Página 941 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4418418919319399409419429439519911041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.401 a 9.410 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi eleito o segundo melhor, pela comunidade do Biglobe... De qualquer forma é uma bobagem, igual a todas as outras enquetes que fazem...

Claro que melhor anime não existe, isso é coisa de fã bitolado.

...

Propaganda:

Especial: Temporada de Verão 2013

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 16-06-2013 às 04:07.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mãe da Kirino ficando zangada porque ela e o irmão estão se dando bem demais pro gosto dela. Suspeito isso hein...será que não são irmãos mesmo? Seria um final meio clichê, mas não vou negar que me agrada.

Edit: quem leu a Light Novel e já sabe o final, se spoilar morre.
    Última edição por Rec; 16-06-2013 às 20:17.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Henneko e Maou-sama mal acabaram e eu já tô com sdds.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, terminei Shin Sekai Yori, e devo dizer que o anime merece 10.

A história é genial, pode ser meio arrastada as vezes, mas conforme a trama vai rolando e os mistérios sendo resolvidos, tudo começa a fazer sentido. A forma como os personagens são desenvolvidos é incrível, não posso falar mais pra não dar spoil, mas o "vilão" é daqueles que te faz sentir tanta raiva que você não vê a hora que acabem com a raça dele de vez.

Engraçado que no fim consegui sentir um pouco de pena, porque até no último episódio vários mistérios desse "Novo Mundo" são revelados, no meu caso eu meio que desconfiava, mas não sabia o motivo que teria levado aquilo. A explicação que deram foi muito boa, o anime é inteligente e genial demais.

Daria uma boa Visual Novel, visto que várias decisões dos protagonistas foram fundamentais pra sobrevivência deles, uma decisão errada teria fodido tudo. E isso ocorre várias vezes, várias vezes mesmo, até o derradeiro final.

Com relação a sociedade que eles vivem ... no começo você não concorda, acha tão errado quanto o sistema Sybil de Psycho-Pass, mas conforme a trama vai se desenvolvendo você vê os motivos do porquê aquilo funciona. Você é meio que "forçado" a aceitar esse novo mundo, pode até ser meio cruel, mas é a única maneira que encontraram pra viver em paz. Isso se levar em consideração o passado de conflitos deles, claro.

Resumindo, eu consegui engolir muito melhor essa sociedade do que a de Psycho-Pass, que até hoje me irrita pelo final comum. Shin Sekai não, achei o final muito bom e decisivo pra toda a história, até onde notei não existem fios soltos e tudo foi muito bem resolvido.
    Última edição por Rec; 01-07-2013 às 00:26.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquem só essa ending que achei por acaso:

Anime de macho, certeza.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito empolgante, já estou baixando primeiro ep dessa obra prima.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Araragi voltou, bitches.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi o link pensei "Ué meo deos alguém faz vídeos em pt com comentários semanais sobre animes?!" e daí leio que é tu e daí fico surpreso e aí... Não posso ver agora, mas deixarei guardado para mais tarde.

Gostei bastante de Servant x Service, dentre as estreias esse e Love Lab (Masahiko Ohta em slice-of-life de garotinhas sem enredo, epic win; mas terá romance no futuro, prevejo epic fail) foram as que mais me animaram por enquanto, enquanto que Rozen Maiden foi a maior decepção - muito "genial" você resumir 7 volumes do primeiro mangá em 1 episódio, só para começar o segundo mangá o quanto antes. Kamisama no Inai Nichiyoubi foi outra frustração, já não achava o original assim tão bom, mas, a Madhouse soube piorá-lo...

Servant é realmente parecido demais a Working! quanto ao humor, piadinhas bem criativas sem apelação - e como a história dos dois se passa em Hokkaido, adoraria ver um crossover a qualquer momento. A-1 Pictures parece amar fazer "rape" nas adaptações, mas como esse vem de tirinhas 4-koma nem tem muito o que modificar, então deve passar ileso. Também gostei da OP, essa disparada a melhor até agora das que vi; a música em si, sozinha, não é lá essas coisas, o sensacional mesmo é a arte.

...

Me identifiquei com a loirinha, também só fui ter a carteira assinada pela primeira vez aos 24 anos (na verdade aos 23 ainda, mas beirando os 24), e também como funcionário público, ha...

Como tinha dito em outro fórum, isso é até rotineiro... "Eu pago o salário de vocês!" é o bordão mais clássico...

É realmente muito bom ver como a autora de Working segue viv... em plena atividade, né.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 08-07-2013 às 01:06.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, só achava que seria algum blogueiro qualquer, não alguém daqui...

...

Não sei de qual você está falando, mas Dangan vem de um jogo para PSP... Eita anime trash... O orçamento é tão baixo que usaram CGs do jogo em várias partes, e o visual parece o de um anime do início dos anos 2000.

É tão tosco, tão absurdo, que pode acabar sendo um daqueles filmes de ação B que você vê até o fim rindo de cenas que nem deveriam ser engraçadas... É legal de se assistir para tirar um sarro mesmo.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 07-07-2013 às 18:57.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurando explicações até agora do porquê Little Busters teve uma nota tão baixa. Fala sério, assisti 8 episódios até agora e o nível tá muito bom, superior a primeira temporada de Clannad. Gostei de todos os personagens até agora, todos muito carismáticos.

E dizem que a segunda que vai sair, Refrain, tem capacidade de superar Clannad After. Eu não duvido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem