Postado originalmente por
Arkan Osilis
me lembrou da invasao de orc no norte de carlin, patetico hahahah
se tem q fazer agora eh os dos gargoyles na rahemos tumb, ao q parece ela da em 2 andares, o ultimo antes do tp e o dps do tp, eu peguei somente o andar antes do tp(tinha o cara dps do tp), mas deu mto gargoyle, tanto q peguei um token

, pena q eu esqueci de tirar SS
Sim, tem umas invasões que não dá pra entender por que existem :/
Vou fazer essa em breve!

MatheusFelipe
Parabéns pelo tópico e a todas as postagens, tem muitas Raids que nem ouvi falar (estou voltando a jogar), passarei a acompanhar semanalmente o tópico!
Tópico está novamente de volta, vou atualizar semanalmente.

Sir Stonecrusher
Super chateado aqui, depois de anos sem acontecer uma invasão de Orcs em Femor Hills aconteceu uma agora em Nerana, matei os 4 Orc Warlord e o melhor loot foi isso:
15:23 Loot of an orc warlord: a brass armor, 30 gold coins, an orc tooth :'(
Pelo menos vc achou uma, procuro sempre e nada :|
------------------------------------------
Nome da invasão: Undead Jester raid
Monstros presentes nela: Undead Jesters
Grau de dificuldade:
Descrição: Invasão especial do mês de Abril para celebrar o mês dos bobos. Antigamente os Undead Jesters dropavam apenas Fish, porém depois de um update, receberam um loot bem melhor incluindo partes de um item único: o Jester Doll. Não oferecem qualquer perigo, mesmo aos jogadores mais fracos, pois mal hitam e summonam apenas Cave Rats. Entretanto, é bom enfrentá-los de Dwarven Ring, já que o efeito de drunkness que eles causam é bem alto.
"Oh no! <nome da cidade aonde a raid acontece> beware! All bad entertainers are returning from their graves to haunt their audience once again!"