Página 1423 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4239231323137314131421142214231424142514331473152319232423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.221 a 14.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu prévia do novo campeão, o ADC que vazou em maio era realmente verdade.

Brincando de wombo combo com os amigos do Serafan e ele próprio.

Spoiler: -

Participei de 25 mortes nesse jogo, líder absoluto.

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Cara eu não entendo o pensamento dessas crianças do solo queue.

Os caras pickam Irelia no TOP, Ryze no MID e Vayne ADC. Late game OP

Da vinte minutos de jogo todas as lanes perdendo dai os retardados falam gg e começam a brigar e dar rage. Quando eu to jogando ranked to me sentindo numa creche, pqp, vou parar de bancar o mediador e foda-se, deixa esses doentes mentais se matarem.
    Eles não entendem que com esses três campeões perder a lane é até normal, mas se não deixar os inimigos darem snowball e levar para o late game é vitória.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 03-07-2013 às 16:01.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PB]or que alguns tão chamando ele de ADC Negão? Já ouvi isso duas vezes.
    E alguém tem mais informações sobre ele?

Bah, pelo jeito o cara vai sair dando tiro em todo mundo... tomara que não seja apelão >.<
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    PB]or que alguns tão chamando ele de ADC Negão? Já ouvi isso duas vezes.
    E alguém tem mais informações sobre ele?

Bah, pelo jeito o cara vai sair dando tiro em todo mundo... tomara que não seja apelão >.<
    Tinha vazado um possível campeão novo em maio desse ano, esse ai (pela imagem você entenderá o "ADC Negão") -> http://1.bp.blogspot.com/-WVIC9Z1wU-...7619129165.jpg

E informações oficiais por enquanto são apenas essas, afinal de contas é apenas a primeira prévia dele, nem no servidor de testes da Riot está ainda.

Faz um do graves e um da irelia laminas gelidas pra mim? *.*

escrito GTS Bob

Citação Postado originalmente por Junix Ver Post
    poow,pode fazer um meu ? escrito Thuugg,com o zed e o renekton por favor
    Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Bryantt, teria como vc fazer uma da mf vaqueira pra min ?? com nome Uniera...
    Tinha pedido numa msg laaaaa atras mas como eu editei axo que vc nem viu

Spoiler: Até agora... se não gostou só falar que depois faço outro

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem alguma previsão de lançar o novo champ?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sabem alguma previsão de lançar o novo champ?
    Mantenha em mente, a Riot NUNCA divulgada data de lançamento de NADA. Seja patch, nova skin, novo campeão, etc.
    Eles sempre se mantem bem cautelosos com possíveis bugs que possam surgir, pra você ter uma idéia tem uma skin do Renekton que está para testes no PBE desde março desse ano e ainda não foi lançada por ter vários problemas, imagine que feio se eles falassem uma data aproximada. Mas vai demorar, ele nem está em fase de testes no ambiente público da Riot (PBE), foi apenas uma "espiadinha".

Não dá pra tentar prever uma data, alguns campeões lançam bem rápido depois de anunciados, e outros demoram MUITO.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 03-07-2013 às 17:06.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mantenha em mente, a Riot NUNCA divulgada data de lançamento de NADA. Seja patch, nova skin, novo campeão, etc.
    Eles sempre se mantem bem cautelosos com possíveis bugs que possam surgir, pra você ter uma idéia tem uma skin do Renekton que está para testes no PBE desde março desse ano e ainda não foi lançada por ter vários problemas, imagine que feio se eles falassem uma data aproximada. Mas vai demorar, ele nem está em fase de testes no ambiente público da Riot (PBE), foi apenas uma "espiadinha".

Não dá pra tentar prever uma data, alguns campeões lançam bem rápido depois de anunciados, e outros demoram MUITO.
    É, that skin =/

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa skin do Renekton não é pro lançamento do servidor da Oceania/Australia?
    ........................................

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Essa skin do Renekton não é pro lançamento do servidor da Oceania/Australia?
    É um boato que rolou no fim de maio pela demora na skin, mas eu duvido muito, até por não ter muito a ver (na minha opinião) com a Austrália.

O servidor deles já está na fase beta: http://beta.oce.leagueoflegends.com/...-lands-oceania
    Eles ganharam o Pool Party Ziggs.
    Última edição por Bryantt; 03-07-2013 às 17:32.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É um boato que rolou no fim de maio pela demora na skin, mas eu duvido muito, até por não ter muito a ver (na minha opinião) com a Austrália.

O servidor deles já está na fase beta: http://beta.oce.leagueoflegends.com/...-lands-oceania
    Eles ganharam o Pool Party Ziggs.
    Esse Pool Party Ziggs é muuuuuuuuuuuuuuuito foda =(

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, estou procurando alguma estratégia pra Draven + Soraka vs Ezreal + Supp... sério, senti que estava até jogando bem, mas como sabem Draven é uma pedra no sapado de Ezreal, e ainda com Soraka infinite sustain é tenso >.<

Também ontem foi tenso, fui um pouco hipócrita com o cara, ele feedou o time inimigo e eu na hora da raiva acabei xingando ele, mas esqueci que eu também sou ruim >.< depois pedi desculpas pois o remorso bateu alto.

Cinco dilmas... é o que me separa da minha skin Ezreal Pulsefire u.u

Vou fazer uma lista dos cara das streams mencionadas só pra depois ver algumas coisas de Ezreal, porque é tenso demais... contra Cat eu até fico quieto, tem umas coisas que eu manjo quando jogo contra Cat e talz. Mas Draven? Eta bicho feladaegua.
    Jogar contra draven é um ** mesmo, você tem que manjar algumas coisas pra ganhar dele. Por exemplo, você tem que saber que jogar acuado em baixo da torre é ruim, porque você vai tomar pressão e uma hora ou outra, em um vacilo teu, ele vai te matar e snowbollar.
    Não é uma regra, é apenas como eu gosto de jogar contra ele e é claro que varia de combinações de adc e supp de cada time.
    Sobre a Soraka, realmente, ela da um sustein infinito e muito bom, mas se tu tentar um all-win, ela vai servir pra que? Ela só tem a cura e o silence que podem mudar o rumo da troca. Só que, essa cura tem um cold muito alto tb. Use isso a seu favor e sempre que possível mantenha os pokes aonde o machado dele irá cair.
    Jogar de ez contra ele não é lá mt fácil, se tu realmente quiser ganhar dele, eu recomendo Cait ou Varus. =)

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem