Postado originalmente por
Esponjudo
Uai cara, ele tem que treinar o mid e o top alguma hora. Ninguem aprende de verdade com bot. Eu nunca joguei bot porque eu aprendi muito facil ja que eu jogava dota e quando joguei com bot fiquei com nojo, aquilo eh so pra aprender a mecanica do jogo, nao tem como aprender a jogar de verdade com bot.
Jungle eh minha pior role, tenho jogado uns normal game aqui (embora o nivel do jogo esteja bem ruim) pra tentar melhorar. Como que vou "Treinar" jungle em bot? No way.
O treinar significa pegar as mecânicas dos campeões, por exemplo. O cara que tava de Veigar, na minha partida, não fazia ideia de como combar o E+W+Q, e muito menos conseguia acertar o timing do W do Veigar...
Na jungle, dá pra treinar contra bot sim. Dá pra saber quanto de sustain o champion tem na jungle, quais as melhores vias pra gankar e tal. É obvio que jogo contra bot é muito mais fácil e sem graça do que jogo pvp, mas poxa, o cara entrar em normal game sem saber nem as skills de um campeão, é pra ferrar o time todo.
se machucou como? o_o
não entendo quem joga com prováveis compromissos que possam aparecer no meio do jogo.[/QUOTE]
Ela tava com o notebook na cama, e quase deixou cair quando levantou o cobertor, aí ela foi pegar e bateu com o canto do note no joelho machucado dela (ligamento fudido e tal) :s

Postado originalmente por
Leirbag
O time demacia te chama pra jogar e você não aceita, tem é que se foder com random mesmo!
Pô, tu me chamou bem na hora que eu tava saindo

mas hoje bora jogar