Página 1401 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4019011301135113911399140014011402140314111451150119012401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.001 a 14.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chama Papai, se ainda precisarem :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P*t* M*rda eu queria jogar essa. =(

Vou assistir pelo menos.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehh.. não devia tentar counterar, Kayle muito lerda, não consigo jogar com champ lerdo XD
    gg all

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd o bonde da madrugada pa nois joga ?

Publicidade:

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Me chamaram pra ir... daqui a pouco sala full kkkkkk; Whatever, eu assisti até late game, mas que jogasso!! Sério, era pro time azul ganhar tranquilo, começaram com vantagem top com kong. Slann joga muito de ezreal *-*. Baita jogasso mesmo; Hoje só vou jogar de madrugada mesmo. Vou ver se uns amigos meus vão entrar e dependendo sai Time do Noob vs Fórum. PS: De noob no meu time só vai ter eu kkkkk

Que história eh essa de soraka solando kong? o.O
    Obrigado \o\. No final do jogo ele tava matando o wukong sozinho ai eu cheguei e dei ks HEUAHUEAHUEHUEAHUEHUAEHUEA

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    [IMG][/IMG]

Easy?
    Level 24 > Platina
    Última edição por slann; 30-06-2013 às 01:15.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dito e feito vish D:
    Cara, você não foi tão mal quanto você acha que foi.

O GRANDE problema do teu time e o que eu acredito realmente que fez a gente vencer foi isso aqui:

Citação Postado originalmente por Kamino
    pra vcs verem, o time roxo só virou porque wardava o mapa inteiro, enquanto o azul não tinha ward alguma o jogo todo haha
    Eu wardava TUDO, red, blue, teu red, teu blue, meus wraths, dragon, baron, o caralho a quatro. Praticamente todos os matinhos estavam wardados. A gente começou perdendo feio, demos a volta por cima por causa das wards. Começamos a pegar galera fora de posição e ai, com muito esforço, demos gg. E era pra eu ter solado o macaco =(

Spoiler: easy2

Essa daqui foi genial. O stomp foi ainda mais feio, a gente ficou preso entre um mar de pokes quase o jogo inteiro, e ai pouco a pouco, com mil wards, fomos mudando o rumo do jogo, detalhe pro lance épico da partida: Double P ouro ulta de Pantheon pra cima da Sorakinha com nada de vida lv 24 enquanto o adc slann em vez de me ajudar fica farmando de boas, eu corro pra perto do slann, dou silence e o slann consegue matar ele, enquanto eu vivo de boas.

=') lv 24 dando outplay em ouro > gg

Spoiler: platinafdp

Essa eu posso falar só por mim: não tava no mesmo pique das outras, tava meio foda e talz, já cansado, ai foi bem mais dificil. O boom tomou um outplay lindo e ai foi snowball, mas o erro foi meu na hora dos bans, eu nunca tinha feito aquilo antes, então não sabia como fazia, ai eu não conseguia procurar os champs pra banir, eu juro que ia banir Renekton e Thresh, mas deu um brainfreeze e eu bani blitz em vez de thresh e shen em vez de renek.

Junte isso ao fato do Milky ter jogado uma contra a gente e visto do que a gente jogava, baniu o Ez do slann e o Yi do Luketz, ai ferrou.

Pra galera que jogou comigo e que jogou contra mim, queria saber as coisas que vocês perceberam que eu fiz certo e que eu fiz errado, e onde eu preciso melhorar. Acho que seria legal falar isso pro Boom também, que me perguntou no face essas coisas e eu não sabia direito como responder.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu wardava TUDO, red, blue, teu red, teu blue, meus wraths, dragon, baron, o caralho a quatro. Praticamente todos os matinhos estavam wardados. A gente começou perdendo feio, demos a volta por cima por causa das wards. Começamos a pegar galera fora de posição e ai, com muito esforço, demos gg. E era pra eu ter solado o macaco =(
    eu não tava jogando auheuahe

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    eu não tava jogando auheuahe
    Eu sei que não, teu post foi a minha resposta pro Darkon, estava falando com ele.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me motiva a continuar de suporte, apesar dos pesares:

Spoiler: img

Sei que tô longe de realmente ser bom, mas o pessoal elogiando assim dá vontade de continuar melhorando e tal.

______

Caramba Soraka tá muito boa, o E dela sempre teve aquele efeito quando usado em algum inimigo? Eu já tinha jogado várias vezes com ela, mas nunca tinha reparado nele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem