Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Slann
Le eu de boa na lan house jogando league of legend. Daí chega uma senhora e um senhor lá para imprimir um boleto, algo assim.
Ela chega até eu, sei lá quem era ela, daí fala "Esse jogo aí é o tal do Tibia? Meu filho é viciado nisso, joga o dia todo se deixar". Daí lá vou eu tirar os fones de ouvido, falar que não é Tibia, é League of Legends, falar que "tem jogos que viciam mesmo dono, mas esse nem vicia, jogo só as vezes (lies rs)". E ela ainda ia emendar mais conversa mas aí dei um sorriso aqui e ali mais um "aham" e voltei pro jogo.
Tenso
Eu falaria "dona, agradece ao papai do céu que ele tá viciado em Tibia que já vai falir e não em LoL como eu, isso daqui é mais difícil de largar do que cigarro, já faz 1 mês que não saio de casa só jogando, não pego mulher, só quero saber de elo, de build e de jogar mais e mais, teu filho vai crescer e vai ter sucesso na vida, como todo ex-tibiano"
E depois entraria em rage porque o tempo que eu levei pra falar isso pra ela um Master Yi com uma build noob quitou do jogo.
to solitário nas férias quem quiser fazer full teams ai pra jogar 24/7/30
Le eu, vejo que tem promoçao de rp extra , ja penso puts comprei semana passada e perdi mo rp....
quando olho:
R$ 59,50 – 5450 RP (4550 + 450 bônus padrão + 450 RP bônus extra)
450 de rp?? que miserabilidade heuhehu, nem perdi tanto![]()
Acho que a primeira coisa é tentar não usar ez contra draven pq é counterado ( se bem que Draven countera qualquer adc) se não tiver jeito faz seu supp ser uma Leona ou Thresh que quebram o Draven.
Além disso eu tenho uma estrategia de jogar contra suporte que tem sustain tipo Soraka e Sona principalmente a Soraka que funciona pelo menos pra mim, vc com Ez tenta pokar o draven mas da mais poke ainda na Soraka (hueee br focando suporte) mas pode confiar o cd da cura dela demora demais e ela vai focar o Draven, quando vc tirar um bom hp manda a leona dar all in emcima do draven que é gg ele vai correr pq vai perder um machado e tem um suporte que não vai ajudar e a soraka pata de bode vai facil pra matar.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!