Dá no meio destes loucos aí cara! HAHAHAHA. Aproveitar e ver teu LT para ir aprimorando minhas habilidades como MS, haha
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dá no meio destes loucos aí cara! HAHAHAHA. Aproveitar e ver teu LT para ir aprimorando minhas habilidades como MS, haha
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]

opa, bem legal o L.T. estarei acompanahndo
@EDIT: como conseguiu esse balance? :o
Última edição por Akuma Nikaido; 29-06-2013 às 11:38.
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Gostei do inicio do LT em... belo char e... O QUE? REINS NO CAMINHO DE WORKER?
cacei uma vida em magicians qd era noob pra dropar
COM 2 CHARS AINDA
to com inveja mesmo, me julgue
Opa, não vou dizer que vou acompanhar, mas volta e meia passo aqui pra dar uma olhada, kkkkkkkkkkkk
Belo char cara, xD
E essa reins ai foi cagad@ hein, tah louco, só eu que não dropo uma"

Fala mano! Belo char o seu! estou agora no mesmo mundo, magera! hahah nos cruzamos por ae, estou lendo guias de todas as vocações pra escolher a minha, estou ponderando a seguir a carreira de sorc também! só vou ter que estudar sets e hunts no começoboa sorte ai no seu LT!
abraço
É tetraaaa, é tetraaaaa, é tetraaaaaaaaaa!!!
Faaaaala gurizada medonha, post com clima de Tetra Campeonato, hahaha! Parabéns a nossa seleção, e vamos ao que aconteceu com o nosso querido Master Xafy
O char estava assim quando comecei a planejar o post:
Então decidir ir caçar uns Worker Golens pra dar aquela upada tranquila, e a exp ficou girando por aqui:
Nada mal né? Porém o loot não foi tão agradável assim
Wastezinho básico dessa hunt, é bem difícil lucrar por aquelas bandas
Papo vai, papo vem, olhei quanto tempo tinha na minha soft e tomei uma decisão:
Tomei bastante gosto por essa hunt de Quaras, recomendo ela pra vocês, meus colegas de profissão! É bem divertida e agradável de caçar, bem boa mesmo!
Segue uma SS da caçadinha:
E existe uma coisa que vocês tem que saber sobre mim... Meus amigos costumam dizer que eu não nasci virado pra lua, eu nasci com ela dentro de mim:
Loot bom né? Lucro da hunt em único Quara, hahaha!
A exp. não fica tão atrás assim, é uma opção bem equilibrada, como vocês podem notar a seguir:
E terminando a hunt, o loot final foi o seguinte:
E não se esqueçam, isso foi obtido em 28 minutos
Tudo maravilha, tudo ocorrendo tranquilamente, ia entrar só pra upar e terminar o post, eis que surge o momento que ninguém gosta:
Pois é pessoal, morri! Dá pra acreditar? Faltavam menos de 150k pra upar e 2% pra upar o ML! Perdi uns 600k de exp e o ML eu nem quis ver, ia me deixar mais brabo ainda.
E o pior de tudo é que não foi culpa minha, minha internet caiu enquanto eu matava um Worker Golem :'(.
Tás pensando agora: Ah, o Master não vai mais jogar, desanima total morrer, só vai atualizar isso aqui semana que vem!!
Pois vocês pensaram errado, hahahaha! Focalizei minha raiva numa hunt pra recuperar o que havia perdido:
Testei um estilo mais agressivo como vocês podem notar pelo print acima, e não é que deu certo? Dá uma olhada na exp que eu topei:
Aí sim né? Meu recorde caçando Worker's, e valeu bastante a pena, porque...
Siiiim, recuperei os 600k que havia perdido e dei um gás pra upar!!
Teria upado o Magic Level também, mas né, faz parte do jogo isso. Na próxima vai!
E pra terminar o post, como o char ficou depois de tudo isso que aconteceu:
E o balance, que deu uma baixada, mas daqui a pouco eu vendo uns loot's e tudo volta ao normal!
Antes de terminar, gostaria de dizer falar sobre um assunto recorrente: como eu consegui essa grana toda, hahaha! Meus colegas de guild chegaram a me ameaçar de vir na minha casa descobrir! hahaha
No próximo post eu conto como consegui isso tudo, e vocês terão mais raiva de mim ainda, posso apostar! Hahaha
Ah, outra coisa, é que eu gostaria de agradecer a todos vocês que comentaram e os amigos de Magera que procuraram contato comigo in-game, isso é realmente muito legal. Fica aqui meu agradecimento a todos vocês, de coração!
Até a próxima!
Respostas:
Spoiler: :)
Última edição por Master Xafy; 01-07-2013 às 00:01.
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
opa, curti muito o seu L.T
vou acompanhar também xD
também não vejo a hora de pegar o lvl 150 /o/
cara você tem muita sorte G_G
concordo com seus amigo ali no lance da lua kkkkk
todo dia eu fico lá no meu kina gastando a stamina bonus nos dark magician de yalahar e nunca consigo dropar
eu fiquei curioso em relação aos kks no bank kkkk
como cê conseguiu?
eu só tenho 1.5kk e ando com o c na mão com medo de morrer HUSAHASUHSA
vo nem comenta os drop viu , acho q vc deve te dropado demon legs de demon kkkk
hunt worker eh daora, vis hur hita q eh uma beleza xD
bom ver alguem tao animado assim
eu morro e fico dp runando 1 mes kkkk
mto bom![]()
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@