Página 1426 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4269261326137614161424142514261427142814361476152619262426 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.251 a 14.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Só eu acho burrice tomar drop? vejo direto nego pegando prata 2, voltando pra 5, caindo 2 até 4 divisões, um amigo meu chegou a ficar 92 pontos na platina 1 e dropou platina 5.

sei lá, se ta dando errado é melhor parar.
    concordo.

Eu acabei de conhecer uma pessoa que faz elojob e ele ganha bem, hein! 0.o
    Mlq joga bem e sobe só os bronzes pro prata, porque é fácil pra ele e aí ganha um monte de rps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Le eu de boa na lan house jogando league of legend. Daí chega uma senhora e um senhor lá para imprimir um boleto, algo assim.

Ela chega até eu, sei lá quem era ela, daí fala "Esse jogo aí é o tal do Tibia? Meu filho é viciado nisso, joga o dia todo se deixar". Daí lá vou eu tirar os fones de ouvido, falar que não é Tibia, é League of Legends, falar que "tem jogos que viciam mesmo dono, mas esse nem vicia, jogo só as vezes (lies rs)". E ela ainda ia emendar mais conversa mas aí dei um sorriso aqui e ali mais um "aham" e voltei pro jogo.

Tenso

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Le eu de boa na lan house jogando league of legend. Daí chega uma senhora e um senhor lá para imprimir um boleto, algo assim.

Ela chega até eu, sei lá quem era ela, daí fala "Esse jogo aí é o tal do Tibia? Meu filho é viciado nisso, joga o dia todo se deixar". Daí lá vou eu tirar os fones de ouvido, falar que não é Tibia, é League of Legends, falar que "tem jogos que viciam mesmo dono, mas esse nem vicia, jogo só as vezes (lies rs)". E ela ainda ia emendar mais conversa mas aí dei um sorriso aqui e ali mais um "aham" e voltei pro jogo.

Tenso
    Eu falaria "dona, agradece ao papai do céu que ele tá viciado em Tibia que já vai falir e não em LoL como eu, isso daqui é mais difícil de largar do que cigarro, já faz 1 mês que não saio de casa só jogando, não pego mulher, só quero saber de elo, de build e de jogar mais e mais, teu filho vai crescer e vai ter sucesso na vida, como todo ex-tibiano "

E depois entraria em rage porque o tempo que eu levei pra falar isso pra ela um Master Yi com uma build noob quitou do jogo.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    quase dei um pentakill solo
    Largest multi kill: 2
    :|

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu falaria "dona, agradece ao papai do céu que ele tá viciado em Tibia que já vai falir e não em LoL como eu, isso daqui é mais difícil de largar do que cigarro, já faz 1 mês que não saio de casa só jogando, não pego mulher, só quero saber de elo, de build e de jogar mais e mais, teu filho vai crescer e vai ter sucesso na vida, como todo ex-tibiano "

E depois entraria em rage porque o tempo que eu levei pra falar isso pra ela um Master Yi com uma build noob quitou do jogo.
    AHUAHUAHAU
    esse leirbad pega no pé hein

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    :|
    EASHESAUHESAHSESHESAHEASHESHAUSHSAHU OPS

Citação Postado originalmente por Luketa
    AHUAHUAHAU
    esse leirbad pega no pé hein
    É a sindrome de FreeGells.

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to solitário nas férias quem quiser fazer full teams ai pra jogar 24/7/30

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Le eu, vejo que tem promoçao de rp extra , ja penso puts comprei semana passada e perdi mo rp....
    quando olho:
    R$ 59,50 – 5450 RP (4550 + 450 bônus padrão + 450 RP bônus extra)
    450 de rp?? que miserabilidade heuhehu, nem perdi tanto

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Le eu, vejo que tem promoçao de rp extra , ja penso puts comprei semana passada e perdi mo rp....
    quando olho:
    R$ 59,50 – 5450 RP (4550 + 450 bônus padrão + 450 RP bônus extra)
    450 de rp?? que miserabilidade heuhehu, nem perdi tanto
    da pra comprar um champ em promoção que foi meu caso comprar bigdaddy amanha

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, estou procurando alguma estratégia pra Draven + Soraka vs Ezreal + Supp... sério, senti que estava até jogando bem, mas como sabem Draven é uma pedra no sapado de Ezreal, e ainda com Soraka infinite sustain é tenso >.<
    Acho que a primeira coisa é tentar não usar ez contra draven pq é counterado ( se bem que Draven countera qualquer adc) se não tiver jeito faz seu supp ser uma Leona ou Thresh que quebram o Draven.

Além disso eu tenho uma estrategia de jogar contra suporte que tem sustain tipo Soraka e Sona principalmente a Soraka que funciona pelo menos pra mim, vc com Ez tenta pokar o draven mas da mais poke ainda na Soraka (hueee br focando suporte) mas pode confiar o cd da cura dela demora demais e ela vai focar o Draven, quando vc tirar um bom hp manda a leona dar all in emcima do draven que é gg ele vai correr pq vai perder um machado e tem um suporte que não vai ajudar e a soraka pata de bode vai facil pra matar.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    to solitário nas férias quem quiser fazer full teams ai pra jogar 24/7/30
    O ruim é que você ta numa liga muito alta, senão poderia entrar como reserva no Demacia Team.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem