É verdade que os adventures são classes esquecidas, porem não são classes fracas
Buccaner tem uma skill muito OP no 4 Job, aquele Octopunch hita muito, até mesmo se você tiver equips medianos, quando eu roubei a skill de um bucc, consegui hitar 80k por hit (são 8 hits), logo, eu hitava 800k por skill, ultrapassando o dano de um demon avenger
Crossbowman também fica muito OP na 4 job, acredito que ele seja a melhor opção de arqueiro no jogo (melhor que mercedes, bowman e wind hunter)
O i/l fica ótimo para upar depois que pega lv 60, e no 4 job tem uma das melhores skills para grinding na minha opinião, tanto é, que muitos phantoms roubão essa skill para upar
O NL e o shaddower também são ótimas classes, novamente, com equips medianos, você vai conseguir hitar 1kk por skill em um NL, e com o shaddower tambémou não
O DK acho que fica como melhor opção de guerreiro entre os adventures, a skill de ataque que ele ganha no 4Job é muito boa
É claro que tem adventures que estão meio noobs em relação de dmg e skills, mais em breve vira o revamp, ai eles voltaram a serem legais de se jogar, não que eles não sejam hoje em dia, nada que alguns equips e umas link skills não resolvam![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação