bora postar pra galera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bora postar pra galera
ninguém pode cair por meio minuto que os cara já dão surrender
muito pressão alta
bred for its skills in magic
Spoiler:
Jogos legais hoje na madruga
Finalmente joguei de Darius top
Partida 1 fui bem mas nós com 1 a menos iamos perder uma hora ou outra, daí surrender
A segunda fomos pra cima levamos top (eu levei =D, abraços scream), mid, bot, e já dentro da base dos cara o slann teve problemas com a net daí ficou 5x4 deram surrender.
Ótimos jogos. darius top powah
bred for its skills in magic
Spoiler:

Frozen Mallet é um dos itens com pior custo/benefício da Season 3...
3 scrim, 3 vitórias e 3 Dragões roubados.
___
Esse foi a minha postagem 1.000 nesse tópico.
![]()
Última edição por Bryantt; 13-07-2013 às 01:57.
Meu, como o elohell é burro AUIHEUAHEUAHE. Eu nunca fui de ligar muito pra 'counters'. PRINCIPALMENTE na midlane e botlane, geralmente no top é mais tenso, e tem como deixar o cara pra fora do jogo.
Enfim, fui jogar de Zyra mid né, daí o moleque dá instalock em Fizz, fiquei pensando e tal, daí abri um desses sites de counters e vi que Fizz era o mais votado, até fiquei um pouco receoso, porque era um dos meus mains quando eu era unranked e eu sei que aquele burst vai de 0-100 nos papeis (aka Zyra, TF, Anivia)
Se liga só:
aliás, gosto da Zyra porque é uma máquina de farm, amo champions assim. Só pra ver como o farm faz uma diferença estratosférica, eu com 3/2/6 tinha mais gold que a Tristana que estava 7/4/6
Resumo do jogo, do meu ponto de vista: Joguei bem focado, abusando do range alto da Zyra, evitando chegar perto o suficiente pra tomar o combo dele. Consegui dar um outfarm muito grande e quando o Jarvan IV inimigo me gankou (tava wardado) o Udyr tava de prontidão pro countergank, consegui pegar a kill nele, mas ele me burstou, normal. Depois da kill eu já voltei bem mais forte pra lane, porém ainda papel, não adiantava buildar life. Continuei no farm e partí pro roaming, sempre que ele saía eu ia atrás e não deixava ele fazer nada, consegui encaixar um ult perfeito numa tf 4x4 no bot. Rendeu 4 kills por nada, uma turret e o drake. Daí foi só snowball haha.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Quebrando a cabeca pra configurar o mouse aqui. Fiz uma versao "lee sin" do mouse que tem um botao que ele ja bota a ward e pula ao mesmo tempo. OP.