Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por slann; 08-07-2013 às 12:04.
League of Legends: Slann
Cara, que bizarro! Eu sempre achei que quanto maior a liga, mais pings, pra ter uma comunicação melhor entre os jogadores.
Bizarrissimo pqp.
Eu queria saber também onde são os MAIORES checkpoints pra eu wardar, tirando obviamente dragon e baron, eu wardo várias coisas que talvez não precisasse de wards, e as vezes não sei onde coloco as pinks e onde coloco as normais.
Qual a ordem de prioridade das wards após a lane phase?
Acho que ele quis dizer ping de internet mesmo.
Spoiler: wards
Essa imagem aí mostra um pouco onde se deve wardar. Tem alguns pontos que eu gosto bastante de wardar tb, como no meio da lane do mid, por exemplo. Ou quando seu time está ganhando e você precisa wardar tudo pra eventualmente pegar alguém sozinho.
As pinks, eu penso que se deve por aonde o outro time coloca(óbvio) e onde VOCÊ acha que eles podem colocar.
=D
Última edição por slann; 08-07-2013 às 12:41.
League of Legends: Slann

Alguem me explica como 1 singed q jogou comigo agora a pouco começou a partida com 850 de hp?
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Preciso de dicas pro Nautilus.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Alguem pode me ajudar? Tenho um amigo que tá com o erro de "conta inativa". Alguém sabe o que é isso?