Nome do charzinho ficou bem simpático kkkkk,um dos melhores addons !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nome do charzinho ficou bem simpático kkkkk,um dos melhores addons !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
gratz pelos lvls e pelo novo char!
Eu to com um projeto de pally tambem, vou equipar meu pally level 35 e to querendo taskear nele também e pegar level 100 pra mudar um pouco e sair do knight depois de anos e anos. Não sou tão rico que nem voce hahaha mas vamo que vamo, parabens pelo char!
Beijos
"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."
Hail GFC Luminera!
Gida Archer - Royal Paladin
Nossa.... amo essa mount \o/... ovelhaquepassoudopontonoforno \o/
Um dia pego ela ainda...
Gratz por tudo e.... tenho que ler seu L.T todo.. parece ser muito phoda (sim com ph msm... pra ficar mais foda..) rs.
Beijinhos! to acompanhando
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239

Caramba, já mudou a sua meta de 100k dia para 200k, eu ainda to tentando pegar 50k dia, rsrsrsrsrs, mas até que o meu balance tem andado meio feliz, mesmo depois de gastar 2,5kk com um "presente", rsrsrsrsrsrs. Bacana as suas hunts fiquei com vontade de matar uns drakens com um amigo druida, mas ainda sou fraco para eles, estou lvl 136, rsrsrsrsrs. Parabéns pelos ups e pelos achivs.
Aqui e a prova como ficou a nota ou ainda não saiu. Da OAB.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Vejo o seu LT faz uns 2 meses, sinceramente é o melhor, super interessante, que até me fez is caçar em Vengoth, agora vou começar a "era insetos"
Parabéns Titahh![]()
Última edição por Elwysse; 05-07-2013 às 15:59.
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
titahh em média quanto tempo dura suas hunts nos war?
Heyhey! Duas semanas sem atualizar, mas aqui estou eu com algumas coisinhas pra mostrar pra vocês. Vamos lá.
Primeiro uns avanços no Atirador~; fiz umas tasks nele, peguei um ou outro level e ele tá assim:
Dai vamos pra Titahh. No final de junho fui nos Wars com a Faiky~. Nessa hunt eu gastei 20k e ela 30k. Deu 202.7k de loot, sendo uns 76k de lucro pra cada uma:
Ainda em junho, no dia 27, fomos Wars de novo e nessa hunt a Faiky~ gastou 64k e eu gastei 45k. O loot foi muito daora, apesar da imensa cagada de dropar 3 Berseker na mesma hunt, não conseguimos pegar nenhuma Tin Key ;( Deu 416k de loot, o que totalizou 153.9k de lucro pra cada uma:
Isso aqui foi no dia 28, dando uma voltinha nos Dragons e pof, cagadinha:
Já no dia 30 teve mais War. Dessa vez eu gastei 26.5k e a Faiky~ 43k. Não calculei o loot nem o lucro, hihi Mas o loot todo tá na screen:
E também no dia 30 eu upei o 236 ali nos Frost:
Dai no dia 1º de Julho eu e Faiky~ compramos umas Medicine Pouches, já que estávamos afim de domar a lesminha. Ao todo foram 300, sendo 1k ea, (contando as minhas e dela), se eu não me engano. Ela não teve tanta sorte mas eu consegui um Slug Drug *-*
Como a Faiky~ queria mais que eu, acabei dando meu item pra ela e, pra minha surpresa, ela já tinha comprado um e me presenteou! Haha Trocamos os Slugs e fomos atrás da Lesminha! Demorei um bocado (enquanto a Faiky~ domou de segunda) pra conseguir a minha, mas consegui! hahaha
E ainda no dia 1º teve Mamma Longlegs lá em Honera. Fazia um tempo que eu não ia atrás e eu e Faiky~ resolvemos ir. Não dei muita sorte no loot, mas consegui o Achiev~ \o/ (esqueci de printar um dos loots):
Dai depois de quase uma semana sem entrar no Tibia direito (graças a meu pc que tava uma bosta na conexão), acabei dando uma conferida no meu rooker de Samera, level 29 e um grande xodó meu, já que foi um dos meus primeiros chars. Entre uma e outra coisa, acabei trocando umas palavras com o Rokis Rookgaard, brasileiro e segundo rooker com maior xp entre os mundos. E, pra minha surpresa, ele acompanha o LT haha Então fica um salve pro Rokis e uma imagem do presente que ganhei dele. Valeu, Rokis:
Domingueira, dia 7 de Julho. Pausa pro xilique do notebook:
Oh, God. Parecia um aviso. Isso aconteceu quando eu estava indo pra uma hunt de Demons com a Faiky~. Durante essa hunt, já no fim, na verdade.. Eu e Faiky~ tomamos um kick simultâneo e LIIIIIENNNDOO! Voltei com 2 de hp e a bonita da Faiky~ conseguiu voltar a tempo de dar um mas res que salvou as duas e matou o Demon.. Essa print foi de quando travei e tinha certeza que rodaríamos. Hahahaha
Logicamente zarpamos após o ocorrido. Nessa hunt gastamos a mesma coisa, 35k cada uma e o loot ainda deu 137k:
Dai na segunda teve feriado na cidade da Faiky~ e ela teve mais tempo pra gente jogar um pouco. Fomos Drakens \o/ Doublezinho:
Gastei 50k nessa hunt, enquanto a Faiky~ gastou 112k. O loot foi daora, apesar de pouco. Deu 333.1k de loot, sendo 85k pra cada uma:
E também na segunda a Faiky~ me lembrou que eu precisava terminar Ice Islands! E lá fomos nós. Terminei e fiz logo os addons:
Fiz acesso aos elevadores e dei uma volta na Mina com o anjo que é a Faiky~ haha Me levou pra conhecer tudo e até fomos matar meu primeiro Jugger! Logo na entrada, doublezinho:
E matamos o bichão rapidinho:
Com isso, eu gastei 27k e a Faiky~, 45k. O rolê das minas nas minas deu isso aqui:
E olha só o que eu peguei ontem. Finalmente o shielding 100! BL0K3R Z1K4!
Dai fui no TS com a Faiky~, dar uma sacada em Drefia e nas novidades. Char pulando <3 hihihi Rolou as invasões tradicionais em Thais, eu e Faiky~ ainda fragamos um Deathstrike, fortes demais hihihihihii Esse aqui:
Mas ó umas screens da bagunça:
E hoje de manhã fui dar uma adiantada na XP. Peguei uns 700k lá em Vengoth, gastando 56.5k e conseguindo 106k em loot, apesar da pouca sorte hihihi Lucro de 49.5k:
E fim! Haha Bastante coisa, né? Muito tempo sem postar dá nisso. Mas vamo que vamo!
~
Spoiler: Respostas
Última edição por titahh; 10-07-2013 às 16:45.

isso é pouca sorte titaahh? hahaha quem me dera ser azarado assim :p
parabéns ae pelas conquistas xD
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
como sempre titahh é igual a muito muito lucro o//
andei indo nos war tbm ^^