Quando vi o link pensei "Ué meo deos alguém faz vídeos em pt com comentários semanais sobre animes?!" e daí leio que é tu e daí fico surpreso e aí... Não posso ver agora, mas deixarei guardado para mais tarde.
Gostei bastante de
Servant x Service, dentre as estreias esse e
Love Lab (Masahiko Ohta em slice-of-life de garotinhas sem enredo, epic win; mas terá romance no futuro, prevejo epic fail) foram as que mais me animaram por enquanto, enquanto que
Rozen Maiden foi a maior decepção - muito "genial" você
resumir 7 volumes do primeiro mangá em 1 episódio, só para começar o segundo mangá o quanto antes.
Kamisama no Inai Nichiyoubi foi outra frustração, já não achava o original assim tão bom, mas, a Madhouse soube piorá-lo...
Servant é realmente parecido demais a
Working! quanto ao humor, piadinhas bem criativas sem apelação - e como a história dos dois se passa em Hokkaido, adoraria ver um crossover a qualquer momento. A-1 Pictures parece amar fazer "rape" nas adaptações, mas como esse vem de tirinhas 4-koma nem tem muito o que modificar, então deve passar ileso. Também gostei da OP, essa disparada a melhor até agora das que vi; a música em si, sozinha, não é lá essas coisas, o sensacional mesmo é a arte.
...
Me identifiquei com a loirinha, também só fui ter a carteira assinada pela primeira vez aos 24 anos (na verdade aos 23 ainda, mas beirando os 24), e também como funcionário público, ha...
Como tinha dito em outro fórum, isso é até rotineiro... "Eu pago o salário de vocês!" é o bordão mais clássico...
É realmente muito bom ver como a autora de Working segue viv... em plena atividade, né.
Dard*