finalmente quando um ms pega top... eh deleted
pois eh, a sina eh ter knight la em cima kkkkk
tenso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
finalmente quando um ms pega top... eh deleted
pois eh, a sina eh ter knight la em cima kkkkk
tenso

Acho que eh isso mesmo, segue post que postei em outro topico:
Ontem eu tava caçando tortoise thornback e reparei que lá recebia visita de bots, fazia alguns dias que eu caçava lá (task). Ontem voltei lá normalmente e de repente parece que fui testado, aparecia no battle list o bicho, mas eu clicava e o game não encontrava, ou seja, o bicho não estava na tela mas aparecia na lista. Na hora eu achei que fosse um bug do game (e até pode ser mesmo), mas talvez foi algum teste, isso aconteceu umas 5~6 vezes e depois esse "bug" parou, continuei upando normalmente.. bem estranho.
Entao provavelmente deve ser um local com mtos reports, e a cip deu uma investigada la ontem..![]()
Ao contrário do que todos imaginam o Mass Delet não é negativo para a CIP.
No Geral, pelo que imagino, são deletados em sua maioria chars secundários.
Ao deletar milhares de chars secundários ocorre três coisas:
1)os usuários não vão mais usufruir de algo que já foi pago (só nisso a Cip já ganha).
2)Grande parte desses milhares voltam em alguma outra conta, então faz que comprem outras Scrolls.(mais lucro)
3)Melhora do equilíbrio econômico. Menos botters, menos grana gerada, faz com que a moeda dentro do Tibia valorize, as scrolls ficam mais caras, e por consequencia com que os usuários tenham que jogar mais(sinonimo de gastar mais) para comprar o que antes compravam jogando menos tempo. A curto prazo essa medida pode ser ruim, mas a longo prazo é lucrativa.
Última edição por Storm ofbalera; 03-07-2013 às 12:13.

Só tenho uma coisa a dizer: continue com o bom trabalho, Cipsoft.
Quando eu estiver com paciência para botar algo aqui eu boto.
HAHAHAHAHA'
Finalmente não vai ter ofertar desse infeliz comprando pra revender os itens mais caros aqui em Guardia
Foi uma pena ver varios rares na casa serem deletados, podia ter ido pra minha conta.
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Discordo com a parte das Scrolls mais caras, elas ficam mais caras se têm mais makers de gold, quanto mais gold no jogo, mais se paga para o Scroll, não? No caso as Scrolls ficariam mais baratas, o que é ótimo, que aí para o sujeito conseguir mais grana ingame vai ter que comprar mais Premium Scrolls e revender.
@Tomex
Como ele é burro cara, que loucura. Na moral, isso aí é só o começo, tem que banir mais e mais, prefiro um mass delete do que cave nova pra caçar (que mais beneficia botter do que player honesto).
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Eu disse ontem, que viraria hotnews: (link), Menos um. Até que em Ufa! Cip.
"Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.
Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
-Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?
Spoiler: choro de leve
LOL, CIP banindo futuro top ? QUE ISSO MINHA GENTE ?A![]()
---------------------------------------------------------------------------------------------------------