Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Caramba, eu aqui criando coragem pra upar level 200. :O
Muita mancada do TBR gratear o cara se ele já apareceu até no Cast de BOT como disseram aí...
Mas que atire a primeira pedra o primeiro level 600 que chegou lá sem um pingo de BOT... Nem aqueles pra catar loot automático.
gratz pra ele.. o próximo é o elder druid Dev onica.
mas também não merece parabéns, quer dizer, nenhum merece.
o próximo brasileiro que vai conquistar esse fato é o Dudazinn ek 588, mas esse nem aqui e nem na china que merece parabéns. compro o char do polones no level 583 botou level 596 e morreu depois até o 588. antigo nome do char era Brus mort e era de nerana.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Na moral, eu acho que não tem como pegar esse level se o cara não foi botter ou sharer.
Um indicador disso é a idade do char. Se ele foi criado há 5 anos ou menos, provavelmente usou alguma coisa.
No tibia.com não dá para ver que dia o char foi criado.
Desculpem se estou genrralizando, mas é a minha opinião.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Acho que vocês vão ter de começar a dar Congrats para level 200-300 de novo xD
do jeito que tá, e pelo que o povo fala aqui no forum, nenhum dos tops merece tal level, ou seja, vamos dar Congrats pra galera que ta pegando level 200 pela primeira vez, ou pra galera que ta pegando level 100! woot
Eu prefiro mil vezes dar um GZ para quem pegou level 100, 200, 300 na mão do que para um botter que pegou level 600. Concordo com você, tem que começar a postar da gurizada que upa na mão
Sinceramente, ninguém consegue upar tudo isso em tão pouco tempo. Vejo vários personagens que estão level 400 em 3 anos, algo meio impossível de se conseguir upando no braço. Não sei de um jogador que esteja level 500~ que seja realmente honesto, mas não conheço todos então não posso generalizar mas a grande maioria ou é botter, sharer ou vendeu conta.
O que me entristece, é que tantos jogadores nestes levels que usufruiram de meios ilegais para chegar lá em cima e que provavelmente não usam mais bot e portanto a chance de serem deletados é minima.
Mas a esperança é a última que morre, um dia ainda vamos ter um jogo mais justo quem sabe... sqn
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Hoje 90% da populção tibiana usa bot, inclusive penso que mais que 50% aqui do fórum use.
Hoje em dia jogar tibia sem bot é igual comer sopa com garfo.
E pegar level 600 não é facil mesmo com bot.
Bem, ele não tem Insomniacs no Pskonejott, o tempo dele online é bem pequeno até, não parece ser botter, e se for, ele usa com moderação.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.