Postado originalmente por
DaniloXP
Nossa, estou procurando alguma estratégia pra Draven + Soraka vs Ezreal + Supp... sério, senti que estava até jogando bem, mas como sabem Draven é uma pedra no sapado de Ezreal, e ainda com Soraka infinite sustain é tenso >.<
Também ontem foi tenso, fui um pouco hipócrita com o cara, ele feedou o time inimigo e eu na hora da raiva acabei xingando ele, mas esqueci que eu também sou ruim >.< depois pedi desculpas pois o remorso bateu alto.
Cinco dilmas... é o que me separa da minha skin Ezreal Pulsefire u.u
Vou fazer uma lista dos cara das streams mencionadas só pra depois ver algumas coisas de Ezreal, porque é tenso demais... contra Cat eu até fico quieto, tem umas coisas que eu manjo quando jogo contra Cat e talz. Mas Draven? Eta bicho feladaegua.
Jogar contra draven é um ** mesmo, você tem que manjar algumas coisas pra ganhar dele. Por exemplo, você tem que saber que jogar acuado em baixo da torre é ruim, porque você vai tomar pressão e uma hora ou outra, em um vacilo teu, ele vai te matar e snowbollar.
Não é uma regra, é apenas como eu gosto de jogar contra ele e é claro que varia de combinações de adc e supp de cada time.
Sobre a Soraka, realmente, ela da um sustein infinito e muito bom, mas se tu tentar um all-win, ela vai servir pra que? Ela só tem a cura e o silence que podem mudar o rumo da troca. Só que, essa cura tem um cold muito alto tb. Use isso a seu favor e sempre que possível mantenha os pokes aonde o machado dele irá cair.
Jogar de ez contra ele não é lá mt fácil, se tu realmente quiser ganhar dele, eu recomendo Cait ou Varus. =)