Página 1422 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4229221322137214121420142114221423142414321472152219222422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.211 a 14.220 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E olha que eu dei 13 assist, imagina se eu tivesse participado mais da teamfight rs

Problema é que eu tava pensando no late game pra spammar Q com a build errada. Ando jogando tanto de darius que tô sem manha com o master.

semana ki vem chego em casa pra minha net belezinha vou mostrar pra esses lisho o que é um pro em lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    sl bro, eu não acho o champion fraco, ainda consigo carregar jogo com ele de boa, agora, se no high elo ele se tornou inviável é outra história.

ele ainda tem um dos melhores early games btw.
    Ele precisa de mudanças urgente, ele tem o pior win rate do jogo em jogos ranqueados desde o nerf dele, e isso já faz muito tempo. Não se pode deixar um campeão tão desbalanceado assim.

http://www.lolking.net/charts?region...&league=ranked

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    post gigante
    Realmente foi uma pena ter perdido esse jogo, nós stompamos no bot. ):
    Draven e thresh op

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    Quando a galera quiser jogar normal game ai, to entrando de férias só adicionar e chamar
    ID: PunisherIron
    Nós jogamos juntos mais no final de semana, fazendo um 5x5 daqui mesmo =P

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    BUFF PARA O OLAF VINDO AI
    "We overnerfed him, but we need to buff him in ways that don't just revert the nerfs. Scarizard is working on this now."
    Morello
    http://na.leagueoflegends.com/board/...65867#39365867
    Sdds Olaf. Ele, pra mim, está no mesmo caso que a irelia, se buffar demais fica muito op. Eu gostava muito de jogar com ele no top e jungle(tanto é que tenho 3 skins dele), fiquei muito triste com todos os nerfs ):
    Última edição por slann; 03-07-2013 às 11:59.
    League of Legends: Slann

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando em começar fazer tier list de jungle a cada patch, hmmmm...

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Sdds Olaf. Ele, pra mim, está no mesmo caso que a irelia, se buffar demais fica muito op. Eu gostava muito de jogar com ele no top e jungle(tanto é que tenho 3 skins dele), fiquei muito triste com todos os nerfs ):
    É a maldição dos campeões com dano real, Olaf, Irelia e Darius sempre que nerfam ficam bem mais fracos, e se dão buff ficam OP, não tem meio termo!
    Quem sofre dessa maldição sem dano real é o pobre Rengar, Yorick.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha os retardados que estão nesse jogo.

Garen [00:05:11] vo zua o game
    Wukong [00:05:42] mal começou e vc ja vai arregar
    Wukong [00:05:48] todo mundo q morre reclama
    Garen [00:05:52] n era pra vc fica olhando
    Garen [00:05:55] era pra ajuda
    Garen [00:05:59] vc é cagão
    Wukong [00:06:03] n fiquei olhando eu fugi
    Garen [00:06:09] e por conseqncia eu vo zua o game

O tribunal ta lotado de report contra gente desse tipo.

Vou punir todos pra tentar limpar esse server, pq é foda você jogar e o maldito do Master Yi quitar.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava com o primeiro pick, saltitante feliz escolho o meu maior win rate e vou cagar, quando eu chego está na tela de carregamento com dois ADC's na bot lane. Imediatamente pensei "pronto, caí para Gold IV" (provavelmente eu ia cair se perdesse esse jogo). Mas fiz o meu máximo e essa loucura deu certo, eu fiquei wardando a bot lane pois ambos que estavam na lane não queriam e campei a bot lane e sempre pedia para o TF vir junto, resultado:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Uai cara, ele tem que treinar o mid e o top alguma hora. Ninguem aprende de verdade com bot. Eu nunca joguei bot porque eu aprendi muito facil ja que eu jogava dota e quando joguei com bot fiquei com nojo, aquilo eh so pra aprender a mecanica do jogo, nao tem como aprender a jogar de verdade com bot.
    Jungle eh minha pior role, tenho jogado uns normal game aqui (embora o nivel do jogo esteja bem ruim) pra tentar melhorar. Como que vou "Treinar" jungle em bot? No way.
    O treinar significa pegar as mecânicas dos campeões, por exemplo. O cara que tava de Veigar, na minha partida, não fazia ideia de como combar o E+W+Q, e muito menos conseguia acertar o timing do W do Veigar...
    Na jungle, dá pra treinar contra bot sim. Dá pra saber quanto de sustain o champion tem na jungle, quais as melhores vias pra gankar e tal. É obvio que jogo contra bot é muito mais fácil e sem graça do que jogo pvp, mas poxa, o cara entrar em normal game sem saber nem as skills de um campeão, é pra ferrar o time todo.

se machucou como? o_o
    não entendo quem joga com prováveis compromissos que possam aparecer no meio do jogo.
    [/QUOTE]

Ela tava com o notebook na cama, e quase deixou cair quando levantou o cobertor, aí ela foi pegar e bateu com o canto do note no joelho machucado dela (ligamento fudido e tal) :s

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O time demacia te chama pra jogar e você não aceita, tem é que se foder com random mesmo!
    Pô, tu me chamou bem na hora que eu tava saindo mas hoje bora jogar
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera preciso de uma ajuda, estou com 2737 RPs (compro apenas champions) e não sei se vale a pena um bônus de IP de 50 vitórias, ou esse bônus ou champions de 975.
    Qual seria a melhor opção?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estou procurando alguma estratégia pra Draven + Soraka vs Ezreal + Supp... sério, senti que estava até jogando bem, mas como sabem Draven é uma pedra no sapado de Ezreal, e ainda com Soraka infinite sustain é tenso >.<

Também ontem foi tenso, fui um pouco hipócrita com o cara, ele feedou o time inimigo e eu na hora da raiva acabei xingando ele, mas esqueci que eu também sou ruim >.< depois pedi desculpas pois o remorso bateu alto.

Cinco dilmas... é o que me separa da minha skin Ezreal Pulsefire u.u

Vou fazer uma lista dos cara das streams mencionadas só pra depois ver algumas coisas de Ezreal, porque é tenso demais... contra Cat eu até fico quieto, tem umas coisas que eu manjo quando jogo contra Cat e talz. Mas Draven? Eta bicho feladaegua.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não entendo o pensamento dessas crianças do solo queue.

Os caras pickam Irelia no TOP, Ryze no MID e Vayne ADC. Late game OP

Da vinte minutos de jogo todas as lanes perdendo dai os retardados falam gg e começam a brigar e dar rage. Quando eu to jogando ranked to me sentindo numa creche, pqp, vou parar de bancar o mediador e foda-se, deixa esses doentes mentais se matarem.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem