Curtir Curtir:  0
Página 62 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao assunto Joinha/categorias/indicações... poderíamos ser mais técnicos nas categorias? Por que não um prêmio para termos técnicos em fakes? Na boa, olha quanto trabalho feito e variado temos por aqui. É até injusto um gênero competir com outro em igualdade. Somado a isso, as indicações/sugestões vão dar uma base pro pessoal votar.

Acho que poderíamos eleger prêmios como: Melhor História, Melhor Comédia, Melhor Efeitos Visuais, por aí vai.

O que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Acho que poderíamos eleger prêmios como: Melhor História, Melhor Comédia, Melhor Efeitos Visuais, por aí vai.

O que acham?
    Eu sinceramente acho que isso saturaria os prêmios. Ou daria muitos prêmios a uma pessoa só, ou daria prêmios para TODOS os fakers presentes e ativos.
    Agora... Não sou só eu que falo aqui, né?
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de MENOS categorias, a não ser que tenham nomeações. Fica sempre muito confuso....
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Eu sou a favor de MENOS categorias, a não ser que tenham nomeações. Fica sempre muito confuso....
    Como assim confuso? o_o

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Categorias menos específicas para poder flexibilizar os votantes.

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até entendo esse ponto, mas... Meio que se torna desigual a votação. Um gênero de fake se sobressai ao outro, essas coisas.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Até entendo esse ponto, mas... Meio que se torna desigual a votação. Um gênero de fake se sobressai ao outro, essas coisas.
    A votação é mais algo pessoal do que técnico. Uma pessoa que gosta MUITO de comédia pode vir a votar numa fake cômica como melhor fake e outra que gosta de serious business faria diferente.

Se for para levar em conta a técnica usada na fake, a qualidade da mesma, o desenvolvimento da história e tals... Não precisaria abrir votação. O TOP já analisa isso. Só dar uma percorrida nas fakes que entraram lá, olha a pontuação e publica.

O que eu quis dizer é que nada impede que alguém que riu MUUUUUUUUUUITO com a fake de piada do escritório do kamalcranio vote nela como melhor fake, mesmo que ela não seja superior a muitas outras estéticamente.

Tá aí a mágica do Joinha.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    A votação é mais algo pessoal do que técnico. Uma pessoa que gosta MUITO de comédia pode vir a votar numa fake cômica como melhor fake e outra que gosta de serious business faria diferente.

Se for para levar em conta a técnica usada na fake, a qualidade da mesma, o desenvolvimento da história e tals... Não precisaria abrir votação. O TOP já analisa isso. Só dar uma percorrida nas fakes que entraram lá, olha a pontuação e publica.

O que eu quis dizer é que nada impede que alguém que riu MUUUUUUUUUUITO com a fake de piada do escritório do kamalcranio vote nela como melhor fake, mesmo que ela não seja superior a muitas outras estéticamente.

Olhando por esse lado, é verdade.
    Só dei uma sugestão. Claro, se fosse aceita, melhor, mas se preferem assim, no problem. :a

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que eu entenda assim, o motivo do CJ, eu acho que essas coisas já estão inclusas na categoria atual, os fakers por exemplo que fazem os melhores efeitos, tendem a receber o voto de melhor faker, enquanto por exemplo, as melhores historias, tendem a receber votos em melhores séries...

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post

Ponto do Flash, mas, ao mesmo tempo, você tem que pensar que, mesmo pessoal, o voto ainda é levado pela qualidade da fake (O tipo da mesma, entre outros.) O que ajuda a esa fake se sobressair das outras (não importa a comédia ou história, se é que me sacam.)
    []'s

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem