Pessoal dessa vez nao vai ser uma atualizacao e sim uma historia
Bom tudo comeca quando vicentemagera nasce daz cinzas vulcanicas de edron e junto sua irma trakynasgo, como vicente se destacou na academia de treino ele foi cacar pegar experiencia e dinheiro

ja sua irma pally nao passou e ficou em seu treinameno ardo, devido a sht (sociedade hunting tibiana) vicentemagera e trakynasgo nao pod upar juntos mas eventualmente se encontram por ai.
Vicentemagera tem um dos melhores amigos nome sequilhos criados praticamente juntos apenas 5 lvls de diferenca nossas maes sao muito amigas a sorcerer tinguana e a minha mae sorce emlibanda ja nossos pais morreras na grande guerra entre deuses e tibianos o kina bagordy e meu pai kina pagradorde kataram zeus apos a morte de zeus os tibianos fizeram um acordo de paz apenas a medusa recusou e esta enfrentando os tibianos ate hoge voltando zeus tinha deixadouma bomba raio nossos pais nao sabiam foi quando depois entres anos ela estourou e arremecou raie matou nossos pais

seu clan é edtiligarto cujo o lema é morrer talvez mas nunca desisti vencer sempre mas com humildade juntos ja engrentamos varias hunt juntos

.
Tbm encontrei uma menina que chamam de sassah ou sabrina a classe bajuribirity cujo lema é ajudar os iniciantes e quanto mais quest melhor se tornou uma amiga muito querida mas nao a vejo a um tempo pois eu durmo de dia e caco anoite sou meio vamp mas sempre mantemos contatos saudades sah quando vi ela me assustei devido a sua roupa pensei vish a morte mas quem viu embaixo do gorro dela sabe que ela é muito bonita.
Tbm encontrei nemezis do clan simtory cujo lema é ajudar os iniciantes e upar fanaticamente so podia ser marido de sah ja cv muito mas ate hoj nao o vi pessoalmente mas sempre evoluindo
Tbm tem o xafy do clan ndrucazy lema dinheiro sempre a frente eu nunca o vi pessoalmente mas eles so pensa em dimheiro e so anda com classes ricas foi escolhido pAra ser o gurreiro draken ele é imortal e defende as cidades dos dragons deixou seus pais mas para cuidar deles deixou dois elites zampgem e gralpagen sabe pq nao acham calculadora no tibia pois quando foram testar a forca dos elites elas quebraram.
E agora o mundo tibiano tem seu clan poderoso misto de vicente sabrina nemezis sequilhos e xafy o clan anamatesu feito por uma pessoa das mais poderosas dos clans citados em cima e o continente tibiano nunca mais foi o mesmo.
Esta é uma historia fictissia qualquer nome é mera coincidencia dos fatos.
Pessoal essa foi uma historinha pra descontrai ate a atualizacao
Bye bye dixe seu comentario é facil. Nao custa nada alem do seu tempo kkkkkkk