Eu reparei nas imagens que vocês postam... Por que não upam em PQs, ao invés de monstros? Ao meu ver, é mais rápido...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu reparei nas imagens que vocês postam... Por que não upam em PQs, ao invés de monstros? Ao meu ver, é mais rápido...
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Alguém aqui já jogou com Bowmaster? Eu estava upando um que eu já havia criado faz tempo, e o dano dele parece ser muito baixo...
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu já tive um UA Bowmaster...
O range dele era bem baixo mesmo, acabei excluindo ele no lv 103
Não consegui upar devido ao range baixo, devia ter uns 6k buffado no lv 103
Talvez se tiver uns equips bons consiga upar mais de boa, mais sei la, precisa ter equips realmente bons para hitar algo ~decente~
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Bem, comecei a jogar hoje e curti bastante o jogo até agora. Criei um Evan, já estou no lvl 19. Meu nick lá é Kignar.
Antes de tudo, só uma pergunta: eu tô upando fazendo as quests e tals, tem algum jeito mais rápido/fácil de upar do que só fazer quests? E sobre o evento que tá rolando, vai até que dia e dá tempo pra eu ganhar alguma coisa?
Enfim, não whispei ninguém aqui do fórum porque ainda tô começando, mas mais tarde a gente vê se dá pra jogar junto
E quanto a minha classe, vocês acham que foi uma boa escolha? Gostei bastante do jeito do Evan, porém não sei se vai ficar melhor ou pior de jogar com ele nos próximos níveis. Tô pensando em criar um Xenon ou um Dual Blade no futuro (quando tiver com um nível alto com o Evan), o que acham?
E pra quem manja do jogo, quanto tempo demora pra upar pro nível 100 mais ou menos, sendo que eu pretendo jogar em média 1 ou 2 horas por dia? Carai, é muita pergunta que eu fiz, se ninguém quiser responder tudo, nem ligo
No mais, a gente se esbarra por aí!
"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"
Pode matar os mobs para upar também, mais as quests e party quests são uma das maneiras mais rápidas de se conseguir upar
Não sei que dia acaba, mais da tempo de ganhar sim
Evan é bem versátil, diria que não é uma classe OP mais também não é fraca, é uma classe bem balanceada digamos assim, igual a classe que eu jogo, o Phantom
Xenon é cagadamente OP, até mesmo se você só usar a sua arma, ira hitar horrores, o que ira acabar daqui a algum tempo...
Dual Blader é uma classe mais para quem já tem grana no jogo, você consegue hitar muito se tiver dinheiro e equips... Se você for meio pobre, talvez não seja uma boa opção de inicio, mais caso você tenha vontade de fazer, da pra upar tranquilo sem equips bons
É que geralmente o povo rico faz Dual Blader porque ele consegue alcançar um range enorme com equips bons, mais em fim, é uma boa classe também
Depende muito, 1~2 sememas eu acho, depende de como é seu ritmo, e até onde você conhece o jogo
Qualquer coisa me mande PM que eu te ajudo \o

Eu só jogo de bowman, rssss, seila, só acho graça jogar com ele
Tenho um 128 no global, as maiores dificuldades que tive foram em arrumar party em mob depois que acabaram as PQ, porque meu buff ainda não ta bom, ai tem esse monte de classe nova que da tons of damage e muito buff, dai a gente fica pra trás
mas como disse eu nem ligo, se eu voltar a jogar vou criar bowman denovo
Qual desses dois é melhor para MoB e boss? Dark Knight ou Hero?
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.