Curtir Curtir:  0
Página 67 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Desculpe o double post, mais... Alguém estava online no hot time? (3h da tarde)

Se não estavam, perderam uma ótima oportunidade de fazer grana, eu calculei em media, 200kk em itens que você ia conseguir nesse evento

Bom, fiquem mais atentos na próxima, eventos do tipo Hot Time geralmente dão um ótimo dinheiro
    Me fudi,tava de inventorio full no main hueuhehu.Pelo menos peguei no meu cleric mule,o que você pegou e qual o valor?(os itens que peguei eram tudo untrade praticamente,consegui 2 montaria eterna...no mule -_-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe usar Kaiser? Nos skills de iniciante, há um skill ("Command") que só mostra o quadradinho, sem nome ou descrição. O que devo fazer?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Me fudi,tava de inventorio full no main hueuhehu.Pelo menos peguei no meu cleric mule,o que você pegou e qual o valor?(os itens que peguei eram tudo untrade praticamente,consegui 2 montaria eterna...no mule -_-)
    Flames lv 140 que vale 70~100kk
    Um overall do xenon lv 80, que consegui botar 9% dex heuaheuahe

E mais uns outros itens tbm, o que mais vale mesmo é o flame

Amanhã tem denovo eu acho
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://spadow.wordpress.com/2013/06/27/maplestory-red/
    bem interessante esse sistema de trocar de job, deu vontade de fazer um adventurer

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    http://spadow.wordpress.com/2013/06/27/maplestory-red/
    bem interessante esse sistema de trocar de job, deu vontade de fazer um adventurer
    Pelo que li, há a possibilidade de, por exemplo, um Dark Knight trocar de classe para um Paladin. Não curti muito essa ideia...

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trocar de classe, char novo que começa no lvl 100, craft de scrolls e cubes...

vei..que doidera hauuhahuahuahuhua

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Pelo que li, há a possibilidade de, por exemplo, um Dark Knight trocar de classe para um Paladin. Não curti muito essa ideia...
    eu acho que o roleplay foi pro saco há muito tempo

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    eu acho que o roleplay foi pro saco há muito tempo
    Acho que a essência do MapleStory se foi há muito tempo... Não que um jogo difícil signifique necessariamente um jogo bom, mas já está ficando ridículo. O MS não perdeu a graça, claro, até porque eu ainda amo jogar. Porém, comparando o que eu vi no início (2008) com o que vejo hoje, é possível perceber como esse jogo se desfigurou quase que completamente. As últimas classes, principalmente, são exageradamente poderosas, deixando os clássicos Adventurers no chinelo. Sinto falta do básico Warrior/Wizard/Thief/Archer/Pirate. Algumas habilidades que antes eram exclusivas de certas classes, agora, estão banalizadas... como o Double Jump, por exemplo. Apenas os Thieves o tinham, agora quase toda classe possui. Lembro como era difícil passar do nível 30, porém, agradeço por terem facilitado o avanço de nível. Algumas medidas são necessárias. Entretanto, ainda não me conformo com essa bagunça que o MS virou. Tem classe que chega a ser ridícula de tão exagerada (Luminous manda abraço). A moda agora é possuir skills que preencham a tela inteira. Sinto saudades do velho MS.
    Última edição por Arctic Wolf; 30-06-2013 às 02:41.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro que quando peguei pra jogar maplestory eu joguei sem parar até o level 7 e dps nunca mais entrei no jogo

faz mt tempo isso, acho que la por 2008~2010

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Acho que a essência do MapleStory se foi há muito tempo... Não que um jogo difícil signifique necessariamente um jogo bom, mas já está ficando ridículo. O MS não perdeu a graça, claro, até porque eu ainda amo jogar. Porém, comparando o que eu vi no início (2008) com o que vejo hoje, é possível perceber como esse jogo se desfigurou quase que completamente. As últimas classes, principalmente, são exageradamente poderosas, deixando os clássicos Adventurers no chinelo. Sinto falta do básico Warrior/Wizard/Thief/Archer/Pirate. Algumas habilidades que antes eram exclusivas de certas classes, agora, estão banalizadas... como o Double Jump, por exemplo. Apenas os Thieves o tinham, agora quase toda classe possui. Lembro como era difícil passar do nível 30, porém, agradeço por terem facilitado o avanço de nível. Algumas medidas são necessárias. Entretanto, ainda não me conformo com essa bagunça que o MS virou. Tem classe que chega a ser ridícula de tão exagerada (Luminous manda abraço). A moda agora é possuir skills que preencham a tela inteira. Sinto saudades do velho MS.
    concordo com tudo, menos com as classes novas serem mais fortes... olha o dpm chart atual
    http://forums.playpark.net/index.php...ter-unlimited/
    se isso tiver certo, do top 5, a única que não é explorer é mechanic

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem