Página 1398 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3988981298134813881396139713981399140014081448149818982398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.971 a 13.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA mais quero jogar de madrugada na soloq nesse servidor horrível, só com time de 5 pessoas fechado.

eu tirei screenshot mas não guardou por algum motivo

eu e mais outro amigo do meu level (22), mais um amigo level NOVE
    daí entre nossos oponentes cai duas vezes (em duas partidas) um cara level 30 GOLD I (que foi no meu mid)
    sem contar que no nosso time tinha uma karma agressiva que nem era tão ruim, mas era agressiva pra um suporte, e uma tristana que conseguiu fazer a build mais horrível que eu já vi: infinity edge, grevas, trinity force.. e um morellonomicon. sim, na tristana. isso superou o lendário garen de adaga.

e ainda estavamos conseguindo vencer . . .
    daí que a partida pra mim e pros meus amigos (suspeitamos que foi pra todo mundo na partida) cai, e acho que ficou só com os minions. os minions levam boa parte da nossa base deixando o outro time na vantagem... claro, estavamos no servidor br.
    mas ainda estavamos conseguindo vencer.
    sim, dois level 22 e um level 9 (que ainda ficou 6/10 ou algo assim com uma build ruinzinha), contra um gold I e mais outros 2, já que dois de cada time saíram depois desse disconnect em massa.

claro, não conseguimos segurar e perdemos... com 67 minutos de partida. tiveram que botar a hemorroida pra fora pra vencer. . .
    ainda tenho que ouvir os babacas se achando os bons HUAHUAHUA

mas foi triste, o serviço do jogo ainda está ruinzinho.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz
    Aí começamos a puxar o top até o Nexus, sem fight, e ganhamos o.o

onde diabos eles estavam nesse momento?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luke(tz); 29-06-2013 às 07:31.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    NUNCA mais quero jogar de madrugada na soloq nesse servidor horrível, só com time de 5 pessoas fechado.

eu tirei screenshot mas não guardou por algum motivo

eu e mais outro amigo do meu level (22), mais um amigo level NOVE
    daí entre nossos oponentes cai duas vezes (em duas partidas) um cara level 30 GOLD I (que foi no meu mid)
    sem contar que no nosso time tinha uma karma agressiva que nem era tão ruim, mas era agressiva pra um suporte, e uma tristana que conseguiu fazer a build mais horrível que eu já vi: infinity edge, grevas, trinity force.. e um morellonomicon. sim, na tristana. isso superou o lendário garen de adaga.

e ainda estavamos conseguindo vencer . . .
    daí que a partida pra mim e pros meus amigos (suspeitamos que foi pra todo mundo na partida) cai, e acho que ficou só com os minions. os minions levam boa parte da nossa base deixando o outro time na vantagem... claro, estavamos no servidor br.
    mas ainda estavamos conseguindo vencer.
    sim, dois level 22 e um level 9 (que ainda ficou 6/10 ou algo assim com uma build ruinzinha), contra um gold I e mais outros 2, já que dois de cada time saíram depois desse disconnect em massa.

claro, não conseguimos segurar e perdemos... com 67 minutos de partida. tiveram que botar a hemorroida pra fora pra vencer. . .
    ainda tenho que ouvir os babacas se achando os bons HUAHUAHUA

mas foi triste, o serviço do jogo ainda está ruinzinho.

Tenso... mas bola pra frente o/

@Tópico, joguei de madruga... simplesmente vencemos 6 partidas e perdemos 2 - uma por causa do Draven que não era do nosso time. Cheguei a fazer 14/5 e curti muito.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Jogo LoL há mais de um ano e ainda concordo com isso, o fato de ser obrigado a jogar com outras 9 pessoas, sendo 4 da sua equipe dá uma chance muito grande de alguém ser idiota e você se irritar.

Só que com tanto tempo que eu jogo eu já to mais de boa, me controlo mt mais

Só fico puto mesmo com nego afk/quitter, peguei afk em 4 jogos seguidos hj, é foda.
    Eu não me irrito mais com os randoms, mesmo os que xingam, desde que continuem jogando bem. As vezes jogando com um ou outro random xingando acabo tendo mais chances de vitória do que com premade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De volta ao tryhard:
    Spoiler: Tryhard, go pro
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUE
    Continuo com a teoria que Nidalee é a melhor pra upar smurf, o pessoal não sabe desviar das lanças e chega a ficar cômico haha xD

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

HUE
    Continuo com a teoria que Nidalee é a melhor pra upar smurf, o pessoal não sabe desviar das lanças e chega a ficar cômico haha xD
    Essas lanças são tão chatas que eu sempre tomo uma na testa ¬¬

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Essas lanças são tão chatas que eu sempre tomo uma na testa ¬¬
    A velha frase, todos viram Bronze quando as lanças começam voar, todos viram Bronze contra Poke.
    Jogue duo Nidalee e Jayce e veja sua taxa de vitórias subir rapidamente.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

Tentando defender com um a menos, mas ninguém se arriscava a tomar uma gold card na fuça, hu3
    Última edição por Soma Cruz; 29-06-2013 às 14:55.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm ai afim de jogar nao?? to intediado e randoms e muito tryhard

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Ngm ai afim de jogar nao?? to intediado e randoms e muito tryhard
    Se quiser, tamo ae, acabei de "carregar" um jogo simplesmente sedendo meu mid pro cara que pediu, mesmo eu tendo pedido antes, indo de adc, ganhando minha lane mesmo dando FB pro adc adversário só por causa do farm e depois simplesmente levando o jogo até o surrender dos caras.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem