Curtir Curtir:  0
Página 68 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que os adventures são classes esquecidas, porem não são classes fracas

Buccaner tem uma skill muito OP no 4 Job, aquele Octopunch hita muito, até mesmo se você tiver equips medianos, quando eu roubei a skill de um bucc, consegui hitar 80k por hit (são 8 hits), logo, eu hitava 800k por skill, ultrapassando o dano de um demon avenger

Crossbowman também fica muito OP na 4 job, acredito que ele seja a melhor opção de arqueiro no jogo (melhor que mercedes, bowman e wind hunter)

O i/l fica ótimo para upar depois que pega lv 60, e no 4 job tem uma das melhores skills para grinding na minha opinião, tanto é, que muitos phantoms roubão essa skill para upar

O NL e o shaddower também são ótimas classes, novamente, com equips medianos, você vai conseguir hitar 1kk por skill em um NL, e com o shaddower também ou não

O DK acho que fica como melhor opção de guerreiro entre os adventures, a skill de ataque que ele ganha no 4Job é muito boa

É claro que tem adventures que estão meio noobs em relação de dmg e skills, mais em breve vira o revamp, ai eles voltaram a serem legais de se jogar, não que eles não sejam hoje em dia, nada que alguns equips e umas link skills não resolvam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de pegar 4th job no xenon, é tão op que com a skill no level 1 eu mato tudo de 1 hit sem buffs
    Última edição por Sigma Hydrae; 30-06-2013 às 13:19.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    acabei de pegar 4th job no xenon, é tão op que com a skill no level 1 eu mato tudo de 1 hit sem buffs
    Porra Ralph, tu ta na saga em, já upou um Kaiser até um 100 agora um Xenon o.o

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    É verdade que os adventures são classes esquecidas, porem não são classes fracas

Buccaner tem uma skill muito OP no 4 Job, aquele Octopunch hita muito, até mesmo se você tiver equips medianos, quando eu roubei a skill de um bucc, consegui hitar 80k por hit (são 8 hits), logo, eu hitava 800k por skill, ultrapassando o dano de um demon avenger

Crossbowman também fica muito OP na 4 job, acredito que ele seja a melhor opção de arqueiro no jogo (melhor que mercedes, bowman e wind hunter)

O i/l fica ótimo para upar depois que pega lv 60, e no 4 job tem uma das melhores skills para grinding na minha opinião, tanto é, que muitos phantoms roubão essa skill para upar

O NL e o shaddower também são ótimas classes, novamente, com equips medianos, você vai conseguir hitar 1kk por skill em um NL, e com o shaddower também ou não

O DK acho que fica como melhor opção de guerreiro entre os adventures, a skill de ataque que ele ganha no 4Job é muito boa

É claro que tem adventures que estão meio noobs em relação de dmg e skills, mais em breve vira o revamp, ai eles voltaram a serem legais de se jogar, não que eles não sejam hoje em dia, nada que alguns equips e umas link skills não resolvam
    Nossa, onde você está vendo esses danos? Estou penando com meu Paladin (120), que nem tem equips tão ruins assim, hitando no máximo 260k (em 8 monstros)... Tudo bem que Paladin é uma classe defensiva, "tanker", mas...
    Última edição por Arctic Wolf; 30-06-2013 às 16:05.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Nossa, onde você está vendo esses danos? Estou penando com meu Paladin (120), que nem tem equips tão ruins assim, hitando no máximo 260k (em 8 monstros)... Tudo bem que Paladin é uma classe defensiva, "tanker", mas...
    Citação Postado originalmente por Grandefilosofo
    É claro que tem adventures que estão meio noobs em relação de dmg e skills

E como você já sabe, Paladin é focado na defesa, se queria mais ataque devia ter feito UA .-.

Publicidade:

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ver esse tópico me deu vontade de jogar. Vou ver se baixo essa semana. Aproveitando, tem alguma classe que vocês me recomendariam? Nunca joguei MapleStory, vai ser minha primeira vez então queria uma classe divertida e que não seja muito difícil de jogar/upar. Pelo que vi até agora nas wikis eu curti bastante o conceito do Luminous e do Evan e achei o Kaiser bem badass, mas tenho medo de upar e, quando conhecer bastante da classe, me arrepender.
    "Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacksmith Ver Post
    Depois de ver esse tópico me deu vontade de jogar. Vou ver se baixo essa semana. Aproveitando, tem alguma classe que vocês me recomendariam? Nunca joguei MapleStory, vai ser minha primeira vez então queria uma classe divertida e que não seja muito difícil de jogar/upar. Pelo que vi até agora nas wikis eu curti bastante o conceito do Luminous e do Evan e achei o Kaiser bem badass, mas tenho medo de upar e, quando conhecer bastante da classe, me arrepender.
    Se você quer uma classe simples, sem muitas complicações e sistemas de ataque, recomendo escolher entre: qualquer Adventurer (Explorer, as classes básicas), Evan, qualquer um dos Cygnus Knights, Mercedes, Cannoneer, Mihile.

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post

E como você já sabe, Paladin é focado na defesa, se queria mais ataque devia ter feito UA .-.
    Não vejo problema no ataque reduzido, eu curto classes defensivas. É que ainda não vi alguém com equips básicos alcançar essa damage de que você falou.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacksmith Ver Post
    Crie vários chars com classes diferentes, foi assim que eu fiz para me "achar" no meio de tantas classes

Começei com I/L hoje jogo com um Phantom

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Não vejo problema no ataque reduzido, eu curto classes defensivas. É que ainda não vi alguém com equips básicos alcançar essa damage de que você falou.
    Ta precisando ir party quests lv 120 então, apesar que com essa onda do xenon, vai ser difícil ver um explorer por la

Não é difícil alcançar esse dano cara, não precisa investir em mesos ou cash para ter um dano razoavelmente bom

Aproveite os eventos para conseguir mesos e comprar itens não muito caros (3~6% o seu stats)

O evento passado, que você conseguia os itens tempest, dava pra ter pegado 24% seu stats gastando menos de 20m, que você conseguia com o proprio evento

Pegue mining + item craft no sistema de profissões para começar a fazer seus equips, e tentar a sorte no potential !

Faça vários chars para ter varias link skills ! Recomendo um KoC lv 120, você vai ter um buff de +24 att, entre outras classes como phantom (+15% critico), Xenon (+10% all stats), Demon Avenger (+10% Danage) etc

~

Bom, finalmente consegui juntar 250m, e comprar o pet + skill
    Agora sim vai dar para farmar de boa \o/

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu criar um char, upar la pro 70. Dar a skill lá para um outro. Eu posso deletar o char que o bonus continuará naquele char?

1 char pode receber vários bonus destes?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manjadores, em que level dá pra solar zakum unfunded? sem levar 30 minutos+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem