Curtir Curtir:  0
Página 58 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos dias em que nao treino devo tomar suplemento? Sei que o corpo continua a crescer no repouso, que tem a recuperacao celular, mas por outro lado a demanda por nutrientes nao chega a ser tão grande quanto no periodo pos-treino ne?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    Nos dias em que nao treino devo tomar suplemento? Sei que o corpo continua a crescer no repouso, que tem a recuperacao celular, mas por outro lado a demanda por nutrientes nao chega a ser tão grande quanto no periodo pos-treino ne?
    Primeiro de tudo, vc n precisa de suplemento pra crescer, uma dieta regrada vale mais que QUALQUER suplemento q vc compre por ai, pode ficar sussegado nao precisa tomar whey em dia q nao treina.
    Agora se vc toma creatina no caso vc deveria mante-la todo dia pq vc precisa ter um nivel constante dela no teu corpo pra ter os efeitos da mesma.
    Substitua o whey por algum outro tipo de proteina em dias de descanso, espero ter ajudado!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Primeiro de tudo, vc n precisa de suplemento pra crescer, uma dieta regrada vale mais que QUALQUER suplemento q vc compre por ai, pode ficar sussegado nao precisa tomar whey em dia q nao treina.
    Agora se vc toma creatina no caso vc deveria mante-la todo dia pq vc precisa ter um nivel constante dela no teu corpo pra ter os efeitos da mesma.
    Substitua o whey por algum outro tipo de proteina em dias de descanso, espero ter ajudado!
    obrigado pela ajuda. E quanto a bcaa, paro ou continuo no descanso?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    obrigado pela ajuda. E quanto a bcaa, paro ou continuo no descanso?
    Eu acho BCAA uma perca de dinheiro se vc estiver usando ele como indicado nos rotulos dos suplementos, a quantidade que eles recomendam eh absurdamente baixa e nao faz nem cocegas no teu corpo, se quiser saber mais leia http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-errado-20/
    Eu pessoalmente so uso BCAA quando tenho uma grana extra pra comprar suplementos e em cutting q eh aonde fica bem mais facil vc "catabolizar", ja em bulking acho meio bobeira, essa eh a minha opiniao.

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém ai ja ciclou EC ? , quem ciclo relata ai vo começa a cicla em breve , quanto tomava , reação , colaterais , (quero saber o relato de quem ja tomou).

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pensando em tomar o termo lipo 6 black ultra concentrado, só que li que pode dar problemas e confusão, já tomei o lipo antigo que era 6 comprimidos por dia e não senti muito efeito, alguém já tomou esse novo? ou recomendaria algum outro? ty
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    to pensando em tomar o termo lipo 6 black ultra concentrado, só que li que pode dar problemas e confusão, já tomei o lipo antigo que era 6 comprimidos por dia e não senti muito efeito, alguém já tomou esse novo? ou recomendaria algum outro? ty
    qual seu bf? peso e altura?

talvez nem faça sentido usar isso..

mas se usar,recomendo esse ou oxyelite..tem vários outros termogênicos por ai,uns melhores e menos caros..

iria te recomendar efedrina e cafeína,mais barato e simples impossível,mas acho melhor vc começar pelo começo rs

abrs

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    iria te recomendar efedrina e cafeína,mais barato e simples impossível,mas acho melhor vc começar pelo começo rs
    Exatamente.

15mg Efedrinha
    150mg Cafeína
    150mg Chá Verde

Essa dosagem 2 ou 3 vezes por dia será melhor que qualquer termogênico, além de ser mais barato.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Exatamente.

15mg Efedrinha
    150mg Cafeína
    150mg Chá Verde

Essa dosagem 2 ou 3 vezes por dia será melhor que qualquer termogênico, além de ser mais barato.
    sério? manipulo efedrinha com cafeína na farmácia os 2 juntos? posso chegar lá e pegar de boa ou preciso de alguma requisição?

uma vez um user falou que eles botam menos quantidade do que tu pede e que era pra pedir um pouco a mais, mas deve ser fake

*altura 1,80
    peso: 85kg
    bf: acho que 13%, dei uma engordada ultimamente pq machuquei o tornozelo e não posso correr =(
    Última edição por Cestos; 10-07-2013 às 13:15.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    sério? manipulo efedrinha com cafeína na farmácia os 2 juntos? posso chegar lá e pegar de boa ou preciso de alguma requisição?

uma vez um user falou que eles botam menos quantidade do que tu pede e que era pra pedir um pouco a mais, mas deve ser fake

*altura 1,80
    peso: 85kg
    bf: acho que 13%, dei uma engordada ultimamente pq machuquei o tornozelo e não posso correr =(
    eles nao manipulam efedrina, vc vai acha-la no medicamento FRANOL ou MARAX ( talvez tenha dificuldade em achar )

cafeína vc acha em qualquer farmácia ja prontinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem