubera

Todos vcs que estão falando que sou chorão,são todos os covardes que existem no tibia,pq eu postei isso no intuito de acordar todos para que possamos tomar uma atitude contra esses assassinos da Vindictam,nos reunindo e matando todos aqueles caras que se acham,,,mas como eu ja disse ficam dando desculpas se vingindo fortes dizendo que sou chorão,eu sozinho não posso fazer nada,,vou sim,pra outro mundo,ver se encontro jogadores corajosos,coisa que em Rubera não tem.
    Já foi denunciado que os lideres usam bot,,de uma conversa de um proprio membro da Vindictam ( Max Sider ),,olhem no forum que vcs conseguem ler essa conversa,...
    Então,não fiquem dizendo que sou chorão,vcs que são covardes e aceitam ser mortos e serem abusados pela Vindictam,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, volte pro seu servidor, deixe de chorar e criar post inúteis aqui no forum, cadê a moderação?

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que to com dó do cara?
    Em vez de ir estudar um pouco de português para pelo menos saber colocar virgula no texto, fica chorando no forúm chamando todo mundo de covarde.
    E ele ainda acha que todo mundo joga em Rubera e todos do forúm estão sendo mortos lol

ta mto exaltado fera
    melior para ai pfv
    Última edição por muhamad; 13-07-2013 às 20:07.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    Em vez de ir estudar um pouco de português para pelo menos saber colocar virgula no texto, fica chorando no forúm chamando todo mundo de covarde.
    E ele ainda acha que todo mundo joga em Rubera e todos do forúm estão sendo mortos lol

ta mto exaltado fera
    melior para ai pfv
    O cara vem fala de virgula mas escreve Melior :/ presisa rever seus conceitos ai eim antes de criticar

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Annonymous Ver Post
    O cara vem fala de virgula mas escreve Melior :/ presisa rever seus conceitos ai eim antes de criticar
    vc esta se envergonhando cada vez mais .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

world trade ta ai pra isso
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post

ta mto exaltado fera
    melior para ai pfv
    É exatamente o que eu vinha dizer.

@

Amigão, já que faz tanta questão traduz seu choro texto e posta em inglês no board de Rubera no fórum oficial, acho que vai fazer bem mais efeito.

Ô ser pensante, isso é um bordão, e bem famoso por sinal, acho que todo mundo que não mora numa caverna conhece isso. Para mais informações:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, não dêm atenção. Ele está querendo se divertir agredindo o pessoal aqui do fórum.

Se ele quisesse ajuda já teria mudado o discurso. Ele é um caça problemas.

Já já o Rivotril faz efeito e ele vai dormir.

Bom sonhos Annonymous.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preSisa....... Tá serto!!!

@@@

Você acha que vim aqui no fórum falar de todo mundo vai ajudar? entenda uma coisa mano, pvp do tibia tá assim mesmo, não é aqui ou ali, todo server pvp tem isso, você tem 2 opções, ou vai pra no-pvp, server com bastante bot, porém você não vai sofrer com pk e power abuser e outras coisinhas de guild dominante, ou pra hardcore-pvp(mas precisamente inferna), tem pouco bot e bastante respeito entre os players, você ão vai sofrer com guild dominante, até porque não tem uma, mas vai morrer bem mais que o comum. A escolha é sua, que os jogos comecem!!
    Última edição por flavio 14; 14-07-2013 às 01:02.
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35