chama Papai, se ainda precisarem :|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

chama Papai, se ainda precisarem :|
P*t* M*rda eu queria jogar essa. =(
Vou assistir pelo menos.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Easy?![]()
ehh.. não devia tentar counterar, Kayle muito lerda, não consigo jogar com champ lerdo XD
gg all
bred for its skills in magic
Spoiler:
kd o bonde da madrugada pa nois joga ?
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Cara, você não foi tão mal quanto você acha que foi.
O GRANDE problema do teu time e o que eu acredito realmente que fez a gente vencer foi isso aqui:
Eu wardava TUDO, red, blue, teu red, teu blue, meus wraths, dragon, baron, o caralho a quatro. Praticamente todos os matinhos estavam wardados. A gente começou perdendo feio, demos a volta por cima por causa das wards. Começamos a pegar galera fora de posição e ai, com muito esforço, demos gg. E era pra eu ter solado o macaco =(Postado originalmente por Kamino
Spoiler: easy2
Essa daqui foi genial. O stomp foi ainda mais feio, a gente ficou preso entre um mar de pokes quase o jogo inteiro, e ai pouco a pouco, com mil wards, fomos mudando o rumo do jogo, detalhe pro lance épico da partida: Double P ouro ulta de Pantheon pra cima da Sorakinha com nada de vida lv 24 enquanto o adc slann em vez de me ajudar fica farmando de boas, eu corro pra perto do slann, dou silence e o slann consegue matar ele, enquanto eu vivo de boas.
=') lv 24 dando outplay em ouro > gg
Spoiler: platinafdp
Essa eu posso falar só por mim: não tava no mesmo pique das outras, tava meio foda e talz, já cansado, ai foi bem mais dificil. O boom tomou um outplay lindo e ai foi snowball, mas o erro foi meu na hora dos bans, eu nunca tinha feito aquilo antes, então não sabia como fazia, ai eu não conseguia procurar os champs pra banir, eu juro que ia banir Renekton e Thresh, mas deu um brainfreeze e eu bani blitz em vez de thresh e shen em vez de renek.
Junte isso ao fato do Milky ter jogado uma contra a gente e visto do que a gente jogava, baniu o Ez do slann e o Yi do Luketz, ai ferrou.
Pra galera que jogou comigo e que jogou contra mim, queria saber as coisas que vocês perceberam que eu fiz certo e que eu fiz errado, e onde eu preciso melhorar. Acho que seria legal falar isso pro Boom também, que me perguntou no face essas coisas e eu não sabia direito como responder.
O que me motiva a continuar de suporte, apesar dos pesares:
Spoiler: img
Sei que tô longe de realmente ser bom, mas o pessoal elogiando assim dá vontade de continuar melhorando e tal.
______
Caramba Soraka tá muito boa, o E dela sempre teve aquele efeito quando usado em algum inimigo? Eu já tinha jogado várias vezes com ela, mas nunca tinha reparado nele.