Curtir Curtir:  0
Página 49 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Não é que pensar em roteiro seja tornar a coisa séria... Tipo... Se a pessoa gosta do que ta fazendo, ela vai querer fazer bem feito e tal. Eu já não crio roteiros inteiros para depois montar na fake... Eu tenho uma base do que vai acontecer e só, por exemplo:

Digamos que... Minha fake vai ser sobre pipoca. A base do "roteiro" ficaria mais ou menos assim:

Tipo isso. Deixo tudo montado na minha cabeça. Que na real, eu só tenho a ideia, e depois penso: "Ahh, como eu posso desenvolver isso? Poderia ficar melhor e tal", ai sim, eu monto. Não saio montado qualquer roteiro do nada, com exceção desse que eu fiz como exemplo. :a

Sem contar que uns 75% da fake é improvisada mesmo.
    Pena que quote não pega seu quote. Mas, por*a... Isso não é base de roteiro nem a pau. Isso é a história toda resumida.

Quando eu digo que improviso... É mais ou menos assim...

Anos atrás, quando comecei Lightbringer... Eu só tinha uma coisa. O nome "Quest of Lightbringer Set". O resto eu que fui me virando enquanto eu fakeava. Isso, toda a fake baseada no nome.

Roxoww? A única coisa que eu tinha, antes de começar o peview, é um cara vestido de roxo que mata as pessoas. Até agora não sei ainda o porquê exato... Mas isso eu descubro enquato fakeio.

E também tem a fake responsável por minha imagem na sign. Só tenho duas coisas prontas para ela: Nome e o que precisa ter no meio. O nome é "LAMBiDA" e eu sei que vai falar de ciência. O resto eu vou me virar quando resolver tocar ela pra frente.

Isso é que é improviso.

EDIT:
    @kamal
    Cara, você se engana.
    Quero MUITO que Roxoww ou LAMBiDA ganhe o TOP, rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 30-06-2013 às 16:04.

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que você assume que planejar a fake antes de começar a fazer ela significa que eu não estou me divertindo?
    Eu me divirto pensando nas cenas, nos personagens, e em coisas do tipo horas. Também me divirto passando tudo isso para a fake e improvisando os detalhes na hora.

Eu realemente não entendo isso de "colocar umas idéias no papel antes de fazer a fake" = profissionalismo e não-diversão. o_o

Algumas coisas eu faço mais improvisadas, mas mais improviso nem sempre quer dizer mais diversão, no meu caso na verdade, 100% improviso me cansa, por que eu gosto de ter um objetivo para alcançar. É uma coisa pessoal, não quer dizer que quando a gente escreve o que vamos fazer estamos sendo ultra profissionais e não vamos nos divertir com a fake.

As vezes o improviso vem da propria idéia da fake entende? Ou vocês acham que em algum momento da minha vida eu realmente sentei, pensei bastante, e falei a mim mesmo: "Sabe cara, o mundo precisa de uma fake sobre uma maionese maligna"
    Última edição por Artesox Eagelin; 30-06-2013 às 16:07.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está certo, Artesox. Foi um equívoco[?] meu dizer que isso não é divertido para vocês por não ser pra mim.

Mas não deixa de ser um tipo de profissionalismo... O que não perde em nada na comparação com os sprites... Porque eles profissionalizaram o negócio mesmo se divertindo.

A diferença é que o máximo que vocês poderão vender, são as histórias para serem pubicadas ou algo assim... Que eu me lembre tem gente aqui até já registrando as fakes HUE

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Pena que quote não pega seu quote. Mas, por*a... Isso não é base de roteiro nem a pau. Isso é a história toda resumida.

Quando eu digo que improviso... É mais ou menos assim...

Anos atrás, quando comecei Lightbringer... Eu só tinha uma coisa. O nome "Quest of Lightbringer Set". O resto eu que fui me virando enquanto eu fakeava. Isso, toda a fake baseada no nome.

Roxoww? A única coisa que eu tinha, antes de começar o peview, é um cara vestido de roxo que mata as pessoas. Até agora não sei ainda o porquê exato... Mas isso eu descubro enquato fakeio.

E também tem a fake responsável por minha imagem na sign. Só tenho duas coisas prontas para ela: Nome e o que precisa ter no meio. O nome é "LAMBiDA" e eu sei que vai falar de ciência. O resto eu vou me virar quando resolver tocar ela pra frente.

Isso é que é improviso.

EDIT:
    @kamal
    Cara, você se engana.
    Quero MUITO que Roxoww ou LAMBiDA ganhe o TOP, rs
    Resumo? Só se fosse de uma fake de 100 quadrinhos.
    Eu geralmente dou um extendida muito maior. Os detalhes, piadas, acontecimentos em geral eu dou uma improvisada. Naquela história, iria ficar uns 200 quadros até descobrir que o CJean era quem roubava. Sendo que ia dar uns 350 quadros a fake total. Como eu disse, só a base da fake.

Mas não deixa de ser um tipo de profissionalismo... O que não perde em nada na comparação com os sprites... Porque eles profissionalizaram o negócio mesmo se divertindo.

A diferença é que o máximo que vocês poderão vender, são as histórias para serem pubicadas ou algo assim... Que eu me lembre tem gente aqui até já registrando as fakes HUE
    Meu nada a ver. UHAHUAHUAHU
    O negócio só se torna profissional quando você começa a fazer uma coisa por dinheiro(gostando ou não) e de uma forma que sempre visa o gosto do cliente, no caso, o público. Tipo, se eu abrir meu photoshop e começar a fakear sem nada na cabeça, não sai porra nenhuma. Por isso eu tenho que ter uma noção do que eu vou fazer. É mais um estilo de fakear do que profissionalismo.

Alias, flash, é impressão minha ou você não curte muito o pessoal daqui? Ta sempre arranjando algum motivo pra puxar discussão. Se eu tiver errado, desculpa ai. Mas é que né..
    Última edição por Jake~; 30-06-2013 às 16:14.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não exatamente, minha fake registrada é a que tem a mesma historia que meu livro. Por que eu de fato um dia eu pretendo publicar o livro. Mesma coisa com o Loro.

Mas no caso de Hellmann's é diferente, tipo, eu não gostaria que as pessoas ripassem minha fake ou coisa do tipo, mas é uma fake sobre maionese diabolica, eu realmente não levo ela a sério como algo profissional ou muito menos algo que eu vá querer ter os direitos autorais o_o

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pretender publicar livro não é nenhum pouco de profissionalismo? Por isso que eu digo isso

E... Jake...
    O exemplo que você deu tem sim início, meio e fim. Você mesmo disse que o resto que expandiria a fake são os detalhes e tals... Claro que há improviso nisso... Mas você começa a fake já sabendo até onde ela vai. O que eu improviso é o que falei. Começo algo do 0, sem ter ideia de pra onde vou. Como se eu tivesse começando uma fake típica do Panz. E você disse que se abre o PS e tenta fazer algo mas não sai nada... Comigo é assim que acontece. "Vou fazer fake. *abre FW* *abre map editor* *cria cenário aleatório* *puxa alguns personagens* E pronto, agora é só mandar a ver".

E poxa, não fico procurando motivo para discutir não AHAHAHA
    É normal as opiniões serem diferentes num grupo de pessoas. O que acontece é que eu sou muito direto no que falo.. Pode dar a impressão de que estou atacando vocês e tals... Mas eu tu super de boa aqui. Amo vocês ♥. Se vocês não me amam, quem está perdendo são vocês, meus amores *-* SAUHSAUHSASAUHSAHUSAUHSA[/sqn

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu improviso é o que falei. Começo algo do 0, sem ter ideia de pra onde vou. Como se eu tivesse começando uma fake típica do Panz. E você disse que se abre o PS e tenta fazer algo mas não sai nada... Comigo é assim que acontece. "Vou fazer fake. *abre FW* *abre map editor* *cria cenário aleatório* *puxa alguns personagens* E pronto, agora é só mandar a ver".
    Por isso nunca ganhou um TOP Mensal. brinks

Anyway, novamente... cada um teu seu estilo de fazer as coisas, caramba. Se uns se dão melhor com a improvisação, há aqueles que preferem se organizar.

Só discordo no que tange a organização ser profissionalismo. Cara, isso é ridículo. Mesmo que você improvise, em certo ponto haverá de fazer escolhas para o que pôr ou não na sua fake. A diferença é que quem escreve o roteiro já filtra antes. Só isso. Contudo, como já dito, é uma base. Ou seja, não significa que você seguirá a risca tudo que está ali. Alterações serão feitas quando você sentir necessidade.

Segue abaixo o roteiro do último capítulo postado de FWN:
    {{
    cjean rolando na merda [OK]
    joe aparece pra ajudar (cj + merda + predador = camuflar)
    - conversa entre os dois
    - joe dá o endereço de um local para o encontro

cj vai até o local
    - encontro com fred
    - fred testta cj [OK]
    - fred descobre que é o cj
    - fred leva cj pra seu depósito
    }} [OK]

{{
    fred põe cj em coma, mesa de operações
    - percebe problemas
    - explica sistema de mana[*]
    - opera

flashback da história de cj
    - acorda, dores, memória melhorando... OK

fred fala sobre o credo (médico do grupo)

FLUXO DE MANA:

Barreira mágica na cidade:
    -faz as conexões de mana nao funcionarem ("curto-circuito" no sistema)
    -a operação estabiliza as conexões
    -CJ está ainda com um bloco de mana parasitando seu cérebro
    - alguém tentou queima de arquivo, mas falhou
    - técnica incompleta ficou alojada na cabeça dele

- fred remove -> melhora progressiva na memória do CJ

<MUDAR VISUAL -> CITIZEN LIKE JACKIE CHAN>
    }}

{{
    CONVERSA ENTRE FRED E CJEAN
    - testa se está se reconhecendo (cjean? esse sou eu)
    - agora, que está retomando suas memórias, diga-me, já sabe o que irá
    fazer?
    - fred, eu quero as respostas para tudo que aconteceu comigo.
    - entendo, mas será um caminho difícil para descobrir a verdade.
    - eu sei, por isso que preciso de sua ajuda novamente.
    - ?
    - qual o próximo passo?
    - CJ, olha... eu tenho uma enorme consideração por você, te ajudarei
    sempre que puder...
    - mas?
    - no próximo passo eu não poderei te ajudar diretamente.
    - por quê?
    - o próximo passo...
    -... fará de você um inimigo deste país.
    - <gulp>
    - tem certeza mesmo disto?
    - infelizmente, mexaram com o cara errado, fred.
    - nesse caso, minha ajuda terminará aqui. Pelo menos, por enquanto.
    - não posso abandonar meu disfarce agora. O credo perderá muito com isso.
    - entendo. jamais te pediria algo que não possa fazer.
    - se bem que...
    - ?
    - CJean, deixe-me contar uma coisa:

[[FLASHBACK]]
    - quando vc sumiu, varias pessoas acreditaram na sua volta
    - claro, como meses foram passando, menos fé as pessoas tinham
    - porém, seus amigos mais próximos continuaram acreditando na sua volta
    - eu fui um deles.
    - e digo mais: vários ainda acreditam no seu retorno, mesmo que seja
    uma chance remota.
    [[//]]

- Caramba.
    - É...
    - mas... você ia dizer alguma coisa? tem alguma relação com isso?
    - Sim.
    - Está a fim de reencontrar um velho amigo?
    - !!!

- Cap. termina com CJ e Fred na frente do ex-palacio de CJ
    }}
    Sim, eu idento meu roteiro. problem?

Aí te pergunto: você acha que eu segui tudo que está aí?

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean realmente está certo. Cada um tem o estilo que mais agrada mesmo.

Eu, por exemplo, se fosse pra mim seguir o roteiro que o CJean postou... Fazer a fake seria uma monotonia desgramada. Saber onde vai começar e onde vai terminar um capítulo... Pegar pontos principais (vários pontos) e uni-los e tals... Por mim não rola. Perderia completamente a diversão de fakear.

E fica fraw aí CJean... Eu ganhei no TOP muito antes de você vestir as fraldas do MF, viu? Com o mesmo estilo de fakear. Noob.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não ganhou top fakes, você ganhou top fakers, aquele concurso duvidoso e esquecido que não é mais valido aqui
    Só vai valer com uma fake post 2007 dude.

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E fica fraw aí CJean... Eu ganhei no TOP muito antes de você vestir as fraldas do MF, viu? Com o mesmo estilo de fakear. Noob.
    Crescer todos crescem, difícil é evoluir, oji-san. <3

@
    Legal é que o Gold acabou com qualquer chance do Flash. E o tabu continua... rsrs

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem